31× And I'm in love with Lou

491 40 76
                                    

[N/A: Podem ouvir Little Things nesse capítulo, eu deixo]

Uma semana depois.

- alguém viu o filha da puta que se diz meu namorado?

A vontade que eu tava de matar o Harry era imensa. Aquele cretino sumiu o dia todo. Na verdade ele tava sumindo muito esses últimos dias... se eu descobrir que aquele filho de uma rasgada tá me traindo eu vou arrancar o pinto dele fora! Porra. Nem pro almoço ele apareceu hoje! Que merda será que esse resto de aborto tava aprontando?

- vamos, Lou. Deixa o Harry pra lá. - Cara reclamou e eu bufei levantando da cama para segui-la.

- eu vou enfiar uma metralhadora do no cu do Harry! - ameacei enquanto saíamos da cabana. Cara revirou os olhos e passou o braço pelo meu.

- ele só deve tá fazendo alguma coisa por aí. Deixa o menino. Vocês não se desgrudam mais.

- cala a boca. A gente nem teve ficado tão agarrados assim esses dias. - rebati e sorri animado - olha ali a Els! FOFINHA! AQUI!

- não. - Cara choramingou e Eleanor veio até a gente com aquele sorrisinho tímido dela.

- oi, gente.

- oi, bonequinha de macumba. - dei um beijinho na bochecha dela e ela sorriu.

- e aí?

- cadê o resto do pessoal? - ela perguntou enfiando o braço no meu braço livre e voltamos a andar. Eu bufei.

- todos já foram pra área verde. - foi Cara quem respondeu.

Não falei nada o resto do caminho. A verdade é que eu tava me coçando pra saber do Harry. Eu teria que ter uma conversinha com ele depois das apresentações. Se eu o encontra-se. Quando chegamos já estava lotado e já tinha um menino no palquinho cantando uma música da Katy Perry. Depois de entrar na muvuca e procurar feitos loucos encontramos o pessoal. O pessoal que não incluía o Harry. Que coisa, não? Rodei meus olhos por todo o lugar tentando ver pelo menos um ninho de passarinho andando por aí, mas nada. Bufei e cruzei os braços, irritado.

- qual o motivo desse biquinho adorável? - Liam perguntou abraçando meus ombros.

- Harry. Aquele infeliz ainda não deu as caras hoje.

- Uh... eu vi ele hoje. Eu acho.

- onde?

- na cabana do Ed. - franzi a testa e me soltei do seu abraço, varri meus olhos pelos meus amigos, mas não vi o Sheeran. Então fui até o Niall que cantava e batia palmas junto com Zayn e Cara.

- Nialler! Cadê o Ed?

- migo, o seu namorado é o Harry, o que você quer com o meu Ed? - revirei os olhos.

- oh, animal! Eu só queria falar com ele.

- hmm, ele foi buscar cachorro quente pra gente.

- cunhadinho! Sossega essa periquita aí. - Gemma falou meio que pulando, lancei um olhar mortal pra ela e respirei fundo.

- certo, foda-se o Harry. Eu vou curtir isso aqui sem ele. Eleanor! Vem cá, vamos dançar!

Alguém no palco estava mostrando seus talentos com aparelhagem e tudo mais, então eu tentei relaxar e comecei a dançar com Eleanor e depois com a Cara. Foi escurecendo aos poucos e nada do Harry aparecer, mesmo esquecendo dele por alguns minutos, eu sempre me pegava o procurando entre as pessoas. Eu dancei com o Zayn, com Liam, com Niall e até com o Calvin eu dancei só pra ver se o Harry brotava do cu do inferno pra fazer ceninha de ciúmes, mas foi em vão.

Magic Summer || L.S ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora