Olha, eu realmente descobri que sou uma pessoa urbana. Sinceramente, mato, mosquito, barulho de grilo, ter que sentar em pau... e nem é o pau que eu gosto. Isso não é nada do que eu planejei pras minhas férias. Tinha um monte de pessoas em frente um pequeno palco, franzi o nariz.
- tô me sentindo em Camp Rock. - falei pra Niall e Cara que estavam ao meu lado. - aquele ali é o Brown. E ainda tô tentando descobrir que vai ser o meu Shane.
- tá bom, Demi Lovato. Agora cala a boca que eu quero escutar. - dei um soco no ombro daquela loira puta pra ele aprender que não deve falar assim comigo. - ou!
- não me manda calar a boca.
- olha minha crusha de verão! - Cara mostrou uma morena que tava perto de uma loira e Harry. - aquelas duas dividem a cabana comigo. Kendall e Gemma.
- qual é a sua crusha ? - Niall perguntou.
- Kendall. A morena gostosa ali.
- a que tá dando em cima do Harry ? - soltei vendo a morena com uma mão no braço do Harry e rindo feito uma hiena.
- relaxa, migo, ela nem vai lembrar o que é heterossexual quando eu tiver chupando ela. - umas meninas que tavam perto da gente arregalaram os olhos.
- não quer subir no palco e falar isso no microfone ? Acho que as formigas lá da China não escutaram.
- vocês não se calam não ?
Mostramos o dedo do meio pro Niall que revirou os olhos. Percebi que Liam tava vindo com Zayn pra perto da gente, ele tava bem gato. Não, gato é pouco. Ele tava muito comível.
- VÃO SER 4 EQUIPES! EQUIPE AZUL, AMARELA, VERMELHA E VERDE. FAÇAM UM CIRCULO EM VOLTA DAQUELA CAIXA E UM POR UM VAI ATÉ LÁ E PEGA UMA BOLINHA. A COR QUE FOR A BOLINHA QUE VOCÊ PEGOU VAI SER A COR DA SUA EQUIPE. - o diretor explicou.
Uma confusão humana aconteceu. Todo mundo tentando fazer um círculo, mas tava uma bagunça enorme. Passaram a mão na minha bunda no meio disso e eu não sei se foi o cara ruivo ou a morena baixinha que estavam atrás de mim. De qualquer jeito eu fiz cara feia pros dois. Começou um processo lento e chato de pessoas indo pegar as bolinhas. De acordo com o nome chamado.
- Cara Delevigne!
- ai, lá vou eu.
Ela foi até o meio e enfiou a mão na caixa, ela mexia o braço de um lado pro outro olhando pro céu, tava quase pegando uma pedra e jogando na cabeça dela pra ela pegar logo qualquer bola. Então ela ergueu o braço e mostrou a bolinha azul.
- mais uma pra equipe azul! Parabéns, Cara!
- faz macumba ai pra gente ficar na mesma equipe. - ela disse.
- pai de santo é o Niall. Ai que menino fofinho! - falei vendo o ruivo gordinho indo até a caixa.
- deixa o Liam saber que você ta achando outros gordos que não seja ele fofo. - Niall provocou e então fez careta - e esse gordo ai nem é fofo. E ainda é zarolho.
- para de falar assim dele. - reclamei - ele ficou na equipe amarela, poxa.
- Eleanor Calder!
- que menina songa monga. - falei vendo a morena indo timidamente até a caixa.
- se fosse um cara você ia achar fofo. - Niall rebateu, revirei os olhos.
- que cisma é essa comigo hoje hein ? Vai procurar um macho pra ti, af.
- um macho não. Liam. Niam é o otp. Espero que role esse verão, não aguento mais shippar esse negocio e não ver resultados. - Cara falou sorrindo, Niall corou, nem sabia que essa vadia conseguia sentir vergonha de alguma coisa.
- nós somos só amigos. Já falei isso.
- ahãm. Ficou vermelhinho por que ? - provoquei e ele ficou mais vermelho, eu e Cara rimos.
- parem com isso. Olha, é a vez do Harry.
Não que eu quisesse parar de provocar o Niall, mas queria ver em qual equipe o CurlyBoy ia ficar. Ele não mexeu muito antes de tirar uma bolinha verde da caixa. Okay, talvez eu queira ir pra equipe verde também... Depois de um monte de gente feia ir, foi a vez do Liam ir. Ele tirou equipe verde também.
- Louis Tomlinson.
Sorri e fui até aquela caixa. Olha sua coisa, é melhor você me dar uma bola verde se não eu jogo uma praga pra ninguém nunca mais enfiar nada em você. Puxei a bolinha e meu sorriso sumiu ao ver a bolinha azul. Olha, isso não é legal.
- Liam, meu amor, troca comigo ? - pedi quando cheguei perto dele, ele sorriu e negou.
- não posso, Lou. Sinto muito.
- te odeio.
- olha, seu viado ingrato, você tá na mesma equipe que a minha, tá reclamando de quê ? - Cara me empurrou e eu vacilei pra trás, ave Maria.
- miga, usa essa sua força de mulher maravilha em outra pessoa, credo. E não tô reclamando de na... - Niall ergueu uma bolinha verde - ah, mas essa caixa filha da puta me paga!
- Liam, eu fiquei na sua equipe! - Niall comemorou se aproximando. Lancei um olhar sério pra ele - chato você não ter ficado na nossa equipe né, Lou ?
- alguém me segura que eu vou bater nessa coisa irlandesa!
- oi, gente! Vocês ficaram na equipe verde né ? - Harry perguntou. Quase me derreti só de ouvir aquela voz rouca.
ALÔ, DEUS ? O SENHOR JÁ PODE ME LEVAR TÁ ?!
- Zayn Malik.
- minha vez. - Zayn, que tava atrás de mim e eu nem percebi, falou. Como eu não percebi essa coisa linda atrás de mim ?
Ele remexeu na caixa fazendo umas caretas engraçadas, então ele puxou a mão fechada e abriu mostrando a bolinha azul. ALÔ, DEUS ? NÃO PRECISA ME LEVAR MAIS NÃO! TÔ BEM AQUI!
×♥×
voltei
vcs gostam mais de Nosh ou de Ned ? Ou de Niall hetero ?
agora deixa eu ir assistir this is us, já que não passa na globo eu assisto em dvd mesmo
bjocas
VOTEM E COMENTEM ISSO AI ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magic Summer || L.S ♥
FanficAquela em que Louis e Harry se conhecem em um acampamento de verão.