Harry P.O.V
Avisei ao Zayn que já estava saindo com o Lou e ele me entregou a mochila com as coisas. O Louis assistia tudo com curiosidade e ficava perguntando qual era a surpresa, o que tinha na mochila, pra onde a gente ia. Mas eu apenas sorria. Olhei se não tinha nenhum monitor por perto e puxei o porquinho pra junto de mim.
- Harry! Você ficou doido? - Louis perguntou baixinho enquanto eu desviava de algumas árvores - o que a gente vai fazer no meio desses matos? Eu não tô enxergando nada.
- shhh, você vai ver. E não precisa ficar com medo, amor. Essa laterna aqui tá ajudando a achar o caminho. - expliquei e ele bufou.
- e se algum bicho aparecer?
- aí a gente tá fodido.
- Harry!
- brincadeira, lindo. Não vai aparecer bicho algum. Tem uma cerca no limite do acampamento que impede que algum animal entre aqui. - disse e sorri vendo a barraca armada. - bom, surpresa?!
- o que... Hazz... a gente vai... acampar? - ele perguntou e coloquei a luz da laterna em seu rosto para enxerga-lo melhor e ele piscou fazendo careta - quer me cegar, porra?
- desculpa - ri e o puxei para um abraço - e, sim, vamos acampar... se você quiser, claro.
- claro que eu quero! - fomos até a barraca e eu abri a mesma e deixei a mochila lá dentro, o Lou entrou e ficou olhando enquanto eu arrumava uns gravetos que ja tinha deixado separado para fazer uma pequena fogueira.
- isso aqui é meio... ilegal. Então a gente não pode chamar muita atenção e vamos ter que acordar cedo. - contei tirando o isqueiro do meu bolso, Louis saiu da barraco sorrindo.
- você planejou isso tudo?
- é.
- como arrumou essas coisas?
- lembra o cara da cabana do Ed que conseguiu vodka pra gente no outro dia? Então, foi com ele.
- ah!
- eu consegui outras coisas também pra deixar a noite mais especial. - murmurei virando pra ele que ergueu uma sobrancelha. - quer marshmallow?
- hmmm, quero.
Fui pegar a bolsa e aproveitei para pegar o cobertor para, então quando voltei dei o cobertor para o Lou que abriu para dar pra nós dois e eu peguei as coisas para gente comer. Tinha biscoitos, marshmallow e chocolate quente. Logo eu e o meu baby nos aconchegamos um contra o outro e começamos a assar o doces.
- e eu pensando um jeito de te matar. - Louis desdenhou encostando a cabeça em meu ombro.
- eu sei um jeito que você pode me matar. - sussurrei dando um beijinho em seu cabelo, ele riu e ajeitou a cabeça para me encarar.
- qual?
- sufocado de beijos.
- é um bom jeito. - ele sussurrou se inclinando para selar nossos lábios. Eu meio que soltei o galho que tava usando para assar os doces e puxei Louis para que ele ficasse confortável contra mim.
Ele aprofundou o beijo e deslizou uma de suas mãozinhas pelo meu braço coberto. Eu fiz um carinho de leve em sua cintura e dei um jeito de encontrar sua pele macia por baixo de tanto pano. Ele suspirou sentindo os meus dedos o alisando devagar e então se afastou um pouquinho.
- você tá sentindo isso? - sorri malicioso.
- yeah. - apertei sua cintura e ele arregalou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magic Summer || L.S ♥
FanfictionAquela em que Louis e Harry se conhecem em um acampamento de verão.