Capitulo 34

83 5 2
                                    

Depois de ter meio que discutido com o Pedro eu passei a evitá-lo. As coisas continuam a mesma , Mateus e Mel estão cada vez mais apaixonados , Lucas e Dani também .... Eu to conversando muito com o Jake , o Caio , a Ana Laura e o Gustavo .
           Quando meus pais foram viajar eu chorei muito . Já estou com muitas saudades , estou me virando muito bem sabe . Hoje é sexta-feira e vou entrar de férias !!

         VIVAAA!

           Sai sem me despedir de ninguém e fui correndo pra minha casa . Por causa da maldita chuva . Destranquei a porta e entrei molhando toda a casa . Subi as escadas e fui para meu quarto . Vi meu celular vibrando . Olhei no visor : "Fernanda Prima". Atendi e ouvi sua voz :

     Ligação atendida .

Fê- oii Lu !!

Luana- oi Fê !

Fê- tenho uma ótima notícia .

Luana- pode falar . Estou curiosa .

Fê- sabe meu irmão ?

Luana- claro que eu sei né doida .

Fê- feia ,ok voltando . Ele vai casar !!!

Luana- sério ? Com a Carol ?!?!

Fê- sim !! A gente já desconfiava , desde o tal encontrão dos dois lembra ?

Luana-  eu vou morrer !!

Fê- ele tinha perdido seu convite então mandou eu te ligar pra te falar que você vai ser a madrinha dele e claro eu também .

Luana- meu deussss !

Fê- o casamento é quarta-feira

Luana- ok , vou ver tudo aqui e qualquer coisa eu te aviso .

Fê- ok beijos baixinha .

Luana- beijos grandona .

        Ligação encerrada .

          Meu primo vai casar !! Eu não acredito meu deus . Pra quem não sabe , meu primo ele se chama Gabriel e acabou esbarrando com a Carol !! Quando aconteceu isso eu e a Fê começamos a shippar muito ! A gente é vidente .
                Eu tenho que comprar um vestido e um acompanhante . Será que vente nas lojas ? Vou falar com o Caio pra ver se ele quer ir comigo .
           Tomei um banho quentinho que durou uns 15 minutos . Coloquei um pijama quentinho e liguei a Tv , coloquei no filme e ficava aquela bolinha de carregando ...

Luana- que merda , sai dessa praga logo .- falei me referindo á Tv.

Pedro - me descobriu .

         O que que esse ser humano está fazendo aqui ?!

Luana- aff , entrou como entrou  na minha casa ?

Pedro- entrando .

Luana- veio aqui para me irritar ?

Pedro - não , vim falar sobre aquele dia .

Luana- vai logo anta , eu não tenho o dia inteiro .

         Na verdade tenho sim , mas isso não vem a caso .

Pedro- eu estava namorando com ela . Mais depois de brigar com você eu tratei ela mal e ela acabou me traindo . E aí eu vim te pedir desculpas anjo . Eu estava com saudades ...

             Ele me abraçou forte .

Luana- eu não disse que te desculpei né .

Pedro- está me abraçando por que então ?

Luana- por que é macio . Aí , dane-se !

            Abracei mais ele .

Pedro- que filme vai assistir ?

Luana- OUAT.

Pedro- que ?

Luana- uma série .

Pedro- beleza então . Vou assistir  com você .

Luana- mais ninguém te convidou .

Pedro - não preciso ser convidado pra ir fazer as coisas junto com os outros .

             Fiquei calada . Desci as escadas pra fazer brigadeiro , pipoca e outras coisas . E ele ficou lá em cima vendo a merda da televisão .

_____\_____\_____\____\____\

Oi gente , desculpa á demora!! Como eu já disse , estou tendo muitos e muitos trabalhos . Vou postar talvez mais um . Não prometo , e eu coloquei a música não sei pra que . Kk se vc quiser ir lendo e escutando essa música , você é livre , faça o que quiser .

      Beijos gatas 👑❤️😂🌌

O cretino da casa logo á frente (EM REFORMA)Onde histórias criam vida. Descubra agora