O carro balançava muito. Mamãe parecia irritada, mas continuava com um sorrisinho falso estampado nos lábios. Niall e Liam dormiam no banco de trás, não sei como eles conseguiam fazer isso com toda aquela chacoalhada. Suspirei pela décima vez desde que entrei naquele carro. Odeio viagens. Ainda mais viagens longas. Finalmente mamãe parou o carro em frente um grande portão cinza. Acima dele tinha uma placa com o nome do acampamento. Suspirei e olhei pro banco de trás. Liam e Niall já estavam acordados e olhavam empolgados pela janela. Pra que essa animação toda? É só a porcaria de um acampamento de verão.
— Chegamos, crianças! - Jay disse abrindo um sorriso de verdade.
— Não somos crianças, mãe.
—Você é um bebê, Tomlinson. - Niall falou, revirei os olhos descendo do carro. Só tinha mato ao redor.
Um homem careca, meio gordinho e bem esquisito abriu o portão com um sorrisão no rosto. Até parece que ganhou na loteria, ave Maria.
— Bem-vindos a Sunrise! Vocês vão ter o melhor verão de todos!
— Cuidem do meu bebê, por favor. - Mamãe disse jogando beijos e se despedindo de modo rápido de todos.
—Eu que vou cuidar deles. - resmunguei cruzando os braços e ela riu dando ré.
— Vem, eu vou pegar a chave da cabana de vocês. - o homem disse — Eu sou o Sean, diretor do acampamento.
— Eu sou o Liam, esses são Louis e Niall.
— Oi.
— E ai? - murmurei puxando minha mala pelo capim, o que deixava a porra toda mais complicada.
Fomos até o que parecia ser a recepção do lugar, tinha uma menina bonitinha lá atrás usando um boné vermelho. Ela sorriu pra gente assim que viu a gente.
— Olá!
— Julie, preciso da chave da cabana desses jovens. - Sean disse e ela assentiu olhando pra baixo. Quase que eu fiquei na ponta do pé pra ver no que ela tava mexendo, mas logo ela mostrou um molho com chaves.
- Aqui, uma pra cada um. Cabana 19. - ela entregou as chaves pra Niall que piscou pra ela. Ew.
— Por aqui, meninos.
Seguimos o cara que nos levou até nossa cabana. Sério. Uma cabana mesmo. Pensei que era zoeira, mas não. Era uma casinha de madeira com o número 19 pintado na porta de tinta branca. Ele foi embora e a gente entrou no lugar.
— A cama de cima é minha! - Niall falou jogando a mochila dele na cama. Franzi a testa.
— Ué, pensei que só a gente ia ficar aqui. - chutei a mala que tinha perto de uma das camas.
— Tem 5 camas aqui, cabeção. Claro que vai ter mais 2 caras pra dormir aqui. - Liam falou sentando em uma das camas.
— Ah, não. Isso não vai dar cer... - uma porta dentro do quarto se abriu e um cara saiu de lá enrolado numa toalha. Ele parou quando viu a gente.
— Vocês chegaram! Eu sou o Zayn. - ele falou animado. Ele e Liam apertaram as mãos, eu queria dizer que estava olhando pro seu rosto bonito, mas meus olhos só conseguiam acompanhar as gotinhas de água que deslizavam em seu tórax.
— Cara, você tem um pau. Ele fica duro quando você encara uma pessoa assim. - Niall sussurrou perto do meu ouvido, arregalei os olhos.
— O quê ? - automaticamente olhei pra baixo, mas tava tudo normal.
— Te peguei!
—Seu bastardo idiota.
— Vocês podem se amar depois ? - Liam provocou e Zayn riu.
—Foi mal, meu nome é Niall e esse é o Louis.
—Eu posso me apresentar sozinho. - reclamei e empurrei o Niall - Oi, sou o Louis.
— E ai, man, legal te conhecer. - ele sorriu apertando minha mão. Ai, eu quero ele pra mim. — Ah, essa cama ai é a do Harry, cara.
— Harry? - Liam questionou levantando da cama que tinha escolhido, quem quer saber quem é Harry com um cara gostoso como esse como colega de quarto?
Escolhi minha cama, era a de baixo da do Niall, Liam ficou com a única normal, já que tinha duas beliches. Zayn foi se vestir no banheiro, o que eu achei bem desnecessário, não me importaria nenhum pouco se ele trocasse de roupa ali... olha eu de novo crushando em caras que nem sei se é gay. Depois me fodo e ainda reclamo.
Liam arrumou as nossas coisas nas cômodas, já que, segundo ele, eu e Niall iriamos só jogar nossas roupas nas gavetas. Quem ver jura que ele é arrumadinho, isso é só no primeiro dia. Niall saiu atrás de comida e eu tomei um banho, Zayn e Liam ficaram conversando enquanto ele arrumava as coisas. Eu vesti a cueca no banheiro, mas não me importei de sair usando só ela. Vamos fazer um teste, preciso saber se essa coisa linda é gay. Rebolei minha bunda bem discretamente enquanto passava por eles, Liam até revirou os olhos sorrindo e deu uma palmada na minha bunda.
— Ninguém é obrigado a ver essa coisa que você chama de bunda. - ele disse, dei de ombros.
— Ouch, eu tô usando uma cueca. Então ninguém tá vendo minha bunda e... - olhei pro Zayn — Não tem problema ficar de cueca aqui, né ?
Ele limpou a garganta, baixando os olhos.
— Não, cara... tudo bem. É normal... né ?
Liam riu e eu dei um sorrisinho cínico pro Zayn.
— Super.
- Zaynie, você não vai acreditar! - um menino fofinho entrou correndo na cabana, ele pendeu a cabeça olhando pra gente - oi ?
— Oi. - Liam respondeu, ele olhou de Liam pra mim, então pra Zayn.
— Eles vão dividir a cabana com a gente. - Zayn explicou, o menino assentiu e tirou a touca revelando seus cachinhos.
— Sou o Harry.
— Liam. E aquele de cueca é o Louis.
— Qual o problema de vocês em me deixar me apresentar ? Poxa. - cruzei os braços e os caras riram.
— Não liguem, o Lou é um bebezinho reclamão.
— Ele não parece tão bebezinho agora. - Harry murmurou, olhei pra ele com a testa franzida.
— O que você disse ?
— Disse que o verão começa agora.
— VIADOS, ADIVINHA QUEM CHEGOU?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magic Summer || L.S ♥
FanfictionAquela em que Louis e Harry se conhecem em um acampamento de verão.