Chegando lá , eu e a Ju fomos em uma roupa de vestidos . Ela ia me ajudar a procurar um vestido pro casamento .
Pedro- vou comprar alguma coisa pra gente . Vocês não saiam daqui .
Luana- ok , compra batata frita pra mim .
Júlia- pra mim também !
Começamos a vasculhar a loja inteira até que uma vendedora falou:
Vendedora- olá , precisam de ajuda?
Luana- sim, estou procurando vestidos de casamento .
Vendedora- vai casar ?
Luana- não , eu vou ser madrinha .
Vendedora - entendi . Temos alguns vestidos lindos . Ficariam perfeitos em você .
Seguimos a moça e finalmente encontramos eles.Aqueles eram mais que perfeitos!
Luana- Meu deus que lindos .
Vendedora - vou pegar alguns vestidos que combinam com você .
Luana- ok .
A mulher saiu e eu comecei a pular de felicidade .
Júlia- são tão lindos !!
Luana- pois é .
Esperamos um pouco e a mulher que nos atendeu veio com mais duas garotas e ainda com muitos vestidos . Muitos mesmo.
Vendedora- trouxe alguns . Vista esse primeiro .
Ela me deu um roxo claro com dourado . Entrei no vestuário e coloquei-o . Sai do mesmo e encontrei Pedro , as três vendedoras e a Ju . Me olhando de boca aberta .
Luana- que foi ?
Todos- linda .
Luana- ok agora vou vestir outro .
Todos ficaram se falando . Menos Pedro . Ele ficava me olhando o tempo inteiro . Vesti vários vestidos . Uns eu achei feios em mim e outros lindos . Foi uma maratona de vestidos .
Luana- e agora ?
Pedro- vai escolher qual ? - diz ele comendo a batata frita que eu pedi .
Luana- sei lá . Todos são bonitos .
Ju- acho que o que mais combinou com você foi aquele lá - ela apontou .
Pedro- você ficou sexy naquele .
Luana- meu deus .
Depois de horas e horas eu resolvi escolher o que que a Ju tinha do antes .
Luana- vou escolher o que a Ju disse .
Ju- Ebaa . Vai ficar linda .
Vendedora- está bem .
Fomos para o caixa e eu paguei meu Vestido . Saímos da Loja e fomos para outra .
Pedro- pra que tanta coisa ?
Ju- mulheres tem que se arrumar Pedro .
Luana- é , e eu vou ir a um casamento.
Comprei alguns troços de cabelo , comprei anéis , um salto alto lindo , um brinco e um colar . Tudo muito lindo !!
Luana- vamos comprar um milkshake.
Ju- vamos .
Pedro- vou ficar aqui .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cretino da casa logo á frente (EM REFORMA)
RomanceLuana é uma garota aventureira e muito sonhadora . Gosta do perigo e nunca se apaixonou muito fácil . Ela se mudou a um mês e já entrou numa nova escola conheceu amigas novas e um garoto chamado Pedro , que é o mais popular da escola . Suas amigas D...