P.O.V Harry
Louis. Como essa coisinha tomou conta dos meus pensamentos em apenas um dia ? Não que eu tivesse apaixonado por ele ou algo assim, mas era tão bom falar com ele, irritar ele ou até mesmo só ficar perto dele. Ele ficava todo bravinho comigo e era tão engraçado. As vezes dava vontade de abraçar ele bem apertado e não soltar nunca mais. Ele era muito fofo. Talvez por causa da altura... ou daquele cabelo maluco ou daquele sorrisinho ou daquelas ruguinhas em seus olhos... Merda, quando foi que eu virei tão viado ? Eu não devia tá prestando tanta atenção no Louis assim. Não mesmo.
- coloca essa ali, Harold. - Zayn me entregou outra laterna de papel.
Estavamos arrumando o acampamento pra noite das descobertas. Parece que todo mundo ia ter a chance de mostrar algum talento ou qualquer coisa do tipo. Os líderes das equipes distribuíram em grupos pessoas pra várias funções. A minha era colocar as laternas de papel em pontos estratégicos. E Zayn estava me ajudando.
- me passa outra, Z.
- posso falar uma coisa ? - olhei pra baixo na direção dele e sorri.
- desde quando você pede permissão pra algo ? - ele deu de ombros.
- eu acho que esse negócio de namoro de mentira vai dá merda. - falou simplesmente, peguei a laterna da mão dele e dei a costa pra ele.
- não vai. Tá tudo sob controle. - afirmei tranquilo.
- você falou pro Louis que tem um namorado fora daqui que não iria gostar nada disso ? - olhei pra ele com cara feia.
- schiiiiiiu! Cala a boca! - desci a escada devagar e encarei Zayn - eu não falei e nem vou. Nem você vai.
- Harry, para de ser babaca.
- qual é, Zayn ? É só uma brincadeirinha. Não é como se a gente fosse se apaixonar um pelo outro. - peguei a escada e tentei não quebrar nada com aquilo.
- como você sabe ? Louis tá carente, terminou um namoro recentemente, pode confundir as coisas. - revirei os olhos e entreguei a escada pra outro cara. - e o que você acha que Nick acharia disso tudo ?
- ele não ia gostar nenhum pouco, mas não tem traição, cara! Eu não vou beijar o Louis. É só segurar a mão dele e fazer um carinhozinho no rosto. - argumentei e ele negou com a cabeça.
- eu acho que você deveria falar pra ele. - cruzei os braços e cerrei os olhos pra ele.
- por que você tá tão preocupado ? Nick ou Louis são vão saber de alguma coisa se você contar.
Ele ficou um tempo me encarando em silêncio. Qual o problema do Zayn ? Ele nunca me deu lição de moral antes, até porque ele não é a melhor pessoa pra falar qualquer coisa pra alguém. Depois de um tempo ele só deu de ombros e estalou a língua.
- só não machuca mais o Louis.
Eu ia responder, mas ele me deixou sozinho. Como eu iria machucar o Louis ? Ele nem mesmo gosta de mim! Ele vive me chamando de chato e coisas assim. E não é como se eu fosse fazer o menino se apaixonar por mim, eu sei que sou bastante apaixonavel, mas eu sei frear isso um pouco.
- HARRY! HARRY! HARRY! - escutei a voz da minha irmã, revirei os olhos e procurei de onde vinha o som da voz dela.
- Gems ? - franzi a testa, onde aquela capetinha tava ?
- AQUI! PENSA RAPIDO! - olhei pra cima e num piscar de olhos aquela coisa já tava caindo em cima de mim, fomos os dois pro chão.
- quer me matar ? E o que você tava fazendo no teto do refeitório ?
- vendo como tava ficando o acampamento. - ela respondeu levantando. Então me ajudou a levantar.
- e como tá ?
- normal, acho que vai ficar melhor de noite quando tiver escuro e só tiver as laternas de papel acessas. - disse - e então, maninho, não tem nada pra me falar não ?
- acho que não. - ela ergueu uma sobrancelha, dei de ombros.
- não ? Okay, quando você decidir me contar quando resolveu ter dois namorado me avisa.
- você viu. É só uma coisa pra ajudar o Louis. Nada demais. - olhei pra ela - você e o Zayn andaram conversando ?
- não. Por quê ?
- é que ele tava implicando com isso também... - ela riu.
- quem disse que eu tô implicando ? Eu adorei o Louis! Bem melhor do que o Nick. Mil vezes.
- qual o problema com o Nick ? - perguntei confuso. Nick era um cara maravilhoso. Já estávamos juntos faziam uns... 2 anos e meio. E a Gemma sempre reclamava do nosso namoro. Não conseguia entender.
- você sabe. Ele é muito controlador. É um gay chato. Faz aquelas piadas horríveis que ninguém entende e... - olhei pra ela e ela sorriu maliciosa - é um velho.
- ele não é tão velho assim, Gemma.
- pra você é sim. Você tem 16 anos e ele 23.
- 24. - ela fez careta.
- pior ainda. Nunca entendi como mamãe aceitou isso. Sério! - sorri da cara dela e passei meu braço por seus ombros.
- para de implicar com o meu namorado e arruma um pra você. Já tá na hora. - parei perto do caminho que me levava pra minha cabana. Ela me olhou furiosa.
- não tô atrás de um namorado, isso só dá dor de cabeça. Mas se você quer um conselho, aproveita, não é todo dia que aparece um cara bonito, engraçado e solteiro dando bola pra você. Aproveita o verão, fofo!
Eu ia falar que o Louis não tava me dando bola, mas ela deu um beijo na minha bochecha e saiu saltitante pro caminho oposto do meu. Neguei com a cabeça e fui devagar até a minha cabana. Gemma é louca. Até parece que eu vou trair o Nick com o Louis. Eu só quero ajudar o Louis a superar aquele ex com cara de rato. Só isso. Nada mais. Claro que de bônus eu ainda ganho uns momentos com o Louis que, particularmente, é um cara legal. Meus pensamentos foram todos pro ralo quando eu abri a porta da cabana e vi Louis e Zayn deitados juntos na cama dele e rindo um com outro enquanto Louis riscava um caderno. Cacete. O que tava acontecendo ?
×~♥~×
entãoooooooo
#Jealarry
o que vcs acharam disso do Harry ter um namorado e pow pow pow ?¿?
vcs acham que ele ta fazendo merda ?
to com fome, alguém me dar cookies ?
AH
o que acharam da nova música e do clipe do Zayn ??????
menina, eu fiquei meio perdida ali nos efeitos, ja imaginava que ter ia umas coisas bem loconas assim, mas to chocada sjsnaiyaianhs o que foi aquelas flores brotando na ppk das mulher la ? Jdjsiakansjsksijs
alguem fala pra Gigi voltar pro clipe la do Calvin Harris ?
TO COM MUITA INVEJA MANO SOCORRO QUETIA TA JO LUGAR DELA E DAR UNS PEGAS GOSTOSO NO ZEN, BUt
nem tudo é como a gente quer :v
Isso aê
Vida q segue feices, boua noiti. bjs......amo vcs.....
Pipo x
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magic Summer || L.S ♥
FanfictionAquela em que Louis e Harry se conhecem em um acampamento de verão.