Sean e os líderes de cada equipe estavam parados no meio do campo. Eles conversavam entre si, enquanto todo mundo esperava. Se eles chamaram a gente aqui pra ficar em pé nesse sol vendo eles conversarem, eu juro que mato alguém. Tava todo mundo separadinhos em cores. Vermelho pra um lado, azul pra outro, amarelo em outro e verde do outro lado do universo. O bom era que eu tinha Cara e Zayn.
- OKAY, FAÇAM FILAS. VAMOS SEPARAR DUPLAS PRA PRIMEIRA ATIVIDADE! - Sean gritou, rápido fizemos filas.
Cada líder foi chamando uma pessoa de sua equipe. O que foi bem estranho é que eles estavam misturando tudo. Azul com amarelo. Vermelho com verde. Eu pensei que seriam duplas com pessoas da mesma equipe. O que seria o certo, né ? Cara que tava na minha frente ficou com um menino da equipe vermelha. Pera... eu conheço aquelas orelhas de rato... Stan. Meu Deus! Coitada da Cara.
- tá rindo de quê ? - Zayn perguntou. Apontei Cara com o queixo.
- aquele ali é o Stan. Ele estuda na mesma escola que a gente. Cara odeia ele. - expliquei vendo a loira já discutindo com o menino.
- VERDE E AZUL!
- sua vez, campeão. - Eliot piscou pra mim e eu fui até o meio dando de cara com o Harry.
- oi. - ele disse sorrindo, sorri dando de ombros.
- por ali, garotos.
- que bom que ficamos juntos. Eu tava com medo de ficar com alguém desastrado. - Harry disse, ergui uma sobrancelha o seguindo.
- quem disse que eu não sou desastrado ?
- CALA A BOCA EM NOME DE JESUS! - ouvi Cara gritando, eu e Harry vimos ela com os braços erguidos pro céu e resmungando, fomos até lá.
- miga sua loca, calma essa pepeca ai. - falei sorrindo, ela olhou pra mim quase soltando fogo pelo nariz.
- você viu quem é minha dupla ? Stanielson Cara de Rato!
- meu nome não é assim!
- vocês se conhecem ? - Harry perguntou segurando uma possível risada.
- essa peste estuda com a gente. - ela respondeu furiosa.
- oi, gente! Essa é a Sophia. Ela é minha parceira. - Liam apresentou a menina que sorriu pra gente.
- cadê o Zayn ? - Harry procurou pelo amigo. E o ajudei.
- ali! AI! ELE TÁ COM AQUELE MENINO FOFINHO! - dei pulinhos agarrado no braço do Harry - posso morder ele, Harry ? Diz que sim!
- hã... melhor não, Louis. Ele pode ficar com medo. - bufei e soltei ele pra cruzar os braços.
- chato.
- own, você ficou bem fofo se fazendo de zangadinho. - ele bagunçou meu cabelo, fiz careta.
- sai, seu poste ambulante!
- ESCUTEM! VOCÊS VÃO TER QUE PROCURAR PELA BANDEIRA COLORIDA DO ACAMPAMENTO PELO BOSQUE, A DUPLA QUE ACHAR E TROUXER PRIMEIRO VAI GANHAR UM PREMIO! - Sean berrou no microfone, eu e Harry nos entreolhamos e ele assentiu sorrindo - JÁ!
[...]
- tô cansado. - reclamei sentando no chão perto de uma árvore. Harry se jogou ao meu lado respirando rápido.
- eu também. Vamos descansar por cinco minutos, okay ?
- certo... Você é de qual cidade ?
- Holmes Chapel. E você ?
- Doncaster.
- Donscastah - riu - eu devia saber pelo seu sotaque.
- e eu devia saber que você é de Holmes, branquelo desse jeito. - rebati, ele riu e bagunçou o cabelo - isso é alguma mania ?
- acho que sim. Agora vamos, não podemos dar bobeira.
- aaah, não! Nem deu cinco minutos ainda. - reclamei fazendo biquinho.
- você não vai me convencer com essas carinha fofinha. - ele desviou o olhar - você para, tá ?
- por favor, Hazz.
- Hazz ?
- Hazz. - sorri pra ele e ele suspirou sorrindo.
- okay, gostei. É. Gostei. Melhor do que Harold.
- Harold ?
- Zayn me chama assim. - deu de ombros e estendeu uma mão, peguei a mesma e ele me puxou pra cima. - sua mão é tão pequenininha.
- a sua que é grandona. Aliás, você é todo enorme.
- e grosso. - olhei pra ele incrédulo, automaticamente parei de andar e ele parou me olhando estranho - que foi ?
- você não disse isso. - ele deu de ombros, comecei a rir. - meu Deus, Harry! Isso é tão ridículo! Ainda bem que não tem ninguém no meio desse mato pra te escutar.
- só falei a verdade. - revirei os olhos sorrindo.
- vamos fingir que você nunca falou isso, okay ? - me apoiei em uma árvore, mas a porra da terra cedeu e eu escorreguei de bunda e continuei escorregando na lama.
- LOUIS!
Quando eu parei cai de cara naquela merda. Fiz careta e me apoiei em uma mão pra levantar.
- LOUIS! LOU! Você tá bem ? - olhei pro Harry com a cara fechada, ele mordeu o lábio inferior segurando um sorriso.
- se você rir, eu te jogo nesse chão e danço Anaconda na sua costa. - ameacei, ele me ajudou a levantar.
- tá parecendo um porquinho. - ele gargalhou - porquinho Loulou.
- eu não te dei essas intimidades, garoto. Sai daqui, chato.
- porquinho Loulou, sim. E você me deu um apelido. Nada mais justo que eu te dar um também. - argumentou.
- mas o que eu dei pra você é fofo! Para de rir, seu poste humano! - me abaixei e peguei um pouco de terra e joguei nele.
- OU!
- pra você não rir mais de mim.
- o porquinho Loulou ficou zangadinho ? Ooown, dá vontade de apertar todinho.
- eu não deixo você me apertar. - cruzei os braços e fiz biquinho.
- mas eu quero.
- não.
- poxa, porquinho Loulou.
- você é tão gay, Hazz.
- eu sou gay, Lou.
- o gay mais feio que eu já conheci. Credo. - ele pareceu surpreso e eu ri. - tudo bem, tem gente que gosta de caras altões, branquelos, com o cabelo que parece mais uma casa de abelha e que tem duas pernas esquerdas.
- assim você me ofende, porquinho Loulou.
- não foi minha intenção, baby.
×♥×
alooo
minha internet tava morta ate ainda agora, af
Ltops ou Htops ?
eu escrevi esse caps enquanto terminava minha maratona de HP ♡♥♡♥ meu vício ♡
P.s.: vcs tão gostando ?
Beijocas da Bluezoca
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magic Summer || L.S ♥
FanfictionAquela em que Louis e Harry se conhecem em um acampamento de verão.