Capitulo 1

263 10 4
                                    

Acordo com o alarme gritando feito louco!! Tento levantar da cama só que caio . Sacrifício é levantar todo dia assim ...
Vou direto para o banheiro , tomo banho que dura uns 10 minutos . Saio , ponho meu uniforme cheio de frescuras porém meio bonito . Penteio meu cabelo , deixo solto e saio do meu quarto .

           Desci as escadas e encontrei só encontrei meu pai lá .

Luana- Bom dia Pai , Cade a mãe ?

Augusto(pai)- Bom dia filha , sua mãe saiu  mais cedo pra trabalhar .

Luana- Ata.- Falo dando uma mordida na minha maçã logo depois .- Pai to indo tchau .

Pai- Tá tchau filha .

Pego minha mochila e saio de casa até encontrar uma pessoa parada na frente da casa junto com outra .

Luana-Tio Carlos? Dani????? Oque ..?

Carlos (tio)- Oi minha linda , tudo bem com você? Vou te levar pra escola hoje .

Danielle(Dani)- Oi amigaa, eu vou ir com você , porque minha mãe e meu pai estão meio ocupados e eu não quero ir sozinha .

Luana- To bem tio , ok amiga Vamos logo vai .- Entro no carro e depois minha amiga entra.

Meu tio entra , liga o som e está passando a música Top Down da Fifth Harmony . Todo mudo começa a cantar até acabar a música . Ele estaciona o carro perto da escola , sai do carro abre e porta pra gente a gente desce do carro .

Luana - tchau Tiooo!

Falo isso e saio correndo com minha amiga .

Luana- Dani , cade a Melissa ?

Dani- Vish , esqueci de falar que ela ficou doente e ela não vem .

Luana- Entendi ... Desejo melhoras pra ela .

Dani - É ....- dizia ela olhando pro lado , parecia que ia até desmaiar

Olho também e vejo o Lucas e o metido a besta que eu mais odeio .

Luana- Dani !! Vai falar com seu crush!! - Quando o Lucas se aproxima eu empurro a Dani e ela cai em cima dele ... Confusão hahaha.

Só vejo minha amiga corar na frente dele hahaha quero morrer , essa cena foi a melhor !!

Dani - Luana sua vaca !! - ela começa a falar com ele logo depois que disse isso pra mim.

Meu trabalho acabou . Começo a andar até que uma certa pessoa aparece do meu lado e começa a falar comigo

Pedro - Luana , não tinha te visto aí ..- ele diz colocando a merda do braço dele no meu ombro .

Luana- Chego o metido á besta né . - digo tirando o braço dele do meu ombro .- Oque vc quer ?

Pedro - Te convidar pra minha festa .- ele mostra o convite .-Aceita?

Luana- Vou pensar no seu caso ...- pego convite e ele sai mandando um beijinho pra mim , aproveito e mando o dedo do
Meio pra ele .-Idiota

________________________

Oi pessoal , espero que tenham gostado do capítulo , bom esse é o primeiro livro que eu escrevo e tenho muito que aprender , deixei um recado antes que eu iria terminar de apresentar depois . Obrigado e dêem ⭐️

O cretino da casa logo á frente (EM REFORMA)Onde histórias criam vida. Descubra agora