Assistíamos o filme quando eu olhei pro lado Pedro e Débora não estavam lá . Coitado perdeu dinheiro comprando ingresso para os ele e para a vaca ficarem saindo . Olho pra Dani e ela está quase dormindo . E eu nem conto , eu fui trollada achando que era " Que a sorte nos separe " só que é Star Wars e eu não sei quem é ninguém .
Dani on
Eu estava quase desmaiando , eu não sou fã de Star Wars , eu só sei quem é a princesa Lea ( sei lá se escreve assim ) Viu , nem escrever eu sei . Mais ok voltando pra terra .
Lucas - Dani ?
Dani - oi Lucas .
Lucas - tá com sono ?
Dani - eu to , eu acordei cedo e ainda não sou muito fã de Star Wars .
Lucas - ata entendi , se quiser pode encostar sua cabeça no meu ombro e dormir .
Dani - tem certeza ? Eu sou cabeçuda .- sorrio .
Lucas - tenho , e eu não acho isso . - ele dá aquele sorriso lindo dele . - você é linda do jeito que é .
Dani - obrigada .- eu coro .- você também é muito ..
Lucas - Gato? - ele diz aumentando mais ainda o sorriso .
Dani - por aí ... - deito minha cabeça no ombro dele e durmo .
Luana on
Olho pro lado de novo e vejo que Dani está dormindo apoiada no Lucas . Que lindo né . Olho pra Mel e ela olha pra mim começamos a falar sobre os dois . O filme acaba nós saímos com o Lucas levando a Dani nos braços até o carro do Pedro .
Mel - Vamos ter que esperar o Pedro aqui ?
Lucas - Acho que sim .
Olho pro lado e o garoto gato olha pra mim também . Resolvi falar com ele .
Luana - Oi ...
Garoto - Oi , meu nome é Caio
Luana - Luana .
Caio - Você é bonita .
Luana - Obrigada , você também é um gato .
Ele dá um sorriso e eu olho pra Mel que está procurando alguém .
Luana- Mel que foi ?
Mel - Quero ir embora por isso estou procurando o Pedro .
Luana - entendi .- depois de falar isso vi que a Dani acordou .
Luana - Dani , vem cá .
Dani - Que foi .
Luana - Tava bom lá ?
Dani - Amiga tava ótimo
Luana - Sabia que eu falei ironicamente né ?
Dani - Dane-se .- ele olha pro carro do Pedro e depois pra mim .- O carro tá se mexendo ?
Luana- QUEEE?
Eu e a Dani olhamos pelo vidro e ....
________________________
Gente , eu sei que o capítulo tá curto demais . É que eu to ocupada ajudando minha mãe e eu vou postar uns 3 ou 4 capítulos , ou até 5 capítulos dependendo do tempo . Espero que estejam gostando da história . Dêem ⭐️ e comentem o que estão achando . Beijos !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cretino da casa logo á frente (EM REFORMA)
RomanceLuana é uma garota aventureira e muito sonhadora . Gosta do perigo e nunca se apaixonou muito fácil . Ela se mudou a um mês e já entrou numa nova escola conheceu amigas novas e um garoto chamado Pedro , que é o mais popular da escola . Suas amigas D...