Capitulo 23

94 6 6
                                    

       Pedro on.

        Fui para minha casa correndo por estar um pouco atrasado . Coloquei um Vans vermelho  , um chapéu cinza e preto , uma calça jeans preta , uma blusa branca e uma jaqueta americana vermelha . Sentei no sofá e esperei o Lucas . Logo a campainha tocou e eu fui correndo atender .

Pedro - oi Lucas .

Lucas- oi .

Pedro - vamos .

            Saímos de casa e entramos no meu carro . Fomos para onde iria ter o tal encontro de amigos do meu pai . Demorou um pouco mas chegamos á  tempo , só tinha meu pai por enquanto . Ficamos conversando até ouvir alguém bater a porta .

Pedro- pai eu atendo .

Pai(Maurício)- ok . Devem ser eles .

           Quis atender por que vai que esses amigos do meu pai tenham alguma filha gostosa . Abri a porta e olhei para aqueles olhos azuis . Ela está linda Puta que Pariu

Pedro - oi Luana , oi Dani .

              FUDEU !

      Luana on.

         Até que enfim chegamos lá . Eu e a Dani estávamos rindo de mais . Bati na porta duas vezes e esperei .

Dani- será que vai ter comida ?

Luana- acho que sim em .

Dani- uhuu!

          Caímos na gargalhada . Depois de dois minutos abriram a porta e foi a pessoa que eu menos queria ver esse momento . Aff ...

Pedro - oi Luana. Oi Dani.

Luana - bati na porta certa mãe ?

Mãe - acho que sim né filha .

           Ela me deu uma cotovelada na barriga e fez com que eu soltasse um grito .

Luana - Aí !!! Doeu !

Pedro - podem entrar .

Luana - vai saber se é uma armadilha ?

Mãe - Luana!!!

Luana - aff .

           Ele sorriu . Eu entrei na casa e falei com o pai dele . Ficamos conversando até chegar outras pessoas e começamos um churrasco . Me sentei aí lado da Dani que estava emburrada comendo o frango .

Luana- que tédio .

Dani- pois é.

Luana- sabe o que seria  legal?

Dani- o que ??

Luana - o Lucas aparecer aqui !!

Dani - fica quieta .

Luana - foi mal ...

            Depois de dizer aquilo eu vi Pedro se aproximar e com o Lucas . Comecei a rir , a Dani estava no cel e então nem viu ele . Comecei a rir mais alto ainda , ela me olhou assustada e perguntou :

Dani- meu deus o que foi?

Luana - se eu dizer você vai morrer .

Dani- diga .

Luana - nem preciso dizer .- aponto pro  Lucas que está vindo na nossa direção junto com o Idiota .

            Ela olhou pra ele e depois olhou pra mim e apontou o dedo do meio . Ri alto de mais .

       Dani on.

      Quando vi Lucas meu coração saltou , meu deus o que ele tá fazendo aqui ? Aff não é óbvio , ele é amigo do Pedro , como eu sou leza! Olho pro celular e tento não olhar para ele que está vindo na minha direção .

Lucas- oi Dani!!

Dani- oi...- disse parecendo um zumbi.

            Levantei de lá e fui pegar um carne . Quando voltei não tinha ninguém lá . Só eu sair ela me abandona!! Sentei de novo e fiquei vendo vídeos no youtube.

           Luana on.

        Quando Dani saiu Lucas resolveu falar comigo .

Lucas- Luana , pode me ajudar ?

Luana- depende .

Lucas- eu queria pedir a Dani em namoro . E eu precisava de uma ajuda feminina .

Luana - pedir ela em namoro ? Eu achava que não amasse ela !

Lucas - por que acha isso ?

Luana - você beijou a Isabella!

Lucas - na verdade foi ela que me beijou . E eu não gosto dela e sim da Dani . Pode me ajudar ?

Luana- então é isso que você queria falar comigo aquela hora ?

Lucas - sim ...

Luana- mil desculpas , eu entendi tudo errado . Posso ajudar sim !!

Lucas - ótimo . Obrigada !!

Luana- de nada .

            AÍ EU NÃO ACREDITO , ELE VAI PEDIR A DANI EM NAMORO !!!AAAAA ELA VAI AMAR !! VOU AJUDAR COM PRAZER , NÃO PERCO POR NADA .

O cretino da casa logo á frente (EM REFORMA)Onde histórias criam vida. Descubra agora