Capitulo 28

85 5 4
                                    


Ouvi alguns gritos  .

Assim que entrei na sala vi meu pai , minha mãe e Pedro rindo.

Luana- o que ele está fazendo aqui ??

Mãe- filha , ele veio perguntar de você e então ficamos conversando .

Luana- ata .

Sentei do lado da minha mãe e meu pai ficou de pé atrás de mim me abraçando .

Pai- então rapaz , você e a minha filha são o que ?

Pedro- somos n.....

Olhei pro Pedro e fiz sinal cala boca . Ele mostrou a língua pra mim e eu revirei os olhos .

Pedro- namorados.

Nossa mais que filho da ...

Pai- não me contou isso Luana.

Luana- desculpa pai , eu queria fazer uma surpresa . E ele também estava ocupado pra te ver .

Pai - entendi , cuida direito da minha filha rapaz .

Pedro - sim senhor .

Pai - que tal você dormir aqui hoje Pedro ?

Luana- QUEEE ?

Mãe - achei uma ótima idéia .

Pedro - gostei .

Luana- Sério isso família ?

Todos me olharam e eu botei minha mão na cara . Ele vai dormir aqui ? Por favor né . Posso nem protestar . Subi se escadas e fui para o meu quarto . Tirei a maquiagem , fiz um coque , tirei a roupa e coloquei uma blusa curta e uma calça cinza . Deitei na cama e me cobri . Fui fechar os olhos e ouvi um barulho de porta abrindo e depois fechando .

Luana- aff .

Pedro - vai ter que me aguentar .

Luana- nem me diga .

Pedro - que calor .

Me virei para o olhá-lo e vi ele tirando a blusa e ficando só de calça .

MEU DEUS DO CÉU . QUE GOSTOSO . QUE ? DISSE NADA ....

Luana- aff .

Ele sorriu e eu nem liguei . Ele deitou na minha cama .

Luana- calma ia o que ?? Na minha cama .

Pedro - sim , somos "namorados "

Luana- nossa ...

Ele deitou e nós dormimos . Acordei meia noite e vi que eu estava com minha perna em cima da parte intima do Pedro e ele com a mão na minha perna . Meu deus . Voltei a dormir ...

O cretino da casa logo á frente (EM REFORMA)Onde histórias criam vida. Descubra agora