Eu ria muito sentado com o Ed na sala de música. Ele era um cara divertido pra caralho e eu sabia logo de cara que ele seria um amigo muito legal. Depois da gente resolver as coisas sobre ajudar Ziam, nós dois saímos de braços dados deixando um Harry enciumado pra trás. A cara dele foi a melhor, mas eu também percebi um leve desconforto em Niall, ele tava mesmo com a idéia fixa de que eu devo ficar com o Harry.
- eu jurava que você não iria na onda - disse e Ed balançou a cabeça.
- eu pensei a mesma coisa de você. - soprou - eu sabia que o Harry ia ficar puto comigo, mas a cara que ele fez foi melhor do que eu imaginei.
- eu sei que ele tá pensando muita merda de mim agora. - suspirei e passei os dedos pelas cordas do violão que eu segurava. - mas eu não quero que ele goste de mim de verdade, não sei se tô pronto pra outro relacionamento.
- Liam me falou sobre seu ex-namorado. - olhei pra ele e franzi um pouco a testa - nem conheço o cara, mas já acho ele um idiota.
- ele é, mas nem sempre. Passamos muitos momentos bons. - quase sussurrei, Ed só mexeu as sobrancelhas - mas a questão não é ele, é o fim dramático que nosso namoro teve. Foi horrível, eu fui humilhado na frente da escola toda. Não tem uma pessoa daquele lugar que não saiba que eu fui corno.
- você tem que superar isso, cara. Não é porque você foi traído uma vez que vai ser de novo. - assenti - se fosse por isso ninguém mais namorava.
- eu sei, mas tá tudo tão recente. - mordi meu lábio inferior - e eu tô bem assim, prometi pra mim mesmo que ia ficar quieto e deixar que as coisas que fosse pra acontecer rolassem naturalmente.
- se quer um conselho: dá uma chance pro Harry. Ele é um cara legal. E, não sei se eu devia falar isso, mas ele tá fazendo uma música pra você. - minha boca ficou seca e meu coração deu uma palpitada forte.
- pra mim ? - ele sorriu e assentiu.
- mas eu não te falei nada. Se ele souber que eu te contei faz picadinho de mim. - ri.
- tá. Vou fingir que não sei de nada. - sorri animado, mas então meu sorriso murchou - e se ele desistir depois de hoje ? Ele me acha uma puta.
- e dai que ele acha isso ? Você sabe que não é, cara. Fica tranquilo. - assenti. De repente, Harry entrou na sala e ficou um tempo só olhando pra nós dois. - hey, Harry. Veio continuar com aquela música ?
- hmm... não. Eu... - ele pareceu pensar no que ia falar, mas não precisou arrumar uma desculpa pois a sirene tocou. Grunhi.
- hora de ir. - Ed disse animado, olhei pra ele tentando descobrir o motivo da animação, mas ele já tava perto de Harry dando tapinhas no ombro dele.
Puxei o ar com uma força desnecessária e levantei, acompanhei os meninos devagar. Eu não tava entendendo muito bem o que tava acontecendo. Por que aquela sirene tocou ? Será que era incêndio ? Então me desesperei, agarrei o braço de Harry com força e ele me olhou confuso parando de andar.
- que foi ?
- você acha que tá acontecendo alguma coisa ? Incêndio ? - perguntei nervoso, Ed parou de andar quando viu que não estávamos ao seu lado.
- não, eles só devem tá querendo falar alguma coisa. Relaxa, tá tudo bem. - ele deu um sorriso calmo, assenti me sentindo um pouco mais tranquilo ao saber aquilo, Ed ergueu uma sobrancelha.
- vamos.
Seguimos em silêncio, eu firmei um pouco mais minha mão no braço do Harry ainda não tava totalmente seguro sobre aquela situação ainda mais vendo as outras pessoas indo praticamente correndo. No pequeno palco Sean estava junto com os monitores e ele parecia empolgado, respirei aliviado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magic Summer || L.S ♥
FanficAquela em que Louis e Harry se conhecem em um acampamento de verão.