9× café da manhã

598 65 50
                                    

Eu e Liam iamos quase se arrastando pro refeitório. Não devia ser nem 08 horas da manhã, mas aquela merda de sino, sirene, ou seja la o que caralhos era aquela porra barulhenta, tocou super cedo. Eu fui o primeiro a me arrumar, depois Liam. Niall ficou enrolando e Harry dormindo enquanto Zayn banhava. Por isso eu e Liam resolvemos ir na frente ou iriamos todos nos atrasar. Ele parecia irritado, devia tá mesmo. Odiava acordar cedo. Eu lembro da vez que ele xingou eu e o Niall porque acordamos ele cedo num sábado.

- você aceitou ?

- aceitei o quê ? - perguntei confuso com a pergunta repentina.

- fingir que namora com Harry. - ele sussurrou e automaticamente sorri lembrando de Harry sussurrando na noite passada. Balancei a cabeça pra espantar o pensamento.

- ah, não sei direito. Talvez seja legal fazer o Calvin achar que eu já superei ele. - dei de ombros.

- e ainda não superou ? - ele perguntou com aquela cara "não acredito que você ainda tá nessa".

- foi quase um ano de namoro... Não dá pra esquecer assim. - murmurei.

- sei que não, mas aquele babaca não merece que você sofra por ele. Ninguém merece. - ele passou o braço pelo meu pescoço e sorriu encorajador. Sorri de volta.

- e o que você acha disso... de eu e Harry...?

- ele é bem bonito, Lou. E legal. E quer te ajudar, se joga. - ri.

Entramos no refeitório e já tinha bastante gente lá, fomos pra pequena fila pra pegar o café da manhã. Tinha panquecas! Eu amava panquecas! Poderia morrer comendo aquelas belezuras que ia tá feliz. Assim que Liam terminou de fazer o prato dele fomos atrás de uma mesa. Tinha várias opções, mas ficamos um que ficasse visível para os outros quando eles chegassem. Na nossa mesa tinha uma menina encolhida comendo como se tivesse com medo de alguma coisa. Franzi a testa. Hey! É aquela menina esquisitinha de ontem.

- hey! Bom dia. - falei empolgado, ela olhou sem graça pra mim e abriu um sorriso sujo. Sujo de farelo de pão.

- bom dia.

- sua boca tá suja. - falei e ela começou a espancar a boca com as mãos, olhei assustado pra Liam que balançou a cabeça quase imperceptivelmente.

- qual o seu nome ?

- Eleanor.

- que lindo! Chega pra cá, menina! Não fica ai sozinha, não. - falei e ela sorriu se aproximando da gente.

- olha, ainda não entendi por que diabos a gente tem que acordar cedo nas férias. - Cara sentou ao lado de Liam reclamando. Ela olhou pra Eleanor e franziu a testa - quem é essa coisa ?

- é a Eleanor. Eleanor, essa é a Cara. - Liam apresentou, a morena sorriu, mas Cara não, ela só jogou o cabelo sobre o ombro e começou a comer.

- cadê o seu namorado ?

- eu não tenho um... - Cara olhou pra Eleanor que se calou, coloquei a mão no ombro dela e ofereci um sorriso amigável.

- ele ficou dormindo. - respondi.

- você... ah... AH...

- é, fofa, ele gosta de sentar na pica e rebolar até varar pela boca. - Cara disse debochada, não deu pra segurar acabei rindo.

- que linguagem vulgar pra uma rainha. - Liam reclamou de boca cheia.

- desculpa, amor.

- suas najas! Nem me acordaram! - Niall apareceu ofegante, nem vi o momento que ele entrou no refeitório, mas vi Zayn e Harry na fila. Mordi o lábio vendo aquelas duas coisas gostosas conversando.

Harry tava com a cara amassada, parecia que tinha acordado faziam 5 minutos, seus cachos estavam bagunçados de um jeito que tava vontade de fazer cafuné naquela nuvem de cabelo. Zayn, por outro lado, parecia bem acordado. Seu cabelo penteado em um topete bem feito e um sorriso branco estampado em seu rosto enquanto ele escutava Harry. Vida, você é tão linda.

- oh, lindeza, afasta ai pro macho alfa sentar do lado do môzão dele. - Cara falou pra Eleanor que se afastou assentindo freneticamente.

- não precisa... Cara!

- tô só te fazendo um favor, lindo.

- bom dia. - os meninos falaram sentando, Harry, como previsto, sentou do meu lado.

- bom dia, baby. - ele murmurou rouco e me deu um beijo na bochecha.

- bom dia.

- que lindos! - Cara bateu palminhas. Revirei os olhos.

- ué, temos uma amiga nova na rodinha ? - Zayn perguntou apontando pra Eleanor com o garfo.

- não, ela só tá sentada ai. - Cara respondeu.

- Delevigne! - repreendi - essa é a Eleanor. Ela é, sim, nossa nova amiga.

- oi. - ela acenou tímida.

- Louis e sua mania de ter dó de bichinhos de rua. - Niall soprou malvado.

- parem com isso! - reclamei - Els, não liga pra eles, tá ? Isso é inveja.

- eu cheguei primeiro. Sou sua rainha!

- aqueles dramas matinais. - Liam resmungou. Concordei.

- você dormiu bem ? - Harry perguntou baixo o suficiente só pra eu ouvir. Assenti.

- e você ?

- sonhei com você. - observei seu sorriso atrás da caneca, cerrei os olhos.

- é mesmo ? Como foi ?

- o assunto é proibido pro horário. - ele sussurrou, meu queixo caiu e eu dei um soco no braço dele. - ai.

- por um segundo eu esqueci que você é um idiota.

- você não pode me culpar, da minha cama eu tenho uma visão maravilhosa da sua.

- vocês tão levando isso à sério né ? - Zayn perguntou divertindo, neguei com a cabeça.

- maldito momento que eu aceitei namorar o seu amigo, preferia você. - pisquei pra ele que sorriu.

- você não pode dar em cima do meu amigo na minha frente. - Harry reclamou cruzando oa braços.

- oh, desculpe, vou lembrar de checar se você não tá por perto da próxima vez. - retrucou, ele cerrou os olhos e eu devolvi o olhar.

- eu sou demais né ? Quem diria que vocês dois iam ser essa coisa tão linda ? - Niall perguntou com cara de bocó, franzi a testa e tomei um gole do meu chocolate quente.

- eu sou lindo, o Harry é... o Harry. - provoquei.

- eu acho você bonito, Harry. - Cara disse. - se eu não gostasse de...

- olha a boca, princesa. - alertei e ela revirou os olhos.

- eu ia falar mulher. - se defendeu.

- ahãm.

- você nem pode reclamar da Cara, William, sua boca é mais suja ainda. - Niall argumentou.

- William ? - Harry perguntou lambendo os lábios, eu nem prestei atenção nisso, nem um pouco.

- meu segundo nome.

- William. Legal. Gostei.

×♥×

eu particularmente não gostei desse caps, achei muito "bleh"

mas vai ele mesmo pq to sem ideia pra coisa melhor

e ele é especialmente pra @anovisk que é lindona e me incentivou a fazer outro caps pra essa fic via Twitter skbssijsjs

ME BEJA AMORXINHAA ♥♡

qual a música preferida de vcs ?

Beijosssss

Magic Summer || L.S ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora