27× segredinhos

508 41 39
                                    

Harry toda hora roubava uma das minhas fritas e eu tava com vontade de mandar ele tomar no cu. Ninguém mexe nas minhas batatinhas! Mas era impossível reclamar pra aquele idiota. Aquele sorriso com covinhas me desarmava. Por isso eu deixei que ele roubasse as fritas e comecei a roubar do almoço dele também. Nada mais justo. Ele riu e eu mostrei a língua sorrindo também. Escutei um suspiro do outro lado da mesa e vi Cara comendo sem muita empolgação.

Franzi a testa e Harry seguiu meu olhar. Bom, a nossa manhã foi bastante parada. Tava todo mundo com um pouco de ressaca por causa das doses que tomamos na noite passada, mas a Cara já tava quieta demais pro meu gosto. Ela não ficava assim nem depois das festas mais loucas que a gente ia em Doncaster! Mordi meu lábio inferior e avaliei todos da mesa. Liam e Zayn comia e conversavam baixinho. Eles tavam naquele climinha de começo de romance. Só risadinhas. Acho que conheço alguém parecido... Mais a frente, Niall e Gemma praticamente gritavam sobre as loucuras da noite passada. Eles não poupavam nas risadas escandalosas. Típico do Niall. Ao lado do Niall, Ed comia em silêncio com um sorrisinho relaxado ouvindo as besteiras dos outros dois. Kendall e Eleanor também conversavam entre si, mas estavam longe demais pra eu saber do que se tratava.

- sua comida vai esfriar, Lou. - Harry resmungou ao meu lado e o encarei confuso.

- quê?

- sua comida, amor. Vai esfriar. - disse devagar trazendo o garfo cheio até os meus lábios. Ele sorriu quando comecei a mastigar devagar. Sorri negando com a cabeça.

- o que vamos fazer mais tarde?

- eu tenho algumas coisas em mente. Se você quiser uma sugestão. - Harry sussurrou no meu ouvido e eu dei uma risadinha. Idiota.

- Cara, o que você quer fazer hoje?

- oi? - ela perguntou me encarando confusa. Sorri da cara dela.

- tá viajando, menina?

- uhum. Viajando até minha cama quentinha que é onde eu deveria tá agora. - rebateu mexendo em um treco verde que tinha em seu prato.

- você tá muito blé hoje.

- deixa ela. - Harry mandou e eu olhei com cara feia pra ele. Ele bufou e voltou a comer. Bom garoto.

- tá, o que você vai fazer depois do almoço? Dança? Desenho? Música? - tentei e ela balançou a cabeça.

- qualquer coisa que dê pra eu ficar sentada. - murmurou - mas eu realmente preferia minha cama. Eu tô com uma puta dor de cólica.

- ew. Gemma quando tá com isso falta arrancar minha cabeça. - meu namorado contou fazendo careta, sorri pra ele e dei um beijinho em sua bochecha. Gemma, que tava ao seu lado, nem notou que o irmão falou dela.

- eu tenho cinco irmãs, Hazz. E duas delas se transformam no demônio quando tão nesses dias. - contei cúmplice e a careta dele piorou me fazendo rir. - mas, voltando a nossa bebezinha aqui, eu acho melhor você falar com um dos monitores. Talvez eles tenham algum remédio pra isso.

- talvez a Eleanor possa falar com aquela amiga dela pra... - Harry começou simpático, mas foi interrompido pelo berro da Cara.

- NÃO! - todo mundo olhou pra ela assustado e ela fez careta e se encolheu, então falou baixo: - eu tô bem.

- hmmmmm, entendi. - sorri - tem certeza que é só a cólica que tá te deixando assim ou tem outro motivo?

- claro que não!

- eu te conheço.

- que foi? - Harry perguntou sem entender e quando eu virei pra responder, ele enfiou outra garfada de comida em minha boca. Quase engasguei. - você tem que comer! E você também, Cara!

Magic Summer || L.S ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora