Estava tudo bem , Pedro pensava no que fazer e a gente dava algumas idéias . De repente o meu cel tocou e vi no visor que era a Luana .
Dani- GENTEE ! - eles me olharam assustados- A LUANA TÁ LIGANDO , FIQUEM QUIETOS !
Eles ficaram quietinhos e eu atendi .
Ligação on
Luana- Dani?
Dani- oi miga .
Luana- sabe aquele meu melhor amigo ? Aquele que se mudou pra Suécia
Dani-sei , o que você gostava .
Luana- ele voltou e foi na minha casa . Ta mais gato , ele disse que ele me amava .
Dani- ah Luana , vou ter que desligar agora , o Lucas ta me - pauso , olhando para Lucas- CHAMANDO ! - grito para que ele pare de boiar - vem logo - Lucas Grita - tchau !!
Luana- tchau ...
Ligação OFF
Ferrou tudo !
Dani- gente , aconteceu um desastre .
Todos - o que ?????
Dani- um ex vizinho mas não ex melhor amigo , voltou da Suécia e ela gostava dele e ele gosta dela . Mais e mais obstáculos , basta o Caio!
Pedro- ele que não toque nela .
Lucas- aí que ciumento .
Pedro- e quando aquele Jake foi falar com a Dani , acha que não ficou também ?
Lucas - até de mais !
Mel- Pedro que marque seu território .
Mateus - também acho . Vai buscá-la ...
Dani- enquanto a gente arruma o Lugar onde vocês vão .
Pedro- ok , eu vou tirar aquele pateta de lá .
Ele saiu da casa do Lucas e foi embora , sentamos novamente e meu celular vibrou .
Uma mensagem , e do Caio ! Ué ...
Abri a caixa de mensagens e ele disse :
Caio- oi Dani , eu não estou conseguindo ligar pra Luana , pode avisar pra ela que vou viajar para outra cidade e não vai dar pra eu dar um rolé com ela ?
Eu- a oi Caio , claro eu aviso !!
Caio - obrigada 😃
Eu- de nada 😎
Tenho uma vontade de não falar pra ela , mas eu não quero que ela fique brava .
Lucas- quem era !?
Dani- um amigo .
Lucas- Danielle ! Quem é ?
Dani- um amigo !!!!!!
Ele me olhou com raiva e pegou meu celular . E nem olhou para as mensagens .
Lucas- está falando com o Caio?
Dani- sim , qual o problema ??
Lucas- o problema é que ele está dando em cima de você !
Dani- você leu as mensagens , para saber ?
Lucas- não , e nem quero ver ! Estou vendo pela sua cara .
Dani- parece que não confia em mim !
Lucas- Dani eu ...
Dani- não , dessa vez não ! Esse seu ciúmes já está passando dos limites , você nem se quer lê essas merdas de mensagens para saber !
Peguei o celular de volta e levantei do sofá . Olhei pra Mel e ela estava com olhar triste e Mateus a abraçava ...
Lucas - Dani espera !
Sai da casa dele e fui andando para minha casa . De repente vi um carro Preto do meu lado e logo em seguida vi Mateus e Mel .
Mateus - Carona ?
Dani- aceito ...
Entrei no carro e Mel falou :
Mel- vai ficar sem falar com ele ?
Dani- não é que eu vou parar de falar com ele . É que ele ta ciumento de mais. Está virando rotina , eu as vezes sou ciumenta mas não pra chegar a esse ponto. Não sei o que faço .....
Mel- qualquer coisa te protegemos !
Mateus - com certeza .
Dani- obrigada galera ...
Mel- vamos terminar de decorar o encontro ?
Dani- vamos !
Fomos no restaurante e ficamos decorando até dar a hora .
___________________________
Aqui está o capítulo !!! Será que a Dani vai desculpar Lucas ? Será que Pedro vai aceitar que Thomas dê em cima da Lua ? Será que Caio vai namorar com Luana quando voltar de viajem ? Será que vai ter tretas entre si ? Onde as garotas vão se juntar contra os garotos ? Eis a questão !!! Dêem 🌟 💘 bjos
-titia Demente/puxa saco!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cretino da casa logo á frente (EM REFORMA)
RomansaLuana é uma garota aventureira e muito sonhadora . Gosta do perigo e nunca se apaixonou muito fácil . Ela se mudou a um mês e já entrou numa nova escola conheceu amigas novas e um garoto chamado Pedro , que é o mais popular da escola . Suas amigas D...