15× lou carente

512 50 42
                                    

P.O.V Louis

Bocejei sentando entre Cara e Niall. As vezes eu me sentia em uma fazenda por acordar cedo e ainda ter neblina espalhada pelo lugar. Puxei minha touca pra cobrir minhas orelhas e tomei um gole do meu café, Niall comia uns biscoitos bonitinhos e Cara um pedaço de mamão. Ela era meio invocada com essas coisas de dieta, por isso tinha aquele corpão de dar inveja.

- Liam não desgruda mais daquele menino. - falei vendo Liam na fila junto com o Ed. O menino fofinho que cantou ontem.

- ah, ele é um chuchuzinho, Lou. Você precisa ver. - Cara disse, dei de ombros.

- mas vem cá, man, você não tinha uma coisa pra falar pra gente ? - Niall perguntou e eu me lembrei que tinha que contar que eu não iria mais fingir que tava namorando o Harry. Olhei ao redor, mas não vi o poste ambulante por nenhum lugar.

- terminei com Harry.

- terminou o quê ? Vocês nem namoravam. - Cara rebateu franzindo as sobrancelhas, mostrei o dedo do meio pra ela.

- perai, como assim terminou com Harry ? Amigo, me diz que merda você tem nessa cabeça ? - cocei meus olhos por baixo dos óculos.

- eu fiquei com o Zayn. - soltei e apertei meus lábios um no outro.

- sua puta! Eu sabia que você ia pegar os dois! Ah, desgraçadão! - Cara agitou quase gritando.

- shhhhhhhh! Fica quieta!

- fala sério, bro, eu tava quase certo que você e Harry iam se apaixonar depois de uma semana de namoro fake. - Niall bufou, vi Harry entrando no refeitório junto com o Zayn e indo para a fila.

- depois falamos mais sobre isso, agora fiquem quietos, por favor.

Não demorou muito pra Liam e Ed sentarem junto com a gente. Ed era bem legal. Engraçado. Depois Zayn e Harry também sentaram com a gente. Eu esperei pelo menos um tratamento diferente da parte de Zayn, mas aquele viado deu um bom-dia coletivo e sentou perto do Liam. Nem Harry falou exatamente comigo, ele ficou falando com o Ed sobre música.

Eu tava puto ? Tava. Eu sou egoísta por querer um pouco de atenção do cara que eu tô ficando ? Talvez ele esteja assim por causa do Harry, mas não é como se Harry gostasse de mim de verdade, não foi nem três dias de namoro falso.

- talvez seja legal. Eu nunca tentei escrever uma música com outra pessoa, mas vai que dá certo ? - Harry falava empolgado pra Ed.

Até o Harry não tava nem aí pra mim! Poxa, até ontem ele ficava cheio de gracinhas pro meu lado. Não precisava me tratar como namorado, ainda somos amigos.

- que milagre é esse que você tá calado ? -Liam perguntou pra mim. Olhei primeiro pra Zayn pra depois olhar pra ele.

- falta de sexo me deixa triste. - resmunguei.

- imagina se eu ficasse triste porque não fodo. - Niall ironizou - ia ficar triste a vida inteira. O gótico.

- eu não sabia que você usava óculos, Louis. - Harry disse, o encarei apreensivo.

- pois é, eu uso lente na maior parte do tempo. - falei, ele assentiu.

- você fica com cara de nerd.

- uma pena que é só a cara né - Liam debochou, e quase todo mundo riu.

- então né Harry, a conversa entre nós dois tá muito legal.

- se fosse na minha época eu falaria que a conversa ainda não chegou no chiqueiro, mas né, esses jovens de hoje preferem ser sensatos. - Cara falou e eu olhei pra ela debochado.

Magic Summer || L.S ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora