[n/a: leiam os coiso final, flw]
Choraminguei mais uma vez vendo Harry deitado de bruços na cama da enfermaria. Ele tinha uma careta sofrida no rosto e soltava gemidos dolorosos. Continuei afagando seus cachos e sussurrando pedidos de desculpas. Ele só bufava e dizia que estava tudo bem, mas era óbvio que não estava. Se não fosse por minha causa ele com certeza não estaria ali agora. Suspirei e soprei outro pedido de desculpas. Harry revirou os olhos e suspirou.
- Lou, eu já falei que tá tudo bem. Não foi sua culpa.
- É claro que foi. Eu devia ter parado... eu... fui um estúpido. - ele segurou minha mão fazendo eu parar com o carinho em seu cabelo.
- Para de se culpar por isso. Lembra quando a gente dormiu no mato e você ficou doente? - assenti - Então! É a mesma coisa.
- Mas daquela vez foi diferente, Harry! Eu fiquei lá sabendo que poderia ficar doente e... isso... - suspirei.
- Você exagerou um pouquinho, mas não foi como se eu não tivesse gostado. - ele admitiu com um sorrisinho safado - Na verdade, eu até gostaria de repetir aquilo.
- Harry!
- Louis!
- Não vamos fazer aquilo de novo. Eu só... estava muito excitado com toda aquela história de casamento e... Deus, eu poderia ter de machucado muito mais. - me culpei pela merda que fiz.
Depois de toda aquela cena de casamento, Niall falou que a cabana estava liberada para nossa "lua-de-mel", mas, claro, só tínhamos duas horas pra aproveitar e fazer o que quiséssemos. E Harry ficou todo animado com a ideia, eu também fiquei - até demais - e nós fizemos amor. Primeiro Harry foi o ativo e nós fizemos tudo com calma e sussurros amorosos. Quando foi a minha vez de ser o ativo Harry pediu que eu fosse um pouco mais bruto.
E eu acho que minha mente não processou o "um pouco" e eu acabei sendo bruto demais com o Harry. E foi isso que nos trouxe até a enfermaria. Meu curly boy começou a sentir dores muito fortes na bunda logo quando eu saí de dentro dele. E então ele começou a chorar. E o desespero me invadiu. Eu tentei acalma-lo e fazer com que ele parasse de sentir tanta dor, mas nada adiantou e eu tive que correr para a ala hospitalar do acampamento. Nem deu tempo de avisar alguém. Eu nem sabia como explicaria aquela situação sem começa a chorar de vergonha. Mas, agora que ele tinha tomado um remédio pra dor, eu estava mais aliviado e tinha pedido pra alguém avisar que eu e Harry estávamos ali.
- Você não pode contar o motivo de ter vindo parar aqui. - pedi com os arregalados - Nós vamos ser zoados para o resto da vida.
- Para de ser idiota, Lou. Esse tipo de coisa acontece.
- Mas ninguém preci... - nesse momento uma avalanche de pessoas entraram no quarto. Todo mundo falava ao mesmo tempo e Gemma olhava Harry de cima à baixo verificando se não estava faltando nenhum pedaço do irmão.
- Pelo amor de Deus, alguém me diz o que foi que aconteceu! - Cara pediu. Eu e Harry nos entreolhamos.
- Eu empurrei o Harry da cama. - eu contei ao mesmo tempo que Harry disse que tinha caído da cama. Niall olhou dele para mim como se tivesse desconfiado.
- A gente tava... Hm... deitados na cama do Niall e o Louis me chutou para fora dela. - Harry mentiu - Eu caí de bunda no chão.
- E ele começou a sentir dores, então eu o trouxe para cá.
- Só isso? - Zayn questionou com tédio. Assentimos. - Achei que abelhas gigantes tinham invadido a cabana e picado vocês.
- Não foi bem uma abe... - Harry começou e eu o olhei feio, ele deu de ombros e bocejou.
- Achei que a asma tinha atacado. - Gemma contou, meu namorado bocejou outra vez enquanto balançava a cabeça.
- Eu tô legal, só tenho que ficar aqui até amanhã pro caso de voltar a sentir dor. - explicou enquanto fazia uma careta por tá se remexendo no maca.
- O que o médico disse? - Niall perguntou se encolhendo contra o peito de Ed que o abraçava carinhosamente. Tão lindinhos.
- Que eu... - Harry gemeu fechando os olhos - Não posso fazer exercícios pesados. E sem sexo por duas semanas.
- Só por causa de uma queda? - Liam questionou franzindo a testa. Franzi a testa também vendo que Harry já tava praticamente apagado ao meu lado. Olhei para meus amigos e dei um sorriso amarelo.
- Acho melhor vocês voltarem pra cabana. Eu fico aqui com ele.
- Eu fico também. - Gemma se ofereceu, mas eu balancei a cabeça.
- Não, pode ir. Eu fico com ele e pela manhã, eu acho, ele já vai ter alta.
- Eu vou ficar aqui com eles, Gems. Pode ir. Qualquer coisa eu mando te chamar. - Zayn disse a tranquilizando. Ela assentiu e deu um abraço nele.
Não vou mentir que fiquei um pouco decepcionado por ela não ter confiado em mim. Tudo bem que nós não nos conhecíamos a vida toda como ela e o Zayn, mas, poxa, eu sou o namorado do irmão dela. Eu nem percebi que tava com cara emburrada até que Niall me abraçou e me mandou relaxar. Então todos eles foram embora. Zayn foi com eles pra vestir uma roupa mais confortável.
Eu fiquei lá. Sentado ao lado do Hazz o vendo dormindo. Tão lindo. Parecia um anjinho com aqueles cachinhos bagunçados espalhados pelo travesseiro. Ele estava um pouco corado e quente, mas o médico havia me alertado sobre isso. Eu sou um merda. Serião. Como é que eu fui capaz de machucar o Harry? Eu sei que eu tava... cego de tesão, mas isso não justificava nada.
Meia hora depois eu já tinha contado tudo para Zayn e, por incrível que pareça, ele não riu. Só ficou falando que aquilo podia acontecer com qualquer um e era normal já que a gente estava cheio de hormônios e tudo mais. E contou que ele e Liam até exageram uma vez, mas não foi nada a ponto de irem parar num hospital. E eu lembrei que teve um tempo que Liam tava mancando e ele riu dizendo que foi exatamente naquela época. Acabou que a gente dormiu espremidos no sofá que tinha ali.
Eu realmente tava muito feliz por ter conhecido as pessoas certas naquele acampamento.
[🐝]
qualquer erro foi proposital, mentira não foi não, foi só pq não deu de revisar e eu to com o cu coçando pra postar logo
e aí, migas?
AMIGAS ESSA FIC TA NA RETA FINAL E O MEU CHORO JA ENCHEU A CAIXA D'AGUA DAQUI DE CASA
entoa eu tô totalmente sem ideias e nao querou enrolar mais nessa fic, kay?
pra não ficar chata e repetitiva eu vou logo mandar o final no cu de vcs
aviso: PREPAREM OS CU QUE EU PRETENDO DEIXAR VCS COM ELE ARROMBADO, mas isso é só pq eu amo vcs demais rs
bom, pelo menos na minha cabeça o final tá lacrador,,,,,,,,,,
twitter novo: @shippolarrie <(•.•)>
amo vcs demais da conta, uai
bejo na xota
p.s: eu falo demais né, me processa
p.s2: me indiquem fics legais (larry, ziall ou qualquer caralhada boa)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magic Summer || L.S ♥
FanfictionAquela em que Louis e Harry se conhecem em um acampamento de verão.