Niall perguntava pela milésima vez se tinhamos colocado repelente na mochila. Parecia até minha mãe. Liam já tinha mandado ele ir a porra umas 500 vezes e Harry ria de Niall correndo de um lado pro outro. Eliot passou avisando que tínhamos 15 minutos antes de sair e foi ai que o psicopata ficou doido. Eu tava sentado na minha cama e Harry na dele e a gente ficava fazendo caretas um pro outro pra passar o tempo que Niall terminava de se arrumar e Zayn terminava de cagar.
- acharia isso ai fofo, se não me desse vontade de furar os olhos - Liam disse se referindo a mim e Harry, joguei beijo pra ele.
- TEM HOMEM NU AI ? NÃO ? TÁ!- antes mesmo que alguém respondesse Gemma entrou no quarto junto com Cara e Kendall.
- por que vocês ainda tão ai deitados ? - Cara perguntou cruzando os braços, levantei com preguiça e Harry fez a mesma coisa.
- já tá na hora de ir ? - Niall perguntou nervoso, respondemos que sim e ele fez careta - ai meu ovo!
- Horan, é só uma noite no mato, você não vai morar lá. - zombei arrumando meu boné.
[...]
Enquanto subíamos aquela porra os monitores faziam a gente cantar músicas de acampamento, o que foi bom porque assim todo mundo ocupava a boca com outra coisa que não fosse reclamar de cansaço, mosquito, sol, calor.... não que eu tivesse parado de reclamar, mas não tava como antes. No meio do caminho a gente encontrou o pessoal que tinha acampado no outro dia, Calvin tava entre eles e eu não consegui evitar pensar que tava nos meus planos acampar com ele.
Eu sei que ele também pensou nisso quando me viu. Eu tinha falado sobre aquilo pra ele quando matamos aula pra ver filme na casa dele. Era tão ridículo lembrar daquelas coisas. Só me fazia sentir dor. Mas não tinha como apagar um ano de namoro da minha mente. Nem apagar os sentimentos do meu coração.
- LIAM! ME LEVA DE MACAQUINHO! NUNCA TE PEDI NADA! - Cara gritou já se jogando em cima do Payno. Ele deu a mochila que levava pra Niall que resmungou alguma coisa sobre não ser burro de carga.
- eu também quero. - Harry choramingou - minhas pernas tão doendo pra cacete.
- quer que eu leve você na costa também ? - perguntei zombateiro, sorrindo.
- imagine o Louis toquinho carregando essa girafona ? - Gemma zombou e recebeu o dedo do meio de Harry.
- mona, eu tô morrendo. Posta no Facebook que eu morri lutando bravamente contra algum bicho selvagem que apareceu. - Niall dramatizou se apoiando em meu ombro, me afastei.
- sai, encosto! Eu tô quase nem me aguentando aqui.
- mas pra levar o Harry na costa você não tava cansado, né demônio ? - dei de ombros e ajeitei a mochila na minha costa.
- parem de reclamar! Chegamos! - Max, líder da equipe vermelha, falou sorridente.
Avaliei o local e não parecia nada ruim, estavamos no pico de uma colina que dava pra ter uma vista muito linda dali, segundo Eliot, nós não armariamos nossas barracas ali tão próximo, pois em caso de terramoto e sei lá mais o que nos foderiamos bacana, então ficariamos um pouco mais perto das árvores.
Todo mundo ajudou a armar as barracas, menos eu. Fingi que tava muito ocupado procurando alguma coisa na minha bolsa. Depois de armadas, Max levou alguns meninos pra juntar lenha pra fazer a fogueira e as meninas ficaram fazendo vários nadas. Aproveitei o momento pra ir falar com Eliot que tava sem camisa porque a dele acidentalmente rasgou em um dos ferros da sua barraca. Ele tava muito bem de saúde, caralho.
- Eliot, posso falar com você ?
- hey, Louis! Claro. Tá precisando de ajuda com alguma coisa ? - assenti e olhei em volta verificando se não tinha ninguém perto demais pra ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magic Summer || L.S ♥
FanficAquela em que Louis e Harry se conhecem em um acampamento de verão.