18× Led ?!

527 51 70
                                    

[N/a: sentiram sdds, babys ?]

- tá todo mundo aqui ? - perguntei cerrando os olhos.

O refeitório estava praticamente vazio e foi um ótimo lugar pra gente conversar sobre nossos planos. Niall roía as unhas nervoso, ao passo que Eleanor mordia os lábios ansiosa pro que eu ia falar. Cara tava com uma típica cara de tédio por causa de Eleanor, ainda não tinha entendido bem qual é dessa implicância com a pobre. Respirei bem fundo.

- tá, o negócio é o seguinte: a gente precisa de um plano pra juntar o otp. - declarei, eu esperava mesmo essa cara confusa da parte deles.

- ouch, bateu a cabeça ? O Harry tá do seu lado. O plano é: se joga em cima dele, filho. - Niall falou, Harry riu e eu bufei negando com a cabeça.

- a gente não, loiro burro. Liam e Zayn.

- ah.... AH!

- mas você não queria pegar o Zayn ? Deixo claro aqui que eu não apoiava isso, tá Harry ? - Harry sorriu assentindo pra Cara que sorria amigável pra ele.

- queria. Passado. - murmurei dando de ombros - ahãm, o foco não é esse. É... qual o nome a gente vai dá pra eles ?

- Layn ? - Harry sugeriu, Niall e Cara negaram ao mesmo tempo.

- que horror, eu não gostaria que o nome do meu shipp fosse Layn. - Eleanor disse um pouco baixo, pela primeira vez, Cara concordou com a menina.

- Zaim ? - Harry continuou e eu cobri a boca dele com a mão.

- seu talento é música mesmo, deixa que a gente escolhe um nome. - falei e ele revirou os olhos, sorri e tirei minha mão de sua boca.

- o nome deles é tão pequeno, af - Niall reclamou esfregando o queixo.

- Mayne. - Cara falou com a testa franzida - é a mistura dos sobrenomes.

- Mayne. Mayne. Mayne. - repeti pensativo e Niall deu um pulo sorrindo.

- ZIAM!

- Ziam ? - perguntamos juntos. Niall bufou.

- é legal. - Eleanor concordou. Balancei a cabeça ainda em duvida.

- e ai, galera ? - Ed disse se aproximando.

- ruivinho, o que você acha de Ziam Mayne ? - Cara perguntou. Olhamos pra ele que olhou confuso pra cada um de nós.

- nem sei quem é esse cara. - rimos.

- Liam e Zayn. Você acha que Ziam fica legal pra nome do shipp ? - Harry perguntou e Ed selou os lábios pensando.

- é. É bacana.

- então vai ser Ziam! - Niall comemorou.

- acho melhor a gente decidir logo como a gente vai ajudar eles, Gemma não vai conseguir enrolar Zayn pra sempre. - Harry disse me olhando, assenti e voltei meu olhar pros três sentados a minha frente, Ed sentou ao meu lado.

- Liam disse que não quer ajuda nenhuma, por isso a gente não pode fazer nada muito na cara. - lembrei, Cara assentiu, séria.

- a gente pode fazer coisas como deixar eles dois sozinhos na cabana. Sabe, deixar eles mais próximos. - ela sugeriu. Eleanor concordaram.

- eu posso ir colocando umas coisas na cabeça do Zayn. Aos poucos, se não ele vai desconfiar. - Harry ajudou e então olhou pra mim - mas acho que ele ainda tá na do Lou.

- sério ? O que eu não faço por um amigo. - suspirei e Harry soltou um resmungo baixo.

- amanhã quando a gente for acampar podemos dar um jeito deles dividirem a barraca. - Eleanor falou empolgada, todo mundo olhou pra ela.

Magic Summer || L.S ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora