NÃO REVISADO !!!
Boa leitura 📖
___________________________
Demorei um pouco pra digerir as coisas e o lugar estava um silêncio perturbador .
Pedro- você gosta de mim? - perguntou desesperado .
Luana- eu não sei ... Isso é uma notícia muito grande para digerir ... Não sei o que realmente sinto ! Me deixe pensar nisso ?
Pedro - ah , claro - falou tristemente.
Ficamos conversando sobre coisas chatas e comendo ... Até voltarmos para casa .
Luana- boa noite Pedro ... Até amanhã .
Pedro - Boa noite bonita .
Corei e entrei na minha casa , vendo meus pais , e os pais de Thomas conversando.
Luana- boa noite a todos . Vou dormir , estou morrendo .
Todos- Boa noite !
Subi as escadas parecendo uma lesma e fui para meu quarto . Coloquei meu pijama e adormeci .
*****
Acordei um pouco melhor e peguei uma roupa de ficar em casa , me vesti e fui para o banheiro . Fiz minhas higienes e sai do mesmo .
Peguei meu celular e saí do quarto , desci as escadas correndo e achei meus pais tomando café da manhã .Luana- bom dia ...
Mãe - bom dia linda .
Pai- bom dia .
Sentei na cadeira de jantar junto a eles e peguei um sanduíche , já pronto . Mordi um pedaço e perguntei :
Luana- mãe já comprou seu vestido ?
Mãe - sim filha . Ele é muito bonito , vou te mostrar depois de comermos .
Luana- ok !
Mãe - vai ser tão bonito .
Luana- vai ser aonde mesmo ?
Pai- na Praia .
Luana- que legal !! Ótima idéia!
Mãe - ainda vai ser de noite , lá para as 18:00.
Luana- eu tenho que te mostrar meu vestido mãe !
Mãe - vamos logo .
Pai- como por vocês .
Luana-NÃOOOOOOOOOOOOO ! - coloco tudo na boca e faço um joinha .
Mãe - Luana !
Meu pai ri e eu e minha mãe subimos para ver meu vestido e o dela .
Luana- vai amar o meu .
Mãe - sei ... Tenho medo disso .
Comecei a rir e fomos primeiro para meu quarto . Peguei o vestido que estava no guarda roupa e coloquei em cima da cama.
Mãe- olha filha , dessa vez você se superou !
Luana- mãe , tive ajuda da irmã do Pedro ...
Mãe- estava passando pela minha cabeça isso !
Luana- nossa ! Magoou !
Mãe - ah não fique assim gorducha da mamãe .
Luana- eu fico sim senhora !
Mãe- já conversamos sobre isso ! É senhorita e não senhora , não sou velha .
Luana- não é não .
Comecei a rir e fui ao banheiro colocar o vestido para minha mãe ver . Sai e fui ao seu encontro .
Mãe - ficou muito linda ! Já tem o seu penteado ?
Luana- não tenho idéia mãe .
Mãe - meu deus Luana! Você passou essa semana saindo e nem pensou no seu penteado ?
Luana- desculpaaaa!
Mãe - tudo bem !
Rodei um pouco e minha mãe falou :
Mãe- filha , ficou lindo em você
. Mas temos que procurar um penteado bonito e um salto pra você .Luana- mas eu não gosto muito de salto mãe !
Mãe - vai como então ? De all Star?
Luana- nossa mãe , boa idéia ! Eu ia ficar linda do mesmo jeito !
Ela colocou a mão na cara e eu comecei a rir .
_________|___________|______
Oi amores , desculpa pela demora ! Eu sei que vcs querem me matar por ter demorado mas é que eu tava com preguiça mas amanhã vou postar ... Cara vou deixar vocês no suspense !
Bjs 💘
-titia demente 😎
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cretino da casa logo á frente (EM REFORMA)
Storie d'amoreLuana é uma garota aventureira e muito sonhadora . Gosta do perigo e nunca se apaixonou muito fácil . Ela se mudou a um mês e já entrou numa nova escola conheceu amigas novas e um garoto chamado Pedro , que é o mais popular da escola . Suas amigas D...