[N/A: antes de qualquer coisa, recomendo que vcs procurem a música Down do Jason Walker e Molly Reed pra escutar, depois disso, boa leitura!]
Eu não conseguia parar de pensar em que em algum momento Harry iria foder com o meu coração. Dava até vontade de chorar em antecipação, mas eu não podia sofrer por uma coisa que ainda nem aconteceu. E eu não podia ficar com isso na cabeça enquanto eu tenho o Harry todo pra mim. Eu tinha mais que aproveitar isso. Só que... era difícil esquecer a cara que ele fez quando ouviu a Gemma falando dos segredinhos dele. O que poderia ser? Harry na verdade se chama Raymundo? Ele usa peruca? Ele... finge que gosta de mim? Eras tantas coisas malucas que se passavam em minha cabeça que eu já tava começando a temer.
Eu não consegui parar de pensar um segundo naquilo. Só me distrai por uns segundos quando Cara veio reclamar que tava tendo partida de vôlei e ela não poderia jogar. Então ela me contou sobre Eleanor. Falou que foi a maior idiotice que ela já fez na vida. O que eu achei um exagero. Ela culpou a bebida e a vontade de beijar na boca. Depois admitiu que gostou, mas que não iria repetir. Com certeza ia se repetir. Eu só precisava mexer uns pauzinhos. Depois ia ver isso com o Harry. Não. Com o Niall. É, ele poderia me ajudar.
- você vai me falar o que você tem ou eu vou ter que te fazer cócegas até você falar? - Harry perguntou sentando ao meu lado, franzi o cenho e olhei pra ele.
- como assim?
- você ficou quieto a tarde toda. Nem prestou atenção em nada. - contou com um sorriso triste - toquei duas músicas pra você...
- oh... Hazz... me desculpe. Mesmo. - murmurei pegando suas mãos, ele balançou a cabeça.
- tudo bem, mas o que foi que te deixou tão distraído?- hmm... eu só... é que bateu uma saudade da minha família. Acho que viajei um pouco... - menti.
- ah! Own, Lou... vem cá! - ele abriu os braços e eu me aconcheguei em seu peito fechando os olhos. Suspirei e então esfreguei meu nariz em sua camisa cheirosa.
- você pode tocar uma música pra mim agora? - perguntei em um sussurro e o seu corpo vibrou em uma risadinha.
- o que você quer? Posso tocar no violão ou no piano... - me afastei um pouco e o encarei. Então dei um sorrisinho e um rápido selinho em sua boca.
- quero ver seu talento com o piano.
- tudo bem. - ele sorriu, levantamos e ele se dirigiu até o piano, mas antes fez sinal que era pra eu ir também. Acabamos sentando lado a lado no banco em frente ao piano. - você vai me ajudar.
- eu não sei tocar piano, Harry.
- eu sei, amor. Você vai me ajudar cantando. - explicou, fiz careta.
- eu sou péssimo cantando.
- vamos ver isso agora. - sorriu - escolhe uma música.
- hmm..... Você sabe tocar... não! Não! Já sei! Down! Você conhece essa música?
- do Jason Walker?
- e Molly Reed. Um dueto. - seu sorriso aumentou e ele assentiu já encarando as teclas pretas e brancas do teclado e então começou a tocar.
Suspirei fundo já sentindo o efeito da música. Observei o Harry concentrado nas teclas e então ele virou pra mim e sorriu. Aquele sorriso que me levava ao céu.
- I don't know where I'm at
[Eu não sei onde estou]
- I'm standing at the back
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magic Summer || L.S ♥
FanfictionAquela em que Louis e Harry se conhecem em um acampamento de verão.