Capitulo 21

114 5 1
                                    

Luana - JAKEE ???

Ele olhou pra mim e sorriu logo depois .

Jake - Luana !!

Luana- se mudou pra cá ?

Jake - sim !

Luana - aí que legal !!

Ficamos conversando sobre assuntos aleatórios e depois eu resolvi falar com a garota nova .

Luana - oi , me chamo Luana . Você é nova aqui não é ?

Garota - olá , eu sou Ana Laura . Sim , sabe me dizer aonde é o banheiro ?

Luana - nome bonito . É ali - aponto para o banheiro .

Ana Laura - obrigada !!

Ela sorri e eu devolvo . Saio de lá e vou ao encontro do Jake .

Luana - Jake , vou apresentar você para os meus amigos .

Jake - ok .

Puxei ele pelo braço e fomos para a mesa onde meus amigos estavam .

Luana - gente , esse aqui é o Jake !! Eu conheci ele na queimada .

Dani , Mel e Gu - olá Jake .

Todos ficaram animados menos o Gu , ele estava com uma cara emburrada .

Luana - Gu , não te troquei ok ?

Gu- ata né .

Comecei a rir , fui pro lado do Jake e falei bem baixinho :

Luana- Jake me ajuda em uma coisa ?

Jake - depende do que for .

Luana - você pode fazer ciúmes pro meu amigo que gosta da Dani?

Jake - por que eu vou fazer isso ?

Luana - o Lucas , que gosta da Dani meio que beijou outra garota e magoou minha amiga . Então quero que vc fique com a Dani .

Jake - ok entendi .

Luana - amanhã você começa .

Jake - certo .

Deixei ele ir falar com os professores e eu fui pra sala de aula . A aula passou rápido . Estava saindo da escola e alguém toca no meu ombro , me viro e olho para o Lucas que está sorridente .

Lucas - posso falar com você ?

Luana - não quero falar com você , desculpe .

Lucas - mas...

Sinto outra pessoas tocar no meu ombro .

Pedro - deixa que eu explico .

Luana - já não vou ouvir um ,
ainda mais dois panacas . Por favor viu .

Sai de perto deles , e segui direto pra minha casa . Chegando lá , subi as escadas e fui pro meu quarto , joguei minha mochila em cima e cama e peguei meu celular , liguei para o Caio .

        Ligação atendida *

Caio - alô??

Luana - Caio ?

Caio - oi Lua.

Luana - não vai dar pra eu sair com você hoje .

Caio - tudo bem , amanhã depois da escola pode ser ?

Luana - pode sim !

Caio - até amanhã Lua .

Luana - tchau bebê!!

       Escuto a risada dele do outro lado da linha .

      Ligação terminada *

        Coloco o meu celular em cima da cama e vou pro banheiro , tomo um banho e fico pensando :
         Como o Lucas conseguiu magoar a minha melhor amiga ? Vê se pode , ele era um amor com ela , na verdade com todo mundo . Eu achava que ele não dava bola pra nenhuma vaca por aí , só pra Dani . Ainda bem que o Jake vai ajudar . Tenho que conversar com o Lucas sobre isso .
           Sai do banheiro com uma toalha , abri o armário e peguei uma roupa ( foto multimídia ) vesti a roupa , coloquei o sapato e a tiara de flores . Fiz um maquiagem básica e passei um batom rosa claro .

Luana - to pronta .

            Pego meu celular , desço as escadas e encontro meu pai e minha mãe vestidos com roupas confortáveis .

Luana - mãe , posso levar uma amiga ?

Mãe - pode .

          Peguei meu celular e liguei pra Mel .

          Ligação atendida *

Mel - alô ?

Luana - Mel , eu vou ter que ir em um encontro de amigos , quer ir comigo ?

Mel - Vish amiga , não posso . Eu tenho que ir na casa dos meus pais hoje .

Luana - entendi , beijos tchau .

Mel - tchau .

     Ligação terminada *

      Vou ligar pra Dani então .

     Ligação atendida *

Luana - Dani?

Dani - oi .

Luana - quer ir comigo em um encontro de amigos ?

Dani - ok eu vou me arrumar .

Luana- ok tchau .

Dani - tchau .

      Ligação terminada *

        Pronto .

Luana - mãe a Dani vai ir com a gente .

Mãe - ok .

          Saímos de casa e entramos no carro buscamos a Dani e ficamos esperando chegar lá . Ficamos rindo , e ouvindo música .

   _______________________

   Pessoal , eu vou fazer um capítulo explicando o por que do Lucas ter beijado a Isabella , ficou meio bagunçado mais eu vou arrumar . Espero que estejam gostando da história . Vou fazer um Lucas on e um Pedro On . Dêem 👉👉⭐️ e comentem oque estão achando !!

Beijos jujubas

O cretino da casa logo á frente (EM REFORMA)Onde histórias criam vida. Descubra agora