Eu, Cara e Zayn estavamos em uma fila pra pegar nossas coisas da equipe azul. Tinha filas das outras equipes também, todas organizadas no refeitório. O líder da equipe azul era um cara muito gato, parece que o nome dele é Eliot e pelos meus cálculos deve ter uns 20 e poucos anos.
Não que eu estivesse interessado nele, claro, minha dúvida ainda era entre Zayn e Harry. Meus pensamentos de puta foram interrompidos pela voz calorosa de Eliot.
- bem-vindo a equipe azul! Aqui, na caixa tem camisas, boné, bandana, lenços e outras coisas da equipe. - ele me entregou a caixa.
- obrigado.
- me espera, viado! - Cara mandou como se eu fosse embora sem ela e o gostoso do Zayn. Até parece. - agora vamos.
- tudo azul. Se duvidar tem até cueca aqui. - Zayn falou mexendo na caixa dele. Sorri revirando os olhos.
Fomos pra fora do refeitório e encontramos com os outros sentados de baixo de uma árvore. Niall já tinha feito uma bagunça ali. Jesus. Parece uma criança.
- olha, Lou! É você! - ele falou mostrando uma lagarta verde de pelúcia.
- eu não sou esse bicho feio. Perai, eu também quero um bichinho de pelúcia! - me sentei perto do Liam que experimentava um boné.
- você deve ter ganho um também, cada equipe ganha um. O bicho é o mascote. - uma menina loira explicou, hmmmm, essa é a Gemma ou a Kendall ? Não, Kendall é a morena.
- qual é o seu ? - perguntei procurando o meu na caixa.
- um leão.
- ACHEI O LIAM AQUI! - peguei o elefantinho e abracei - tão fofinho.
- o meu é uma arara. Não quero. Quero elefante também. - Kendall fez um bico enorme, Cara jogou o elefante dela na cara da menina.
- pode ficar com o meu!
- meu Deus do céu! Matou a menina! Alguém socorre! - Harry brincou quando Kendall caiu de costa na grama.
- imagina que massa, menina morre com uma elefantada na cara por causa da Cara. - Niall disse com as mãos no ar como se olhasse algo que ninguém mais via.
- ATENÇÃO! VISTAM A CAMISA DA EQUIPE E VÃO PARA O CAMPO! - uma voz soou no alto falante.
- vamos, fubazada! - Cara chamou as meninas levantando. Gemi, frustrado. Eu acabei de sentar!
Eu e os caras fomos pra nossa cabana, eu peguei uma camisa da minha equipe e ficou enorme. Um vestido. Ah, não. Eu não vou usar isso não.
- que princesa. - Liam zombou e eu bufei e cruzei os braços.
- você quer trocar comigo, Louis ? - Zayn sugeriu, abri um sorriso enorme pra ele.
- LOUIS! LOUIS! BICHA MASTER! - Cara gritou batendo na porta da cabana - TO ENTRANDO TO NEM AI SE TEM PINTO DO LADO DE FORA!
- quem morreu ? - Harry perguntou saindo do banheiro.
- a dignidade dessa menina. Só paga micão. - Niall alfinetou. E Cara fez menção de ir pra cima dele.
- foca aqui. O que foi que aconteceu que você veio feito um furacão ? - perguntei segurando os braços dela. Ela olhou pro teto e cerrou os olhos, então voltou a me encarar.
- você não sabe quem eu encontrei!
- ainda não virei vidente, então não sei mesmo.
- vou te ignorar.
- fala logo quem é que até eu quero saber. - Liam se intrometeu.
- o babacão do ex do Lou! O Calvin que não é Harris. - arregalei os olhos.
- o quê ?
- o que esse idiota tá fazendo aqui ? - Niall perguntou cruzando os braços.
- ex...? - Harry perguntou confuso.
- ex. Passado. Bem ex mesmo. - respondi suspirando.
- você... - olhei pra ele e sorri abertamente.
- sou gay ? Sou. 100% gay.
- eu pensei que vocês namorassem. - Zayn falou apontando pra mim e Cara.
- migo, sou sapata. Louis é viado. Então não.
- a gente é gay também. Zayn disse pra gente não falar nada porque vocês podiam achar estranho dividir quarto com gays. - Harry falou aliviado, olhei pra Cara e depois pra Niall. Então gargalhei.
- acho que selecionaram só os viados pra essa cabana. - comentei.
- não sou gay, caras.
- Niall tá em fase de negação. - Liam riu. Tirei minha camisa e joguei de volta pra caixa.
- menino, pra que isso ? Eu não te criei assim, coloca a camisa.
- pera, essa aqui deve servir em você. - Zayn me entregou uma camisa nova e eu vesti. Não ficou tão grande quanto a outra.
- valeu. - sorri pra ele.
- então vamos ? Estamos demorando demais aqui. - Harry reclamou saindo da cabana e deixando a porta bater com força.
- eita bicha revoltada, calma ai. - Cara resmungou.
- não liguem pra isso, Harry é estranho assim mesmo. - Zayn explicou e eu ri.
- ninguém percebeu.
- Louis. - Liam me repreendeu, dei de ombros.
- mas ele é um gato. Um poste humano, mas um gato.
》♥《
a fic não é zouis não djsjsosjsjs
mas é que eu tenho um amor inexplicável por zouis que mds ♥♡♥♡♥♡♥♡¤♥♡¤♡♡♡
eu quis fazer diferente pq em fics normais os larry vão logo se interessando um pelo outro e pow pow pow
aqui o Lou é uma putinha djshaijsjsusj mentira
ou nao
to vendo ainda hehe
P.s.: não xinguem bebês! Eles não tem culpa de nada! Amem bebês! Mesmo quando eles choram a noite toda!
All the love x
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magic Summer || L.S ♥
FanfictionAquela em que Louis e Harry se conhecem em um acampamento de verão.