Capitulo 38

51 5 3
                                    

- Pedro é sério . Para de brincadeira !!

                   Fui para perto dele e  pra me certificar que não era brincadeira , fui ver se ele estava respirando . Coloquei meu dedo em seu nariz ( não dentro ) e percebi que o mesmo não respirava .

             Coloquei meu rosto mais próximo do seu na tentativa de dar um tapa nele e me certificar de que não está brincando ou fazer respiração boca  a boca .

             Tanto faz mas acho que prefiro a primeira opção .

             Levantei minha mão e quando ia bater em seu rosto , ele me deu um selinho rápido . Depois olhou pra mim e sorriu .

Luana- onde nós paramos?

Pedro- no selinho que agora se transformará e um beijo .

Luana- não , na parte que eu ia te dar um tapa e você ia parar de fazer gracinhas .

                Ele colocou as duas mãos para ou alto em sinal de se render . Comecei a rir e logo depois fiquei colocando a pipoca do chão no pote de novo e de repente senti a mão de Pedro em cima da minha .

Luana- Ah é?

Pedro- o que ?

               Coloquei a minha outra mão em cima da sua e depois ele colocou a outra em cima da minha , ficamos fazendo isso até cansar .

Pedro- eu ganhei .

Luana- pela primeira vez .

Pedro- eu sempre ganho .

Luana- parece até que esqueceu do dia que eu te derrotei no Just Dance .

Pedro- vamos uma partida de vídeo Game depois do filme .

Luana- beleza .
           
                  Pegamos os potes e sentamos no sofá , ele colocou ao invés de Filme , uma série de Terror "Supernatural" .

Luana- não era Filme?

Pedro- era não é mais .

                Depois dessa eu não falo mais nada no passado pra ele !!!!

               Ele foi mudando os capítulos e colocou em um . Pedro disse que eu ia me agarrar nele por que ia dar muito medo .

Luana- o que vai acontecer agora com ele ?- digo agarrando a almofada .

Pedro- não sei , nunca vi esse episódio .

Luana- aff !

             Pego a almofada que eu estava agarrando e jogo nele .

Pedro- puta que pariu Luana , fica quieta aí !

               Rabugento !

             Depois de alguns minutos um palhaço apareceu no lugar onde os dois carinhas estavam .

               Pulei de susto e coloquei outra almofada na minha boca e gritei de medo . Fiquei tremendo , e depois quase chorei .

             *********

           Depois de assistirmos tidos , sai da casa dele sem me despedir por que ele estava muito chato e rabugento .

            Atravessei a rua e entrei na minha casa , tranquei a porta e fiquei que nem uma doida com medo do palhaço me pegar . Subi as escadas e resolvi chamar a Mel pra dormir aqui .

           **********

           Depois de ter me trocado , desci e ouvi batidas na porta . Abri a mesma e vi Mel com pijama e uma mochila .

Mel- oi flo!

Luana- oi anjo!

             Ela entrou e fomos para a cozinha , comer algo .

Mel- vamos comer o que ?

Luana- vamos pedir pizza ?

Mel- ok eu vou ligar .

                  Ela pegou o telefone e ligou para a pizzaria que ainda estava aberta . Enquanto ela pedia eu estava mexendo no celular e de repente vi uma mensagem da Débora ...

   CONTINUA 😉

___________________________
 
           Não postei ontem por que estava com preguiça , e hoje demorei por que tive que sair 😭😭 mas aqui está . Amanhã vou postar , prometo tá ? Amo vocês . Dêem 🌟 !!

    Beijos

   - titia Demente

    Minha nova assinatura 💩😂

O cretino da casa logo á frente (EM REFORMA)Onde histórias criam vida. Descubra agora