25× então foda

629 51 115
                                    

[N/A: a mídia tá muito pesada pra vcs, kids?]

Estávamos indo devagar até o refeitório. Eu e Zayn ainda discutíamos sobre chá. E Niall ficava mandando a gente tomar no cu. Ed e Liam faziam cara de paisagem quando a gente tentava incluir eles na nossa briga. Quando estávamos chegando em frente ao refeitório Calvin me parou com aquela cara cínica de sempre. Resmunguei.

- hey, William, parece que fizeram isso especialmente pra você, né? - ele disse se referindo ao dia do chá, olhei pra ele com cara de tacho.

- pois é. Deixa eu ir lá pra aproveitar. - tentei passar por ele, mas ele segurou meu braço, Liam ficou ao meu lado o encarando e Calvin soltou meu braço dando um sorrisinho falso.

- só queria falar um pouco com você. - ele explicou - não tivemos muitas chances de conversar só nós dois.

- hey, seu babaca! - Calvin se virou e recebeu um soco na cara fazendo ele cambalear pra trás, meus olhos se arregalaram ao ver Harry furioso - fica longe do meu namorado, filha da puta.

- HARRY! - eu e Gemma gritamos incrédulos, ela parecia desesperada, mas Harry não ligou pra gente e foi até Oli e deu um soco nele também. Puta merda! Que isso?

- isso é pra você aprender a não mexer com a minha irmã. - cuspiu.

De repente virou uma grande loucura, Oli foi pra cima do Harry, Calvin também, Zayn e Liam se meteram também e eu, Niall e Ed ficamos no meio tentando parar toda aquela merda.

- SEU MERDA! VOCÊ VAI ME PAGAR! - Calvin gritou indo pra cima de Harry, tentei ficar no meio, mas ele me empurrou, olhei pra ele com raiva.

- OLHA AQUI SEU FILHO DA PUTA - gritei com raiva indo pra cima dele, não consegui tirar ele de cima do Harry, por isso agarrei por suas orelhas fazendo ele parar e reclamar.

- porra, Lou! Qual é? Isso dói! - ele resmungou entredentes, mas não soltei, só soltei quando Liam conseguiu segurar Harry e Zayn Oli. - você viu que foi ele que começou!

- eu não tô nem ai pra quem começou, caralho! - falei tentando não gritar e ele tentou pegar minha mão, mas eu afastei dele - não! Acabou, Calvin. Será que você nunca vai colocar isso na porra da sua cabeça?

- William...

- cala a boca! Se você não quisesse que eu tivesse com outra pessoa agora você não tinha me traído. - argumentei e respirei fundo, então olhei ao redor e percebi que todo mundo me encarava em silêncio. Franzi a testa e olhei pra Harry que ainda tava preso nos braços do Liam. - e você, seu grande idiota, vem comigo.

Liam o soltou, mas eu não fiquei muito tempo pra saber o que aconteceu, eu sai pisando duro na frente e não parei pra ver se Harry me seguia. Eu tava muito puto. Eu queria socar o Harry. Queria socar o Calvin. Queria espancar aqueles babacas com toda a minha força. Entrei na cabana e deixei a porta aberta, três segundos depois Harry entrou e fechou a porta. O encarei com ódio e suspirei vendo um filete de sangue escorregando do seu nariz.

- vem cá, deixa eu limpar isso. - falei mais calmo. Ele deu um sorriso de lado e sentou na cama do Liam, peguei um dos meus cachecóis e fui até o banheiro, molhei um pedaço e voltei pra onde Harry.

- desculpa. - ele sussurrou me olhando nos olhos, não respondi, inclinei sua cabeça um pouco pra trás e comecei a limpar o machucado. - Lou?

- cala a boca, Harry. - mandei sem paciência, ele obedeceu e deixou que eu terminasse de cuidar do nariz dele. Acabei apertando o nariz dele só de raiva.

- aain, Louis!

- aonde você tava com a cabeça, seu pedaço de merda? Já pensou se algum dos monitores olhasse aquilo ? Se Sean aparecesse? Você iria ser expulso! - dei um empurrão em seu ombro, irritado - iria estragar a porra do verão, Harry. Não só o seu. O meu também!

Magic Summer || L.S ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora