Capitulo 31

89 5 11
                                    

                Tínhamos chegado a um parque de diversões .

Dani- eu amo parque de diversões

Lucas- ótimo .

                 Dei um abraço nele e fomos até uma barraca de algodão doce , ele comprou um só , gigante . Pra mim e para ele . Ficamos comendo e conversando .

Lucas - é tão bom quando você está do meu lado .

Dani- eu sei , sou a melhor companhia que alguém pode ter .

Lucas - isso é verdade .

                Eu sorrio e ele também , ele pegou na minha mão e puxou pra um campo sem pessoas , só com um pano no chão , cheio que comidas .

Dani- por que estamos aqui ?

Lucas- pensei em fazer um encontro diferente , sem ser essas coisas de talheres e etc.

Dani- amei .

                 Pulei em cima dele e ele me levou no colo até o pano . Ele me deitou , e depois fez o mesmo do meu lado .

Dani- Lucas eu t...

Lucas - vou ir ali já volto .

Dani- ta bom .

                Eu ia conseguir falar que eu amo ele . Só que ele parecia que não queria saber . Ele saiu de la e foi pra alguma lugar . Fiquei comendo e ouvindo música .

           Lucas on .

Precisava pedi-la em namoro logo , não estou mais conseguindo ficar sem beija-la .
Sai de lá correndo e fui até um um lugar privado e o Pedro estava lá .

Lucas - e aí cara , trouxe tudo ?

Pedro - trouxe , vamos decorar.

Ele me deu umas luzes e eu fiz um coração com elas , liguei e ficou bonito . Peguei algumas pétalas de rosas vermelhas , espalhei pelo coração e depois por fora .

Lucas- acabou as pétalas . Me dá o outro saco .

Pedro - só tem mais esse .

Ele jogou mais um saco e eu andei para trás jogando até uma parte . Acabou de novo .

Lucas- acabou .

Pedro - sabia que isso ia acontecer então trouxe isso .

Ele levantou uma sacola gigantes de doces .

Lucas - cara que má idéia , ela não vai gostar disso .

Pedro- ok vou me vestir .

Ele colocou um chapéu de guarda e colocou um terno por cima .

Lucas- vai lá .

Ele saiu e eu peguei a sacola de doce para esconder , fui jogar pro outro lado e ela rasgou e todos os doces foram parar do chão , ficando colorido .

Até que ficou bonito ...

Dani on .

Fiquei ali esperando quando alguém aparece .

Pessoa - olá senhorita , pode
Me acompanhar ?

Dani- sim .... Alexandro ..- olhei no crachá dele .

Fomos até um lugar meu distante .

Será que eu vou ser estrupada ?

Chegando mais perto , fui perguntar onde nós estávamos para o homem , olhei para trás e não vi ele . Andei mais um pouco e vi um coração brilhando e doces no chão .

BOIEI .

Sentei no chão dentro do coração e peguei algumas pétalas , e comecei a sorrir .

Lucas- Dani ....

Dani- LUCAS ? ME EXPLICA ISSO .

Lucas - eu fiz isso pra falar que ....

Dani- que ???

Lucas - eu te amo Dani , amo mais que tudo nessa vida , quero ter você pra mim . Só pra mim , quero morrer ao seu lado .

Comecei a chorar desesperadamente , eu amo ele .

Dani- LUCAS EU TE AMOOOOOOOOO !

Pulei em cima dele , que me agarrou e me deu um beijo .

Lucas - agora .... Danielle quer namorar comigo ?

EU AMO ESSE GAROTO , MEU GOSTOSO

Dani- sim , sim , sim te AMOOOOOOOOO!!!!!

Dei um beijo nele , cheio de amor e carinho .

Lucas - eu também te amooooooo !!!

Ele pegou um anel e colocou em meu dedo . Peguei outro anel e coloquei no dedo dele , deitamos da grama e ficamos abraçados , se beijando e comendo alguns doces 😍

___________________________

Oi gente !! Demorei né ? Não tive tempo . E talvez eu nem postasse hoje , sabe por que ? Fui sair da escola e perdi meu celular . Alguém pegou , eu deixei no muro de uma casa ou devia ter caído do meu bolso , eu fiquei desesperada mais graças a deus , um cara ligou para minha irmã e e disse que encontrou !! Eu estava morrendo de medo !! Ok mais já passou , dedico essa história á SaiDaFrenteBicha 😍 ela está mal , mando melhoras anjo ❤️❤️❤️ então beijinhos .

Dêem 🌟 e comentem o que estão achando ou sei lá . Beijos 🙈

O cretino da casa logo á frente (EM REFORMA)Onde histórias criam vida. Descubra agora