(N/a: e essa mídia genteney ? ¯\_(ツ)_/¯)
- tem certeza de que não ir logo com a gente ? - Zayn perguntou mais uma vez.
- tenho, encontro vocês lá. - respondi.
Ele assentiu e saiu com Niall. Harry tava se arrumando e Liam tomando banho, suspirei vendo ele abotoar a camisa xadrez vermelha com preto. Eu só topei esperar esse retardado pra poder conversar com ele. Ia falar sobre essa coisa de namoro. Foda-se o Calvin. Eu vou aproveitar meu verão e tentar pegar o Zayn. Se eu tivesse com minha agenda agora ia riscar todos aqueles planos bobos que fiz e colocar "missão de vida: foder o Zayn. Ou ser fodido por ele."
- pronto, porquinho Loulou. -Levantei num pulo, Liam ainda tava no banheiro, mas não me importei, segui Harry pra fora da cabana. - você sabia que aqui tem um lago ?
- eu vi no site do acampamento. - ele entrelaçou nossos dedos, olhei pra sua mão gigante quase cobrindo a minha toda.
- você quer ir até lá ? - o encarei. E tentei soltar minha mão.
- Harry, sério, valeu por você tá me ajudando com o Calvin, mas acho que não precisa disso. - murmurei fazendo ele parar de andar. Ele me encarou apreensivo.
- o que foi, Louis ?
- assim, Hazz... - me calei quando algumas pessoas passaram agitadas por a gente.
- vem, vamos conversar ali. - ele me puxou até perto de uma árvore, soltei minha mão da dele e puxei minha camisa pra baixo.
- okay, é... Sabe, acho melhor a gente esquecer esse negocio de namoro de mentira. - falei - eu não quero que você tenha que fingir que me namora o verão inteiro e perder a chance de conhecer outra pessoa.
- eu não quero conhecer outra pessoa, Louis. Gosto de fingir que sou seu namorado. - ele rebateu firme, franzi a testa.
- mas eu não. Eu gosto de namorar alguém que eu goste de verdade e eu não gosto de você, Harry. - ele fez uma cara triste - não desse jeito, então acho que isso não é legal.
- então você tá terminando comigo ? - ri.
- vamos ser bons amigos, Hazz. - ele olhou por sobre mim e franziu a testa.
- bem, eu acho melhor você esquecer isso por mais 10 minutos. - ele murmurou baixo, fiquei confuso.
- o quê ? Por quê ? - perguntei já começando a me virar pra olhar o que ele tava vendo, mas ele segurou o meu rosto fazendo eu ficar olhando pro seu.
- é o Calvin.
- tem certeza ?
- sim. Ele tá vindo pra cá. - choraminguei.
- não quero falar com ele, Harry! - ele assentiu e olhou mais uma vez por acima da minha cabeça.
- eu... apenas retribua, okay ?
- o qu... - ele juntou nossos lábios.
O choque durou alguns segundos. Harry estava mesmo me beijando e eu tava ali parado com os olhos arregalados. Suas mãos grandes segurando o meu rosto com certa suavidade. Eu sabia que ele tava fazendo aquilo porque Calvin estava por perto e isso me deixava um pouco agoniado, mas os lábios macios dele ainda estavam pressionados contra o meu que eu não resisti em ceder pra um beijo de verdade acontecer. Levei minhas mãos até a cintura de Harry e deixei que elas descansassem ali. Ele afundou as mãos em meu cabelo e eu me derreti em seus braços, ele me pressionou contra a árvore e eu me senti minúsculo contra o seu corpo.
- H-Ha-Hazz... - mumurei entre o beijo - acho que o... Calvin... já foi.
- shhhh, ele ainda deve tá por perto. - sussurrou puxando o meu lábio com os dentes.
Eu não queria tirar proveito da situação, mas tinha um cara gostoso me beijando no escuro em baixo de uma árvore, eu tinha que tirar uma lasquinha. Levei minhas mãos até a bunda do Harry e apertei sem me importar se era um beijo de mentira com um namorado de mentira. Harry também não pareceu se importar já que se apertou mais contra mim. Suspirei e deslizei minhas mãos por sua costa firme. Ele escorregou seus lábios pelo meu rosto até minha orelha e mordeu o lóbulo devagar. Sua respiração rápida me fez sentir uma fisgada tensa no meu pau. Afastei ele com os braços. Abri meus olhos atordoado e tentei controlar minha respiração. Harry molhou os lábios e afastou o cabelo dos olhos.
- acho que nos empolgamos. - sussurrei sem jeito, ele sorriu.
- talvez porque eu beijo muito bem. - ele se gabou, bufei.
- vai se foder.
- vem comigo.
- não, fica com sua mão. - dei um beijinho na bochecha dele e passei por ele, parei e sorri - você não vem, amor ?
- ah, agora eu sou amor ? Pensei que quisesse terminar comigo. - ele zombou juntando nossas mãos, sorri divertido.
- ouch, eu ainda quero. Nunca ouviu falar em amizade colorida ?
- tá me propondo uma amizade colorida, porquinho Loulou ?
- não. Não. Eu tenho outros planos em mente.
- ah, é ? Que planos ?
Não respondi porque chegamos onde as pessoas tavam batendo palmas pra três meninas que dançavam uma música da Iggy Azalea empolgadas em cima do pequeno palco montado pelos líderes das equipes. Puxei Harry entre as pessoas procurando pelos meus amigos. Primeira coisa que eu vi foi a Cara girafa pulando e gritando feito doida e do lado dela Niall tentando dar uma de Iggy. Fomos até lá. Niall sorriu feito um louco quando viu minha mão entrelaçada na de Harry.
- POR QUE VOCÊS DEMORARAM TANTO ? - ele perguntou. Dei de ombros e dei uma olhada em volta. Zayn não tava com uma cara muito agradável. Deve ter acontecido alguma coisa com o meu bebê.
- Hazz, acho que aconteceu alguma com o Zayn. Ele não tá com uma cara muito boa. - sussurrei preocupado no ouvido do Harry. Ele olhou na direção do Zayn com a testa franzida.
- não deve ter sido nada demais. Zayn tem essa cara mesmo. - ele respondeu e eu dei um empurrão fraco em seu peito.
- vai lá ver o que aconteceu. Se você não for, eu vou.
- você é muito mandão.
- eu sou o daddy nessa relação, baby. - afirmei e ele riu.
- eu tô começando a gostar disso. - ele soprou mordendo minha orelha. Envolvi seu pescoço com os meus braços e sorri maroto pra ele.
- só não se empolga demais de novo, baby.
×♥×
o primeiro beijo do otp na fic to cagando purpurinaaaaa
oe coisas lindas da mamãe cheirar :3
eu não ia postar hoje (ia só amanhã) só que eu acordei bem fodidinha pq a trouxa aqui resolveu banhar na chuva gripada não era ruim
ai agora preciso de uma animação que no caso são vcs aaaawn me bejem
tava aqui pensando na vida colorida e me perguntando se vcs preferem ziam, niam ou ziall.
Se for ziam, automaticamente tem ned.
E se for ziall, automaticamente tem sophiam, mentira sbajkajahajs ainda não tinha pensado nisso não (mas ela ta na fic e eu nem percebi nahqosnsh)
PESSOAS QUE LÊEM STUMBLE ME DESCULPEM, MAS EU TO COM A PUTA DE UM BLOQUEIO
DO CARALHO E To me odeiando muito pq aquela fic szVou começar a bater minha cabeça na parede pra ver se sair alguma coisa, sangue, eu acho
Dica pra não se foder na vida: não se apaixone por alguém do signo gêmeos :)
(Sim, meu signo)
Flw fubazada
Até a próxima
Comentem e votem e não esqueçam de respirar
ALL THE LOVE XOXO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magic Summer || L.S ♥
FanfictionAquela em que Louis e Harry se conhecem em um acampamento de verão.