Capitulo 12

104 5 2
                                    

              Acordo com o alarme tocando , levanto da cama e resolvo acordar minhas amigas .

Luana- meninas acordem .

Mel - que horas são ? - pergunta ela sonolenta .

Luana - 6:00

Dani - eu to com sono .

Luana - dane-se . A gente tem aula .

         Todas nós levantamos . Colocamos o uniforme , lavamos o rosto , escovamos os dentes ... Enfim , fizemos tudo o que era pra fazer .

Luana - vamos? - digo pegando a mochila e pondo nas costas

Mel e Dani - vamos .

          Descemos a escada e meu pai e
Minha mãe não estavam . Dani e Mel sentaram e eu fui fazer panquecas .

Luana - Dani , pega um suco de laranja e Mel pega os pratos e copos .

Dani e Mel - ok

          Elas fizeram tudo o que eu pedi e então eu coloquei panquecas em cada prato . Comemos , então saímos de casa .

Luana - vamos logo .

Dani - estamos indo .

          Chegamos na escola e cada uma foi falar com . Eu não , fui andando e alguém me cutuca .

Pedro - Luana , ainda vai ir sair comigo ?

Luana - e eu tenho escolha?

Pedro - não ..

Luana - então claro que eu vou né seu idiota

Pedro- te pego depois da escola .

          Ele sai no meio da multidão e eu entro na sala de aula . Fico lá até ás 9:00 . Vou para o recreio .

Luana - o jeito é comer sozinha agora .- olho para o lado e vejo as meninas falando com os garotos .

       Mel on

Mateus - Melissa ...

Mel - já disse que pode me chamar de Mel .

Mateus - desculpa . Mel , eu gosto muito de você e ...

Mel - e..?

Mateus - quer namorar comigo ?

          Ele que namorar comigo ????? Ele é o popular da escola ! Como ele quer ficar comigo . Enfim , eu também o amo

Mel - nunca .

        Ele abaixa a cabeça , ele levanta do banco e sai andando . Vou até ele e faço-o parar . Ele me olha triste .

Mel -Mateus seu bobo .- ele me olha confuso- claro que eu aceito !

Mateus - você me matou de susto .- ele sorri pra mim e me beija , um beijo calmo e cheio de amor .

         Dani on

             Eu estava sempre conversando com Lucas , ele sempre foi legal , divertido e muito romântico . Mas , ele não admite que gosta de mim . Isso me deixa louca. Eu amo ele .

Lucas - Dani ? Dani!!! - ele me chama me tirando dos devaneios .

Dani - Ahm , oi.

Lucas - você está bem ?

Dani - estou ..- dou um sorriso forçado .

Lucas - eu trouxe algumas ..- ele coloca  um buque de flores em minha frente . - espero que goste .

Dani - Lucas elas são muito lindas - dou o meu melhor sorriso e depois abraço ele .

          Ele ergue as sobrancelhas .

Dani - que foi ?

Lucas - nem um beijinho ?- ele olha com a cara do gato de botas .

Dani -   Idiota .- digo e o beijo .

           Se separamos por falta de ar e ele disse :

Lucas- tenho que ir . O sinal já vai bater .

         Ele sai do refeitório e logo depois eu saio .

     Luana on

         O sinal tocou e eu fui pra aula de educação física . Joguei queimada , minha sala contra a do Pedro . Quem sobrou da minha sala foi : eu , Sofia ( uma amiga) e o Enzo ( colega ) . E da sala do Pedro tinha sobrado : ele , uma garota e um garoto .jogamos até ficar eu e o Pedro e aquela garota . Eles queriam me queimar . Literalmente . Os carinhas do cemitério também .eu tinha me distraído olhando pra garota . Eu virei a bola ia ir na minha cara mais eu desviei . E minhas amigas gritando e falando que eu mitei . Um garoto que estava no cemitério ia me queimar mais eu peguei a bola . Como a garota estava detraída eu ia jogar nela quando o Pedro pula pra defendê-la  eu eu jogo pra Mel que está perto deles e os dois correm pra perto de mim a Mel passa pra Dani , depois pro Enzo e depois pra mim que encerro o jogo queimando os dois com uma bola apenas .

Luana - Chupa Pedro !!

Pedro - parabéns .

Luana - valeu . - ele ia se aproximar e me abraçar quando corri e abracei minhas amigas .

Mel - é isso aí !! - não fizemos um toque .

Dani - conseguimos .

Luana - arrasamos .

          Sai da quadra e fui direto para a saída . Encontrei  Pedro e fomos de carro até minha a casa dele .

Luana - to indo .

Pedro - ok , já bato aí .

            Fui andando até minha casa , entrei , subi as escadas e fui para o meu quarto ( mais especificamente o meu banheiro ) tomei um banho calmo . Coloquei uma roupa  ( foto multimídia ) passei um batom  claro em cima e no meio um tom mais escuro , coloquei uma capinha de iPhone nova , sequei meu cabelo e fiz um coque com uma trança . Estou pronta .

O cretino da casa logo á frente (EM REFORMA)Onde histórias criam vida. Descubra agora