Vejo Pedro sentado com duas garotas sentadas em cima dele , uma em cada coxa . Ele beijando uma e três garotas atrás dele sussurrando alguma coisa em seus ouvidos , e outra garota quase tocando em sua parte íntima . O pior de tudo , elas estavam quase nuas !
AH , ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM . E EU NAO GOSTO DELE ,
SÓ ACHO QUE ELE NÃO DEVE FICAR COM QUALQUER PUTA .Caminho até Caio , ele está bebendo alguma coisa . Como estávamos na frente do Pedro e ele estava de olho na gente .Encostei meus lábios no do Caio , ele me beijou de volta e assim ficamos até a Dani aparecer com o Lucas atrás dela e falar :
Dani - Nossa amiga , pego !! Pego e um gost....
Lucas - O que Dani ?
Dani - nada não .
Ela pisca pra mim e sai pra ir algum lugar com o Lucas . Me separo do Caio .
Caio - Luana ..
Luana - Shhh .- digo colocando meu dedo indicador em seus lábios .
Caio tira meu dedo de seu lábio e fala .
Caio - um dia eu vou ter você pra mim gata .
Luana - logo logo . - dou um Selinho rápido em seus lábios e vou ao encontro de mel que está conversando com o Mateus .
Luana - oi Mateus - puxo a Mel que dá um beijo na bochecha dele e vem até mim .
Mel - que foi ?
Luana - acho melhor a gente ir .
Mel- é verdade , amanhã é segunda e tem aula .
Fomos atrás da Dani , ela estava rindo que nem uma doida e o Lucas sorrindo .
Luana - DANIII , SE DESPEDE . JÁ VAMOS EMBORA .
Só vi a a Dani beija-lo na boca . CALMA AÍ , NA BOCA!??? ELA NÃO ME CONTOU ! AQUELA IDIOTA VAI ABRIR A BOCA QUANDO A GENTE CHEGAR EM CASA. Ela vem até a gente e nós saímos da casa .
Luana e Mel - VOCÊ BEIJOU O LUCAS?
Dani - beijei , depois eu conto como foi .
Parei e pensei : como a gente vai embora ? Estamos muito longe .
Luana - esperem, eu vou pedir um carona .
Entro de novo na casa onde tem festa e vejo o Pedro em cima do Caio , os dois estão machucados . O Pedro ia socar o Caio de novo e então eu gritei .
Luana - Dá pra vocês pararem !!!!!!????
Pedro olha pra mim e sai de cima do Caio .
Pedro - eu teria batido mais e ele se arrependeria de ...
Luana - Pedro Xiu .
Vou até o Caio que está com a boca cheia de sangue , deitado e com um pequeno corte na testa .
Luana - aí meu deus Caio . Você está bem ? Ele disse alguma coisa ?
Caio - eu estou bem . Não disse nada ...
Luana - pode me leva em casa ? Posso cuidar de você.
Caio - claro .
Ajudo ele a levantar e então vamos até a porta quando olho para o lado e vejo aquelas vadias limpando os ferimentos do Pedro .
Então é assim? Então que os jogos comecem
Saio com os Caio e as meninas se espantam e me ajudam a levar Caio até o carro . Caio liga o carro , entramos e ele dirige até minha casa . Chegamos , ele estacionou o carro e depois nós saímos do mesmo .
Luana - Caio , fica sentado no sofá que eu já volto . - abri a porta e vejo ele sentar no sofá .
Subo as escadas , vou até o meu quarto , pego algumas coisas e depois saio do mesmo . Desço as escadas novamente e ele estava deitado .
Caio - precisa mesmo disso tudo ?
Luana - claro .
Pego um lenço molhado com água , passo eu seu corte , pego um remédio e coloco no mesmo . Caio geme de dor . Pego outro lenço molhado e limpo sua boca que estava cheia de sangue .
Luana - está melhor ?
Caio - bem melhor .
Caio - onde estão suas amigas ?
Luana - lá em cima . Foram se preparar para dormir .
Caio - entendi .
Caio - já está tarde , acho que eu tenho que ir .
Luana - tudo bem .
Fomos até a porta e Caio me agarrou e me deu um beijo .
Luana - até amanhã .
Caio - até .
Fecho a porta e subo as escadas . Abro a porta do meu quarto e vejo minhas amigas dormindo . Tiro a maquiagem , tiro a roupa da festa e coloco meu pijama , escovo os dentes e depois deito em minha cama .
O Pedro e aquelas vadias que me aguardem .
________________________
Pessoal , desculpe se foi curto . Tenho dormido tarde e acordado cedo . Estou ficando com sono e por isso não estou fazemos capítulo longo . Espero que estejam gostando da história . Qualquer coisa é só falar . Dêem ⭐️ e falem o que estão achando e etc .
Tenham uma boa noite
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cretino da casa logo á frente (EM REFORMA)
RomanceLuana é uma garota aventureira e muito sonhadora . Gosta do perigo e nunca se apaixonou muito fácil . Ela se mudou a um mês e já entrou numa nova escola conheceu amigas novas e um garoto chamado Pedro , que é o mais popular da escola . Suas amigas D...