Capítulo 2

212 9 2
                                    

           Depois da aula acabar eu resolvi chamar a Dani pra dormir em casa e ela aceitou , fomos a pé mais quando estávamos no meio do caminho um garoto idiota chamado Pedro passou de carro e assobiou pra gente e depois parou o carro .

Luana - Só oque me faltava. Que foi idiota ?

Pedro - Calma , eu só queria dar uma carona  pra vocês .

Luana - Aff nem morta - Digo
Sussurrando pra Dani .

Dani - Ai Vamo logo Luana .

        A gente entra no carro e ele leva agente até em casa , a Dani agradece e eu só digo uma coisa :

Luana - Até a festa seu metido .

         Ele sorri e manda um beijo no ar. Cretino! Depois a gente entra na casa.

Dani- Amiga já sabe qual roupa vai usar ?

Luana - Não , eu vou ligar pra Melissa e vou ver se ela tá melhor pra ir com a gente .

Dani - Não , eu ligo e vc vai escolher a sua roupa .

     A gente sobe e ela liga pra Melissa .

Dani- Melissa , já ta melhor flor? Que bom , sim , vem aqui pra casa da Luana , ok , não , vai ter uma festa e vc vai com a gente, sim , tá tchau .- ela desliga e começa a sorrir

Luana- Ela vem né ?- Ela faz que sim e eu sorrio .

        Pego meu vestido , minha bota, uma meia curta e vou direto par o banho. Depois de 15 minutos saio do banheiro me enxugo , escovo os dentes , coloco meu vestido , o cinto  e seco meu cabelo .

Dani- Olha só a senhorita Renzo está toda arrumadinha !!

Luana- E você senhorita Danielle Ferreira Diaz , está diva como sempre né .

Dani- Claro agora ... Falta a agente se maquiar .

        Melissa chega gritando no quarto que nem uma doida e com um vestido lindo todo rodado .

Mel- Cheguei povo!!! E trouxe minha maleta de maquiagem para eu maquiar vocês !!!

Dani e Lu- MEELLLL!!!

       A gente abraça a Mel bem forte até ela falar que vai maquiar a gente .

Dani- quero uma coisa leve que combine com meu vestido .

Lu- Eu também  .

        Ela faz uma maquiagem linda na gente e nela mesma , coloquei minha meia e a bota logo depois  , fiz cachos no meu cabelo e as meninas também

Lu- Meninas .. - digo olhando o convite - ele mora naquela mansão que tem aqui na frente ..

Dani - isso é uma coisa boa não é?

Lu- Sim....

Mel- Vamos logo gente !!

       A gente sai de casa e vai até a casa dele , tocamos a campainha e....

____________**___________

Esperam que tenham gostado , eu deixei meio que suspense vou ver se eu termino de apresentar .. Ou mostrar a foto de algumas pessoas da história !! Dêem ⭐️ obrigada por lerem

O cretino da casa logo á frente (EM REFORMA)Onde histórias criam vida. Descubra agora