26× verdade ou desafio?

483 49 43
                                    

Eu e Harry estávamos abraçadinhos na minha cama. Ele estava falando que nunca mais ia conseguir sentar direito enquanto eu ria e fazia cafuné naqueles cachinhos. Em pensar que eu ia perder esse momento por causa de orgulho besta. Suspirei sentindo sua mão deslizando calmamente em minha costa. Eu poderia ficar ali pra sempre. Não tinha outro lugar que eu queria tá. E acho que seria impossível encontrar outro melhor do que esse. De repente, Harry deu uma risadinha gostosa, franzi a testa.

- o que foi?

- você tem covinhas na costa. - respondeu. Revirei os olhos.

- e você tem na bochecha. O que é bem mais legal.

- não é não. É tão bom de passar a mão. - ele soprou e então deu um beijo no meu peito. - mas não é o único lugar bom pra passar a mão.

Rapidamente ele deslizou uma mão pela minha barriga e logo em seguida levou até uma das minhas coxas e apertou.

- você é tão gostoso.

- cala a boca. - reclamei e ele ergueu a cabeça pra me encarar, então sorriu.

- qual o problema? Suas coxas são maravilhosas.

- nah. Eu não gosto, okay? - bufei - por que a gente não fala da sua gostosura, uh?

- eu sou todo gostosão, eu sei, mas eu não quero falar de mim. Nem quero falar - sorriu malicioso e se ajeitou pra alcançar meus lábios.

Deixei que ele conduzisse o beijo. Deixei que ele me levasse de novo ao céu. Só o que eu fiz foi enroscar mais minhas mãos em seus cachos e o acompanhar. Ouvi a voz de Liam e logo em seguida o barulho da porta abrindo, sorri e puxei a coberta para cobrir eu e Harry.

- tão fodendo! Eu disse, rá! - ouvi Cara comemorar - me deve 20 libras.

- fala sério. - Liam reclamou, soltei os lábios de Harry e o encarei rindo, ele me deu um selinho antes de se afastar levando a coberta.

- o que vocês apostaram? - perguntei me sentando, não era só o pessoal de costume que tava ali, Gemma, Kendall e Eleanor também estavam.

- Liam disse que você tava dando esporro no Harry e eu disse que vocês estavam trepando. - ela contou jogando o cabelo - uma pena que eu conheço a minha puta master, né mesmo?

- não foi justo, então. - Liam rebateu.

- depois vocês discutem isso, temos coisa melhor pra fazer. - Niall se intrometeu, então me entregou uma xícara - tó seu chá.

- valeu, Nialler. - agradeci e beberiquei o líquido e em seguida fiz careta - porra, onde diabo você arrumou vodka?

- eu sou Deus. - ele falou simples.

- mentira, você é o demônio. - retruquei e franzi a testa vendo Zayn e Ed afastando as coisas - o que vocês tão fazendo?

- vamos brincar, cunhadinho! - Gemma falou sapeca. Logo todo mundo tava sentado no chão em um círculo. Ed disse que conseguiu a garrafa de vodka com um cara da cabana dele. Como esse cara conseguiu que é o mistério, mas Ed disse que podia pedir qualquer coisa que esse fulaninho arrumava. Vou manter essa informação em mente.

- tá, agora fiquem caladinhos pra mamãe aqui explicar as regras. - Cara mandou.

- que regras? - Zayn questionou - não é só girar a garrafa?

- não, cala a boca. - rimos - assim, escolheu verdade tem que falar mesmo a porra da verdade, okay?

- okay.

- escolheu desafio, tem que fazer o desafio que a pessoa mandou e foda-se que o desafio foi a Eleanor pagar boquete pro Niall, tem que fazer. - a boca da Eleanor se escancarou e Niall começou a dar piti.

Magic Summer || L.S ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora