Capitulo 19

100 5 5
                                    

           Desci as escadas e vi minha mãe comendo .

Luana - já venho mãe .

Mãe - ok filha , não vai comer antes ?

Luana - não ....- fui até a porta .

       Abri um pouco e então parei .

Luana - pensando bem ... Acho que eu vou comer um pouco .

           Comi tudo e sai de casa , observei a Casa do Pedro e depois suspirei .

Luana - vamos lá então .

              Fui até a porta da Casa do Pedro e toquei a campainha . Uma garota alta com cabelos loiros e olhos verdes .

Luana - olá o Pedro está ? Sou amiga dele ,  a Luana .

Garota - Ahm sou Júlia , irmã do Pedro , ele está lá em cima eu vou chamá-lo - ela sorri pra mim - pode entrar .

Luana - Ok obrigada .

      Sentei no sofá e esperei Pedro descer .

      Pedro on .

     Eu estava conversando com o Lucas e ele ficava falando que gosta muito da Dani e quer pedi-la em namoro e quer que eu ajude . Apenas concordei , afinal ele é meu melhor amigo . Ouvi a porta abrir devagar quando vi era Júlia com um sorriso safado no rosto .

Pedro - o que foi ?

Júlia - tem uma garota te esperando lá em baixo . Acho melhor eu ir pra minha casa né . Tchau !!

Pedro - quem ? Qual o nome dela ?

       Ela fechou a porta e eu ouvi ela dar uma gargalhada alta . Muito louca essa minha irmã . Eu descobri hoje que eu tinha uma irmã , meu pai me disse e eu até que gostei dela . Engraçadinha ela . Desci apenas de bermuda e vi Luana com uma roupa muito sexy .

Pedro - tá muito sexy sabia ?

Luana - por uma boa causa .

         Olhei pra ela e esbocei um sorriso safado .

     Luana on.

         Me aproximei de Pedro e envolvi meus braços em seu pescoço e ele colocou suas mãos em minha cintura , comecei a beijar o canto de sua boca e depois beijei seu pescoço , o mesmo mordeu o lábio e eu o beijei , um beijo intenso , mordi seu lábio  . Ele parou e perguntou :

Pedro - você me mordeu ?

Luana - imagina .

Pedro - engraçadinha .

         Ele me pegou no colo e me deitou no sofá . Ele ficou por cima de mim , então resolvi deixá-lo em baixo . Assim foi , ele ficou em baixo de mim e então resolvi abusar , comecei a rebolar . Ele estava querendo tirar minha roupa e quando ele ia tirar eu disse :

Luana - consegui haha .- saí de cima dele comecei a rir .

Pedro - o que ?? Só fez isso pra se vingar ?

Luana - óbvio né .

Pedro - já viu como você me deixou ? - ele apontou para sua parte intima que estava muito volumosa .

Luana - sim eu não sou cega . E você mereceu !

Pedro -  ainda vou ter você pra mim - ele diz um pouco baixo , mais eu consigo escutar .

Luana - Oi?

Pedro - nada .

Luana - até amanhã .

      Fui até a porta , eu ia abrir a porta e Pedro me puxou e nós ficamos colados ele me deu um beijo e eu fiquei meio sem graça .

Pedro - até ...

       Abri a porta e sai da casa dele . Fui para minha casa , coquei meu pijama macio , escovei os dentes , deitei na minha cama e dormi .

O cretino da casa logo á frente (EM REFORMA)Onde histórias criam vida. Descubra agora