Foto do Pedro e da Luana dormindo ( assim que a Luana acordou e viu )
Boa leitura meus anjinhos 🍃❤️
________________________Acordei desesperada para saber se eu estava atrasada . Minha caminha estava tão macia . Acho que o Pedro foi embora . Viro um pouco a cabeça e vejo a gente dormindo conchinha. Meu deus e tão bom ...
Estiquei o braço e peguei meu celular . Olhei e eram 4:37. Vou dormir um pouquinho ... Me aconcheguei no braço de Pedro novamente e fui tentar dormir .Pedro- esta gostando ?
Luana- sim .
PERAI O QUE EU DISSE ?
Pedro- bom que esteja mesmo .
Luana- você não estava dormindo?
Pedro- estava , eu senti você sair um pouco de perto de mim .
Luana- ata vamos dormir que eu to com sono .
Fechei meu olhos e dormi .
1 hora depois ....
Senti alguém beijando minha testa. Abri os olhos e vi Pedro sorridente .
Luana- já está na hora ?
Pedro - sim ...
Levantei e fui pro banheiro , fiz minhas higienes e depois saindo mesmo . Não vi o Pedro mais lá .Peguei meu uniforme e coloquei super rápido .
Luana- aff perdi meu celular .
Peguei minha mochila cheia de coisas e fiquei procurando o meu celular . Depois de um tempão eu achei ele de baixo da cama . Desci as escadas e eu estava sem fome .
Luana- pai , mãe ?
Ninguém respondia . Estou sozinha . Tomei um copo de água e sai de casa . Avistei Pedro andando com aquela Garota Loira que eu vi antes . Nem liguei , fui andando rápido para escola .
Chegando lá , vi Dani fazendo tipo uma Dancinha feliz . Fui te ela com cara de não entendi nada .Luana- oi Dani , tá assim por que ?
Dani- o Lucas me chamou para um encontro .
Luana- sério ? Legal - fingi não saber de nada .
Só não entendi por que ele não convidou ela ontem por que não teve aula .
Luana- só por isso você está dançando ?
Dani- eu to dançando?
Luana- não não .
Dani- desculpa .
Começamos a rir e entramos na sala de aula . As aulas foram muito chatas , sem querer a Dani dormiu na sala de aula e eu também . E olha que o professor nem brigou . Deixaram a gente sair mais cedo .
Luana- miga eu te ajudo com sua roupa , e a Mel com sua maquiagem .... Calma aí , falando em Mel , não vejo ela mais ela .
Dani- claro né , ela tem namorado agora .
Luana- esqueci .
Sou lerda KKKK
Dani- olha ela vindo sorridente ali .
Luana- vou falar com ela .
Sai correndo e abracei ela .
Mel- miga , ta me esmagando .
Luana- diculpa - falei que nem bebe - por que esta toda sorridente ?
Mel- olha só .
Ela pegou alguma coisa na bolsa gigante que ela carregava .
Mel- ele se chama Romeu .
Meu deus um cachorro , que lindo Aahhh
Luana- AHHHHH QUE LINDO ,QUEM TE DEU ?
Mel - Mateus .
Luana- me ajuda a preparar a Dani pro primeiro encontro dela com o Lucas ?
Mel- claro .
Saímos nós três juntas e fomos para a casa da Dani andando . Ou Melhor correndo que nem doidas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cretino da casa logo á frente (EM REFORMA)
RomanceLuana é uma garota aventureira e muito sonhadora . Gosta do perigo e nunca se apaixonou muito fácil . Ela se mudou a um mês e já entrou numa nova escola conheceu amigas novas e um garoto chamado Pedro , que é o mais popular da escola . Suas amigas D...