Me sentei no chão e tentei mexer a perna, mais com a dor que senti decidi não fazer isto novamente.
- Astrid! Estava te procurando, Luke falou que estava atrás de mim! - gritou alguém atras de mim.
Me virei e vi Perna e falei aliviada:
- Olá Perna! Me ajuda a levantar.
- O que houve? - ele perguntou enquanto me ajudava a levantar.
- Tempestade e eu fomos atacadas, depois explico melhor - falei ao ver sua cara de espanto.
Me apoiei nele e consegui ficar de pé.
- Obrigada, Tempestade uma ajudinha novamente? - Perguntei encarando ela que grunhiu positivamente e mordeu minha camisa. - Acho melhor me soltar..
Ele me soltou e Tempestade me jogou para cima e cai em cima dela e P.P ( Perna-De-Peixe, tenho preguiça de escrever o nome inteiro ) observou boquiaberto.
- É divertido, vamos para a Gothi garota - falei acariciando ela e voamos até a anciã.
Chegamos e por sorte Bocão estava na entrada indo entrar e então o chamei:
- BOCÃO! ESPERA!
Ele se virou e me encarou.
- Astrid! O que trás você aqui? - ele perguntou
- Machuquei a perna, pode me ajudar? - perguntei
"Machucou? Você quebrou a perna!"
- Claro! - ele respondeu.
Ele foi ao lado de Tempestade e me ajudou a descer, me apoiei nele e ele me levou para dentro aonde tinha uma grande fila para entrar.
- Ótimo! - murmurei
- SAIAM DA FRENTE! ASTRID ESTÁ COM A PERNA QUEBRADA! - gritou Bocão de repente.
Todos abriram espaço para entrarmos e Bocão me levou até Gothi que atendia um Homem sentado no banco, ela se virou para nós e me encarou de baixo para cima.
- Quebrei a perna - falei e ela assentiu com a cabeça e logo começou a desenhar.
- Pode ir Hauk, mais tome a poção diariamente e sem atraso - leu Bocão.
O homem assentiu e saiu de lá.
Gothi fez um gesto para mim me sentar no banco e Bocão me ajudou a ir até lá e eu me sentei, ela colocou a mão em minha perna e senti um pouco de dor, ela virou a perna e eu fechei os olhos aguentando a dor, logo ouvi algo rabiscando e abri os olhos.
- Se doer avise - leu Bocão.
- Doeu, doeu muito. - falei
Gothi assentiu e começou a fazer uma poção e eu e Bocão ficamos apenas observando até ela tirar uma tigela e me dar e logo depois começar a desenhar no chão novamente e Bocão leu:
- Tome agora e outra quando anoitecer, se sentir a formiga andar é porque está funcionando!
- Formiga andar? - perguntei ao tomar e fazer uma careta, que gosto horrível!
Gothi bateu o cajado na cabeça de Bocão e ele falou rapidamente:
- Aí! Ah! Se senti a perna formigar.
Assenti e logo depois encarei Gothi, ela mexia em coisas em sua mesa.
No final sai com a perna engessada e terei de ficar de repouso, sem voo, sem luta, ou qualquer coisa do gênero.
Sai de lá com um pouco de dificuldade para andar mais recusei que Bocão me ajudasse, vi Tempestade deitada e ela se levantou ao me ver e grunhiu.
- É garota, infelizmente terei que andar até em casa, pode ir voando. - falei acariciando ela, porém ela não voou.
Tentei empurrar ela para voar mais continuou me encarando.
- Ok, venha andando então - falei começando a andar e ela me seguiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This Love - Hiccstrid
FanfictionSoluço anda trancado em seu quarto após a morte de seu pai, depois de semanas é convencido a sair e terá que se tornar Líder de Berk, mais essa nova vida será muito corrida e poderá atrapalhar em seus relacionamentos, Astrid Hofferson de repente com...