Capitulo 26

89 5 5
                                    

Acordei com alguém me sacudindo .

Luana- que foi .....

                A pessoa ainda não respondeu , estava com preguiça de abrir os olhos . O ser humano continuava a me sacudir e depois deu um  beijo na minha testa . Abri os olhos devagar .

Luana- PEDROO?? O QUE QUE VOCÊ TA FAZENDO NA MINHA CASA?

Pedro - já que seus pais não estão eu resolvi vir te acordar pra passar o dia comigo .

Luana - calma aí , hoje tem aula né ?

              Olho no relógio e são 8hrs.

Luana- AHHHHHH TO ATRASADAA !

Pedro - não esquenta , hoje não tem aula , não lembra ? O diretor que disse .

             Me lembro que eu tinha dormido na hora .

Luana- ata .

Pedro - vamos assistir um filme ?

Luana - de manhã á essa hora ? Ta louco ? Eu vou é dormir .

Pedro -  por que não ?

Luana- por que eu estou com sono .

              Ele me olha com uma carinha fofa .

Luana- aff .

              Me levanto da cama e vou para o banheiro . Me olho no espelho e reparo que ainda estou com a roupa de ontem . Eita . Tomo um banho calmo , saio com uma toalha e vejo Pedro lendo um livro meu .

Luana- Pedro sai .

Pedro - ué por que ?

Luana-  por que vou me trocar né seu E.T .

Pedro - e só se trocar aí mesmo .

Luana- AHHHHHH miséria .

             Ele esboça um sorriso safado no rosto .

Luana- Pedro sai !

Pedro - tá eu saio ! Só uma coisa , você está me deixando louco só de toalha .
 
                Filho da puta .

Luana - ok sai .

             Ele sai do meu quarto e eu coloco um short jeans branco ,  uma blusa azul e dourada e um chinelo . Faço um coque desajeitado e saio do quarto . Desço as escadas e vejo Pedro sentado no Sofá procurando um filme .

Luana- que filme vai ser ?

Pedro -  vamos ver uma série , The Walking Dead

Luana- ok .

          Ele deitou no sofá e eu sentei no chão . Ficamos assistindo até dar 12:00 . Meu celular começou a tocar a música Somenthing Big . Deslizei para atender .

         Ligação atendida .

Luana- alô?

Caio - Lua?

Luana- diga .

Caio - vou passar aí pra te buscar ás 13:00 .

Luana- ok , até logo .

Caio- até .

            Ligação encerrada .

         Levanto do sofá e coloco meu celular no meu bolso .

Pedro - vai aonde ?

Luana - no quarto , já volto .

Pedro - tá..

           Subi as escadas e fui para o meu quarto . Peguei minha roupa ( multimídia ) coloquei rapidamente . Fui para o banheiro e escovei os dentes . Fiz uma maquiagem leve e passei um batom rosa claro . Saio do quarto , desço as escadas e sento no outro sofá .

Pedro  - uau , você está linda . Vai pra onde ?

Luana- vou sair com o Caio .

Pedro - ata - falou emburrado - pra onde ?

Luana- não sei !

             Quando deu 13:00 a campainha tocou e eu fui atender . Abri a porta e vi Caio com uma calça jeans preta , uma blusa azul escura , um Vans branco e seu sorriso estampado no rosto.

Caio - Lua você está linda .

Luana- obrigada . Você também

             Realmente ele estava muito gato .

Caio - vamos .
 
             Ele me da a mão e nós vamos . Nem me importo do Pedro estar em casa . Entro no carro do Caio e ele também , ficamos em silêncio o caminho todo ...

            

O cretino da casa logo á frente (EM REFORMA)Onde histórias criam vida. Descubra agora