Acordo , pego meu celular e são 12:00 , olho pro lado e vejo que as meninas estão dormindo . Vou para o banheiro , faço minhas higienes pessoais , faço um coque horrível e depois saio do banheiro .
Saio do quarto , desço as escadas e vejo meu pai e o ...Luana- Pai ? Pedro ? -digo fazendo uma cara de confusa .- o que ele está fazendo aqui ?
Pai - Ele veio falar com você e eu chamei ele pra almoçar aqui .
Droga ! Subo as escadas correndo abro a porta do meu quarto , entro e fecho ( ou melhor , bato ) a porta e a duas acordam .
Mel - Que isso .
Dani - Tava tão bom dormir .
Luana - eu não sei por que. Mais o Pedro tá lá em baixo .
Dani - Ufa isso é um sonho , vou acordar .
Ela fecha os olhos e abre e depois faz uma cara de confusa
Luana - Não é um sonho
Mel - por que ele ta lá embaixo ?
Luana - meu pai disse que ele queria falar comigo e chamou ele para almoçar aqui .
Mel - Legal . Agora vou dormir
Dani - eu também .
Luana - Querem tomar um banho com gelo na cama?
Mel - Eu hein
Luana - então nem durma .
Mel - poxa .
Dani - Até que tá um pouco calor .
Luana - A gente pode e na piscina mais tarde depois do almoço .
Elas gritam anciosamente , colocam uma roupa e saem da minha casa para ir colocar um biquíni na casa delas . Eu refaço o coque , que fica um pouco desarrumado . Coloco um óculos de sol verde escuro , Um biquíni azul marinho um short jeans , ponho chinelos , passo um batom rosa um pouco claro . Acho que vou ficar sem blusa . Saio do meu quarto , desço as escadas e só vejo Pedro sentado na mesa com o prato vazio e mexendo no celular .
Luana - Cade meu pai ?
Pedro - Ele disse que tinha que ir urgente pro trabalho . - ele tira os olhos do celular e olha pra mim de baixo pra cima e sorri .
Luana - Entendi .
Pedro - está muito gata .
Luana - valeu .
Pego um prato , coloco a comida , vou até o sofá , ligo a TV , coloco na Netflix , coloco em The Walking Dead e como assistindo . Olho pro lado e
Vejo que Pedro não parava de me olhar .A campainha toca . Abro a porta e vejo Mel e Dani , sorridentes .
Mel - Vamos Vamos !!!
Luana - Vamos .
Fomos até o quintal de trás onde havia a minha piscina com um golfinho gigante . Tirei meu short e entrei na piscina , minhas amigas fizeram o mesmo . Quando um indivíduo chega e senta em uma das cadeiras . Sem blusa , só de calção e com um óculos de sol preto . MEU DEUS DO CÉU QUE TANQUINHO PERFEITO . QUE? DISSE NADA . Enquanto minhas amigas estavam pegando uns sanduíches eu ficava olhando pro Pedro e ele estava dormindo eu acho.
Pedro - Me comendo com os olhos ?
Luana - Não . Digo virando pro lado na piscina .- por que está sem camisa na minha casa ?
Pedro - Talvez por que você me deixou assim ? - Ele apontou pra parte íntima dele que estava volumosa .
QUE ISSO PRODUÇÃO .
Luana - Cretino .
Minhas amigas chegam e eu coloco música no meu celular .
Pego meu celular de novo e vejo que são 16:00 . Saio da piscina . Entro em casa , subo a escada . Vou pro banheiro e tomo banho . Depois de sair coloco um short jeans , uma blusa roxa , chinelos e só . Olho pela janela e vejo que todos tinham ido embora . Deitei na cama , peguei meu celular a assistir vídeos no youtube até que ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cretino da casa logo á frente (EM REFORMA)
RomanceLuana é uma garota aventureira e muito sonhadora . Gosta do perigo e nunca se apaixonou muito fácil . Ela se mudou a um mês e já entrou numa nova escola conheceu amigas novas e um garoto chamado Pedro , que é o mais popular da escola . Suas amigas D...