Débora na foto á cima
Boa leitura
________________________
A carta dizia
" Luana , eu sei que fui um idiota por ter xingado suas amigas e gritado com você . Eu tinha ficado pê da vida quando você jogou aquela bebida gelada no meu rosto . Enfim peço mil desculpas amor .
Espero que goste dessas flores e do chocolate
Ass: Pedro "
Calma aí , ele me chamou de amor ? Quem ele pensa que é pra ter toda essa intimidade ?!
Dani - Ownnnnn que bonitinho !!!! Ele te mandou flores .
Mel - você vai ter que falar com ele né doida - diz ela lendo a carta.
Luana- Confesso que ele foi até que fofo em mandar flores e chocolate ...- Olho em volta , abro a geladeira e nada - Ué Cade o chocolate ??
Mel - Tinha chocolate ?
Dani - Será que foi aqueles que eu comi agora pouco?
Aí meu deus . Eu quero matar essa idiota
Luana - Dani sua vaca !! Pego a almofada que tem no sofá e taco nela .
Começamos a rir e então a campainha tocou . Fui lá atender .
Abro a porta devagar .
Luana - Ahm oi ...
Pedro - Oi , gostou das flores ?
Luana - Só veio aqui pra perguntar isso ?
Pedro - Não , quer ir no cinema hoje ?
Luana - Se eu for com minhas amigas .
Pedro - Pode levá-las . Vou levar uma galerinha .
Luana - Ok ninguém te pergunto . -Digo fechando a porta até ele colocar o pé e me impedir de fecha-lá.- O que foi agora ?
Pedro - Tá linda amor .- Ele pisca e dá aquele sorriso perfeito dele ( EITA , NÃO . NÃO DISSE NADA )
Luana- Olha aqui garoto , você não tem ..- Tarde se mais ele mesmo fechou a porta e na minha cara . Ele vai ver !!
Mel e Dani - UI AMIGAAAA
Luana- Idiotas . Vamos ir no shopping depois do almoço !
Mel e Dani - Ok !
Estávamos assistindo filme quando meu pai entra em casa colocando a chave do carro no devido lugar .
Pai - bom dia meninas .- Ele dava um beijo na bochecha das duas .
Mel e Dani - Bom dia tio .
Pai - Bom dia filha . - Ele me dá um beijo na testa .
Luana - bom dia pai . - Digo voltando atenção para o filme .
Quando o filme acabou fui ver que horas são e já eram 11:30. Meu pai tinha feito o almoço antes pra poder descansar , ele estava muito cansado . Comemos e fomos colocar uma roupa para ir ao shopping
Dani - Mel faz uma make básica em mim ?
Mel - Claro , se quiser eu faço em você também Lu .
Luana- Ok obrigada Mel . Antes vou me trocar por que eu só a única que ainda não se trocou .
Peguei uma roupa no armário . Coloquei uma Blusa branca com detalhes pretos e um pouco caida na parte do ombro ,um short meio rasgadinho , uma bota de cano curto , uma bolsa de franja preta e pronto . A Mel fez uma maquiagem leve em
Mim e pronto . Fomos para o shopping pra comprar algumas roupas novas .Comprarmos alguns milkshakes antes e de repente vimos Pedro ao amassos com a Débora . Fiquei com um pouquinho de raiva mais não foi nada de mais . Íamos entrar na loja quando alguém me cutuca . Viro para trás e a Débora joga a coca- cola dela na minha cara .
Luana - você vai Ver sua vadia . - Dito isso pego meu milkshake e jogo no vestido curto amarelo néon dela . Ri muito da cara dela .
Entro na loja vitoriosa como nunca . Débora tinha uma cor linda e eu amo seus cabelos só que as roupas que ela usa são terríveis . Ela é uma nojenta .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cretino da casa logo á frente (EM REFORMA)
RomantikLuana é uma garota aventureira e muito sonhadora . Gosta do perigo e nunca se apaixonou muito fácil . Ela se mudou a um mês e já entrou numa nova escola conheceu amigas novas e um garoto chamado Pedro , que é o mais popular da escola . Suas amigas D...