Capitulo 32

89 5 9
                                    

            Luana on ( antes
Da Dani sair com o Lucas).

            Sai correndo com a Mel e com o chocolate , fomos para a casa dela .

Luana- que tal a gente chamar a Ana Laura pra ir ao cinema com a gente ?

Mel- pode ser , vou me trocar e você liga .

Luana- ok .

              Ela foi pro banheiro dela e eu mandei uma mensagem pra Ana .

Luana- oi Ana , quer ir no cinema comigo e com a Mel?

Ana- quem é mel ?

Luana- esqueci de apresentar ela pra você . Mais ok , nome dela é Melissa !!

Ana- ata , te encontro em frente do cinemark

Luana- blz .

             Desliguei meu celular e resolvi me trocar também , depois de me trocar fiz uma maquiagem básica e passei um batom rosa claro .

Luana- você já ta pronta ?? - gritei .

Mel- estou calma aí !!!

             Depois de um minuto elaborei toda chique .

Luana- pra onde a você vai ?

Mel- hahaha  muito engraçado .- ela falou- a questão é  , para onde você vai ...

Luana- eu ? Vou pro shopping

           Ela me olhou com cara de " sua bosta" comecei a rir. Pegamos um carona com o Mateus , e fomos para o shopping .
           Chegando lá , eu e a Mel fomos vendo algumas lojas .

Luana- tem novas lojas .

Mel - percebi .

              Olhei para o lado e tive a impressão de ter visto o Pedro e com a Júlia e a Débora . Fechei os olhos e abri de novo , não vi ninguém .

Luana- acho que vi o Pedro miga

Mel- tem certeza ?

Luana- sim e com a Débora .

Mel- deve ser impressão sua .

Luana- eu to com vontade de abraçar todo mundo .

Mel- abraça então .

Abracei Mel e ela me abraçou também . Sai correndo e abracei uma mulher que me olhou estranho . Abracei mais uma mulher . Depois abracei um garoto alto . Tava tão macio .

Pessoa - estava com saudades amor ?

Reconheci a voz ... Pedro NAOOO !!!

Luana- estou carente , por isso estou abraçando todo mundo .

Pedro- desculpa esfarrapada .

Luana- aff .

Sai dos braços dele e avistei Mel falando com Ana . Senti Pedro me puxando e me abraçando .

Luana- agora você vem né ?

Me soltei dele e fui atrás das meninas . Vi Mel sorridente .

Luana - oi Ana .

             Dei um beijo em sua bochecha .

Ana- oi Lu.

               Olhei pra Mel que estava rindo

Luana- Migs que foi ?

Mel- nada .

             Essa dai estava escondendo alguma coisa . Olhei pro lado e vi Pedro e Débora abraçados . Aff , ninguém merece uma cena dessas .

Luana- vamos ?

Mel- vamos .

Ana- vamos né .

               Saímos de lá e fomos para dentro da sala , fomos assistir O Bom Dinossauro . Meio infantil né ? Mais eu amo ! Ficamos assistindo . E comendo muito .

              Julia on ( irmã do Pedro).

              Entrei numa loja e do vidro deu pra ver a Luana e o meu irmão abraçados . Onw que lindo ! Depois de alguns minutos sai da loja e vi Pedro beijando Débora e depois eles se abraçam . ECA !

Júlia - por favor né , ninguém quer ver um vaca abraçada ao  meu irmão .

Débora - dobra tua língua pra falar de mim cobra .

Júlia - acho que você ainda não se olhou no espelho .

                Ela começou a rir . Mostrei o dedo do meio pra ela e ela ia me bater só que Pedro não deixou .

Pedro- da pra vocês pararem de brigar por mim ?

Júlia - não quero que se dê mal na vida por uma vadia .

Débora - aí sua pirralha .

Júlia - olha quem fala !!

Pedro - Ju , por que com a Luana você trata ela como princesa e a Débora como um lixo ?

Júlia- por que Luana é a diva do grupo e combina com você perfeitamente , já essa da aí não presta pra nada .Isso é a realidade!

Débora - sua filha da ....

Pedro- Débora !!

               Ficamos em silêncio e saímos do shopping pois Pedro iria ir em algum lugar com seu amigo .

O cretino da casa logo á frente (EM REFORMA)Onde histórias criam vida. Descubra agora