Capitulo 33

93 5 4
                                    

                Saímos do cinema e fomos cada uma pra uma casa . Eu peguei um taxi . Chegando na frente da minha porta , paguei o moço e entrei em casa me deparando com Júlia conversando com minha mãe .

Luana- oi mãe , oi Ju !!

Mãe - oi filha .

Ju- oii .

Mãe - vou deixar vocês conversarem .

Continuava de pé , minha mãe saiu e foi lá pra cima . Depois sentei perto dela.

Ju- eu vim aqui dizer uma coisa muito ruim , já que você é a namorada do meu irmão né .

Luana- ele nem te disse ? Que irmão legal !

Ju- disse o que ?

Luana- ele falou pros meus pais que somos namorados , e ele acabou dormindo comigo !!

Ju- então vocês não são namorados ?

Luana- não !

Ju- eu vou esganar ele ! Ok voltando . Ele ta namorando com a nojenta da Débora !

Luana- credo !!

Ju- pois é.

Luana- você não gosta dela ?

Ju- eu hein , odeio essa daí.

Luana- somos praticamente gêmeas agora .

Rimos e então me despedi dela , ela queria ir fala com o irmão dela quando ele chegasse de algum lugar . Fechei a porta e subi as escadas . Entrei no meu quarto e coloquei um um short de pijama e uma blusa grande branca , do Mickey .

Luana- que tédio !

Meu pai entrou no meu quarto , dunada.

Pai- filha , amanhã eu e sua mãe vamos viajar .

Luana- vocês vão me deixar aqui ??

Pai- é coisa de trabalho ...

Luana- tudo bem então - disse chateada - que horas vocês vão ?

Pai- ás 20:00

Luana- ok .

Ele me deu um beijo na testa e saiu do meu quarto .
Poxa eles vão viajar e vão me deixar aqui sozinha , para maioria das pessoas é super legal ficar sozinha em casa . Mais como eu sou muito apegada á eles eu não consigo ficar longe . Fiquei chateada !!
Peguei o controle e liguei a televisão do meus quarto . Fiquei assistindo Netflix . Senti fome e desci pra comer alguma coisa . Peguei uma lasanha do almoço e comi rápido . Ia por o pé no degrau quando a campainha tocou .

Luana- aff !

Olhei o horário e eram 19:00 . Abri a porta e vi Pedro . Aff de novo !

Luana- diga , não tenho tempo pra falar com você .

Pedro - Luana , deu tudo certo no encontro dos dois .

Luana- jura ? Que legal , agora tchau . - dei um sorriso falso .

Ia fechar a porta mas ele coloco o pé .

Pedro - por que está assim ?

Luana- talvez por que vou ficar sozinha em casa sem ninguém e sabendo que moro na frente de um grande trouxa que mentiu pros meus pais falando que éramos namorados e aparece namorando com a Débora ! E depois quem se dá mal ? Eu - falo rápido .

Pedro - esta com ciúmes ?

Pisei no pé dele que ainda deixou-o lá . Peguei um salto e ia pisar de novo no pé dele . Ele tirou e me olhou assustado . Fechei a porta e tranquei .

Pedro - nossa que mal humor !

Luana- para quem confiou em um idiota , como eu me sentiria ?

Pedro - Luana eu ....

Luana- melhor você ir embora !

Pedro - mas ...

Luana- vai embora trouxa !

Subi correndo e continuei assistindo filmes .

Cara que idiota ! Isso que dá confiar em alguém que só pensa em si mesmo .

O cretino da casa logo á frente (EM REFORMA)Onde histórias criam vida. Descubra agora