P.O.V Louis
O jogo me deixou quebrado. Fazia tempos que eu não jogava uma boa partida de futebol. Eu nem sabia que aqui no acampamento tinha jogos esportivos. Pensei que fosse só coisas relacionadas a arte. Mas, se tinha, eu que não ia perder a chance de marcar uns gols. E foi bom também pra me relaxar. Me fazer esquecer um pouco dos meus problemas amorosos. Já que eu tinha passado a noite toda chorando feito um idiota. Coisa que eu me arrependia muito. Eu precisava daquele tempo pra pensar em como colocaria as coisas no lugar, mas eu só conseguia pensar em mais jeitos de estragar tudo.
E tudo que eu precisava naquele momento era de um bom banho e uma cama quentinha. Mas meus planos se dissiparam quando eu entrei na cabana e vi Harry sentado no chão, com a costa apoiada na parede de madeira e a cabeça escondida entre as pernas e os braços. Aquela cena me fez estremecer e não consegui parar minhas pernas quando eu fui até Harry.
- Harry? - chamei baixinho, mas ele não respondeu. Mordi meu lábio inferior e, hesitante, levei minha mão até seus cabelos enrolados. - Hazz?
- vai embora, Louis.
Aquelas palavras foram como uma facada direto no meu coração. Não era eu que deveria tá mandando ele ir embora? Não era eu que deveria tá com raiva? Tirei minha mão do seu cabelo e me afastei com os olhos em brasas. Então comecei a rir, incrédulo com tudo aquilo. Ele ergueu a cabeça e me encarou confuso, mas aquilo só me fez gargalhar e então minha risada virou soluços compulsivos.
- eu sou tão burro! Burro! - afirmei - eu sabia que você iria me fazer chorar, Harry, mas mesmo assim eu entrei nisso. Eu me deixei levar. Eu... me apaixonei.
- é, eu percebi que você tá super apaixonado mesmo. - desdenhou, franzi a testa e olhei pra ele, incrédulo. - como foi sua noite, uh? Foi boa? Ele te fez sentir melhor? Fez me esquecer?
- o quê? - sussurrei - do que você tá falando?
- do que eu tô falando?! Tô falando de você e do seu ex-namoradinho babaca. Quer dizer, eu acho que ainda seja ex. - ele praticamente cuspiu as palavras levantando feito um touro. Por um segundo achei que ele fosse me bater, mas ele se afastou e virou de costa. - eu vi vocês dois juntos. No campo. Abraçados.
- eu tinha feito um gol! Tava comemorando! - aleguei quase em desespero. Que droga era aquela?
- é, eu vi isso também. A dancinha especial de vocês. Os tapinhas na bunda. As risadas. O seu sorriso tímido! E o abraço. Não fiquei lá pra ver o que aconteceu depois. - ele voltou a me encarar com lágrimas rolando em seu rosto. Não consegui evitar, o sorriso que surgiu em meu rosto foi maior que meu controle. - do que você tá sorrindo? Ah, claro, tá rindo de mim, né? Do trouxa.
- Harry! Me escuta! -pedi ainda sorrindo, mas ele negou com a cabeça olhando para o teto, fui até ele e segurei seu rosto forçando que ele olhasse em meus olhos - Harry...
- não, Louis. Não.
- shhhh, me escuta. - eu pedi levando meus dedos até seus lábios vermelhos. - aquela dancinha de comemoração do gol é a que a gente sempre faz na escola. Todo mundo. Não é algo especial entre mim e o Calvin, okay? Os tapinhas na bunda também. Isso é uma coisa que veio de outra geração do time da escola. Nós só fazemos.
Sorri amigável e tirei meus dedos de sua boca, mas continuei segurando seu rosto.
- as risadas foram motivo das piadas que a gente tava fazendo sobre os outros jogadores - continuei calmo - e o meu sorriso tímido foi porque Calvin falou que não me via feliz desde que terminamos. Bom, não sei de onde você tava vendo, mas não foi um sorriso tão feliz assim. E o abraço foi uma coisa amigável. Calvin e eu vivemos muitas coisas juntos e eu gosto muito dele. Só que eu fiquei cego com todo o lance de traição e o afastei o máximo que consegui. Ele não é um cara tão ruim, Hazz. Ele só foi um babaca comigo, mas como amigo ele é bem legal.
- e o que isso significa?
- significa que eu deixei bem claro pra ele que não vai acontecer mais nada entre a gente além de amizade. - soprei sorrindo.
- e a gente? - se eu não tivesse bem perto dele eu não teria escutado o que ele falou de tão baixo que foi. Fiz carinho em sua bochecha.
- a gente... fica como tava. Eu sei que fui idiota ontem. Eu não devia ter te cobrado algo. - murmurei - por favor, vamos esquecer aquilo.
- não, Lou. Você não foi idiota. Eu que fui. Você só queria uma garantia que eu não faria o mesmo que o seu ex fez. - rebateu e eu desviei os olhos, soltando o seu rosto. Dei um passo pra trás, mas Harry envolveu minha cintura e me puxou pra junto dele - por favor, não me deixa. Eu gosto muito de você.
- eu não vou te deixar, amor. Eu pro... - ele cobriu minha boca com seus dedos compridos.
- não, não precisa prometer. Só fica comigo. - pediu baixinho e tirei seus dedos de minha boca e o beijei.
O choque dos nossos lábios se enroscando um no outro me fez sentir todo o peso sair do meu corpo. Foi como se eu tivesse completo de novo. Foi como se eu estivesse onde eu sempre deveria está. Sentir os lábios de Harry foi tão bom. Tinha gosto salgado das lágrimas e o doce sabor de mel. Os sabores se contrastando me fazendo amar aquele beijo de todas as maneiras.
- senti sua falta. - contei em seu ouvido. E ele me apertou mais contra o seu corpo.
- eu também senti a sua.
- quer tomar banho comigo? - perguntei me afastando para olhar seu rosto - não sei se você percebeu, mas eu tô fedendo.
- eu gostaria de feder assim como você. - provocou apertando minha cintura - você fica muito sexy jogando.
- ah, é?
- eu queria invandir aquele campo e te beijar ali no meio de todo mundo, mas alguns acontecimentos me fizeram desistir. - deu de ombros e sorri e dei um beijinho em sua boca.
- faça isso da próxima vez, mas agora eu ficaria muito feliz se você invadisse o meu banho. - sussurrei mordendo seu queixo. - não é só o meu banho que você pode invadir agora...
- por que mesmo que a gente ainda não tá tomando banho?
[♥]
boa tarde minhas amorinhas sz
caps com reconciliação do otp pq eles são um casal normal que briga separa e depois volta sz
eu tô no maior tédio zzzZ
tô na casa da minha cuzenta aka Thalissa <3 e minha mãe tá aqui também (???????)
resumindo: estamos assistindo um filme bem chato onde torturam um cara, bleh
me tirem do tédio!!!!!!!
enfim, tchau
chupem o açúcar da jujuba é melhor que a jujuba em si (:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magic Summer || L.S ♥
FanficAquela em que Louis e Harry se conhecem em um acampamento de verão.