Capitulo 6

156 8 3
                                    

              Entrei e vi minhas amigas dando gargalhadas altas .

Dani - isso foi demais !!!!

Luana- só uma coisinha .

Mel - ok agora vamos comprar as coisas .

       Compramos várias coisas lindas , comemos no Boob's e depois fomos cada uma pra sua casa .
        Abri a porta de casa e vi minha mãe assistindo Grey's Anatomy

Luana- oi mãe . - digo dando um beijo em sua bochecha .

Mãe - oi filha .

        Subo as escadas e vou para o meu quarto . Abro a porta e depois fecho .

Luana- que horas são será ?

         Pego meu celular e vejo que já são 17:00 . Vou ir tomar  banho. Quando acabo vou procurar uma roupa .

Luana - Vish , agora eu não sei que roupa eu vou .

          Peguei  uma calça legging preta , uma blusa branca , uma jaqueta jeans um pouco longa , uma toca cinza e uma bota cano curto com cadarço e fui secar meu cabelo .

Luana- Pronto , cabelo secado .

  Batem na porta .

Luana- PODE ENTRAR!!

Mãe - Filha suas amigas estão lá em baixo .

Luana- ok mãe , eu já to indo .

        Ponho a minha roupa , pego um batom vermelhão , faço uma maquiagem escura e passo um blush bem claro . Desci rápido quase caindo de cara no chão e minhas amigas estavam conversando .

Luana- Cheguei .

Mel - percebemos .

Dani - A gente vai esperar aqui ?

Luana - Acho que sim .

        Ficamos assistindo TV , dando gargalhadas e depois de uns 20 minutos tocaram a campainha .

Luana- Mel atende lá por favor

Mel - Ok .

         Ela abriu a porta e olhou pra mim

Mel - Lu , o Pedro tá aqui .

Luana- Calma , aí .- pego minha bolsa de franja preta e fui com a Dani até o Pedro .

Pedro - oi Luana , você está linda .

Luana - você já falou comigo e já falou que eu estou linda e você tem namorada!

Pedro - Foda-se você está linda , vamos . Entrem no carro , vamos ir em um carro e os outros vão no outro carro .

           Caminhamos até o carro dele entramos e eu comprimentei  o Lucas que estava sentado no banco da frente

Luana , Mel e Dani- Oii Lucas .

Lucas- Oi  meninas . Ah e Dani , você está linda .

Dani - Obrigada .- ela dizia corando .

         Eu e a Mel caímos na risada .

Dani - Xiu vocês duas

          O caminho foi em silêncio até eu quebra-lo

Luana - Pedro liga o rádio .

Pedro - Não .

         Como eu estava no meio , levantei dei um tapa ( sabe aqueles que vc da na sua amiga ) só que mais forte no Pedro e liguei a rádio . Estava passando " Elas gostam assim " .

Mel , Dani e eu - Aeeee ! .- a ente diz fazendo toque com as mãos .

        A gente cantava só que gritava na parte do refrão . A música acabou ia começar a tocar Perfect do One Direction . Ia começar a tocar  e eu e as meninas gritamos só que o Pedro tinha desligado o rádio

Mel , Dani e eu - PEDROOO!

Pedro - Desculpa a gente chego . - Diz ele rindo e estacionando , depois desligando e todos desceram .

Mel - Por que justo naquela  hora ele /desligou o rádio ??

Dani - Pois é

Luana - Depois a gente dá um troco

         Olho para o lado e só vejo o Lucas andando sozinho .

Luana- ué Cade o Pedro ?

Dani - Já tá com  saudades ?

Luana - Miga cala boca que é melhor .

Mel - eu acho que é aquele ali  ela aponta para trás .

           Olho para trás e ele está prendendo Débora no carro e a beijando como se fosse arrancar a Boca dela. Que cretino .

      Lucas vai pro nosso lado um pouco mais perto e diz alguma coisa na orelha da Dani e eles dois começam a rir. Subimos a escada rolante de um shopping e vamos lá na entrada do cinema .

Luana - Vamos assistir que filme ?

Lucas - Não seu eu acho que vamos ver " Até que a Sorte nos separe "

Luana - Ata .

           Pedro chega com aquela a vaca , outra menina e dois garotos . Eles são bonitos ... Pedro , Lucas e os dois garotos gatos lá foram comprar os ingressos . Compramos pipoca , suco e algumas balas fini e a Dani comprou Doritos .  Entramos e cada um foi em um lugar . A ordem foi : Débora , Pedro , garota que eu não sei quem é , o garoto gato , o outro , eu , Mel , Dani e Lucas .

O cretino da casa logo á frente (EM REFORMA)Onde histórias criam vida. Descubra agora