Caps. Extra: falando com a Gemma

444 44 40
                                    

P.o.v Harry

Fiquei um pouco nervoso. Será que tinha acontecido alguma com a Gemma? Não, se não Zayn tinha gritado na minha cara que tinha acontecido alguma merda. Diminui meus passos já que provavelmente não tinha nada de errado acontecendo. Já era fim de tarde e tava um climazinha gostoso, sorri ao ver minha irmã sentada no balanço do mini playground que tinha do outro lado do universo.

- hey, Gems! Até que enfim te achei. - falei sentando no balanço do lado dela. Ela sorriu.

- não te vejo desde ontem, menino! Pensei até que tinha sido abduzido. - ela disse sorrindo, desdenhei.

- eu tava arrumando um jeito do Lou voltar a falar comigo.

- e conseguiu? - sorri pela sua voz esperançosa.

- sim, eu sei que eu tô muito fodido, mas eu gosto muito dele, Gems. - falei baixo e olhei pra ela que tava sorrindo.

- oooooown, Harryzinho! Eu esperei tanto por esse momento! - ela pulou e ficou na minha frente - tudo bem que você me falou que gostava do Nick, mas eu resolvi ignorar aquilo porque sempre achei que você devia tá com falta de ar no cérebro.

- Gemma! Nem fala esse nome de novo! - falei olhando pra todo lado pra ver se não tinha ninguém por perto. - Louis viu o nome do Nick na minha agenda, mas eu falei que era um amigo.

- bonito, Harry. Muito bonito. - ela cruzou os braços - eu não quero ser a irmã de um babacão.

- e eu também não quero ser um, mas eu vou resolver isso. Só não agora que o Louis acabou de voltar a falar comigo. - argumentei e então suspirei.

- bom, isso me lembra por que eu te chamei aqui - ela falou fazendo careta, então ela sentou de novo e ficou sacudindo a perna do jeito que faz quando tá nervosa. Franzi a testa.

- o que foi, Gemma?

- eu segui seu conselho. Eu saí com um cara ontem. - sorri surpreso.

- wow! Isso é ótimo! Até que enfim alguém te quis.

- não se anima não. Ele não me quis. Só tava me usando. - cuspiu emburrada.

- como assim? Ele...? Gemma, vocês...? - perguntei nervoso já levantando, ela balançou a cabeça.

- claro que não, idiota. A gente tava andando por ai e conversando de boa, mas dai ele começou a perguntar sobre você e o Louis. - ela contou levantando também - ele queria saber sobre o namoro de vocês, se vocês tinham terminado, se vocês tinham se quer começado de verdade...

- mas que porra?

- ele também ficou perguntando sobre você, queria saber algum podre. - ela bufou - eu não respondi nada, eu perguntei por que ele queria saber aquilo, mas ai ele começou a falar que perdeu o tempo dele, dai eu comecei a xingar ele...

- quem era esse filho da puta? - perguntei com raiva, ela pareceu hesitar.

- era o Oli.

- eu vou quebrar a cara desse desgraçado.

(*)

Caps curtinho mesmo pq é só um extra pra vcs entenderem o que rolou com o H pra ele ficar putao

Migas, qual a música preferida de vcs no novo álbum LACRADOR do ex-garoto normal de 22 anos???

Agora bye, vou assistir deuses do Egito (fodedor)

Bjs na xota

Magic Summer || L.S ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora