Harry P.O.V
Eu nem sei como eu conseguia ser tão burro. Louis me odiaria quando descobrisse sobre Nick... Se ele não já tivesse me odiando naquele momento. Eu não o via desde ontem. Depois que ele saiu da cabana dos instrumentos, eu ainda fiquei lá. Me xingando por ser tão idiota. Eu até pensei em correr atrás do Louis e contar toda a verdade, mas eu cheguei a conclusão que eu só terminaria de foder as coisas. Por isso deixei que ele fosse. Que ele ficasse sozinho. Que pensasse sobre nós. Eu só queria que ele não me dispensasse depois de pensar tanto.
Quando eu fui pra nossa cabana ele não tava lá. Nem ninguém sabia por onde ele estava. Eu fiquei esperando acordado pra ver quando ele chegasse, mas foi ficando tarde e eu acabei dormindo. O pior foi quando eu acordei. A cama dele estava intacta. Tão arrumadinha quanto no dia anterior. Eu só me senti pior. Eu não sabia o que pensar daquilo. Onde ele poderia ter passado a noite? E se tivesse acontecido alguma coisa? Eu não queria magoar o Lou. Eu não queria perde-lo. Eu realmente estava apaixonado por aquele baixinho.
- Harry... Você tá... chorando? - Niall perguntou. Não desviei o olhar do fundo da cama de cima. - aconteceu alguma coisa? Você e o Lou brigaram? Por isso ele não dormiu aqui?
- ele me odeia, Niall. - contei e sorri com desdém - eu também me odiaria.
- o que foi que você fez?
- eu... eu fui idiota. - murmurei então me sentei pra encarar ele - eu gosto muito do Louis, Niall, mas...
- mas?
- eu não sou o cara certo pra ele. Eu não quero magoa-lo.
- então não magoe. - disse simples com um sorriso bobo. Não consegui não sorri também, mas meu sorriso se transformou em uma careta.
- esse é o problema.
- para de besteira, Harry! Você não vai magoar o Louis! - ele afirmou - se você fizer isso... eu. Corto. O. Seu. Pau.
- ajudou muito. - desdenhei e ele deu de ombros e nós olhamos para a porta da cabana que se abriu. Liam entrou e ergueu uma sobrancelha pra gente.
- Niall, a Cara tá falando que vai enfiar uma árvore na sua bunda se você não for pra aula de costumização agora - ele disse sem entrar na cabana.
- eu já tô indo.
- e você, Harry?
- eu não vou fazer costumização. - disse e ele riu.
- não, animal. Eu quis dizer se você não vai pra nenhuma aula hoje. - explicou, mordi meu lábio superior e suspirei.
- onde o Louis tá?
- hmmm... er... a última vez que eu vi ele, ele tava indo jogar futebol. - respondeu e eu assenti. - mas acho melhor você não ir pra lá... quer dizer, Zayn me disse que você é maior perna de pau.
- é, futebol não é muito a minha praia. - dei de ombros e levantei num pulo. - vou tomar um banho e depois comer alguma coisa. Vejo vocês mais tarde.
- eu, Zayn e Ed vamos fazer circuito. Aparece lá. Vai ser bacana. - Liam sugeriu, concordei já indo pro banheiro.
Eu não tava com muito ânimo pras atividades do acampamento hoje. Eu só queria ver o Louis. E beija-lo. E aperta-lo. E... Meu Deus, eu só queria o meu porquinho de volta. E foi pensando nisso que eu tomei meu banho rápido e tomei meu café mais rápido ainda. Foi meio solitário já que o refeitório tava completamente vazio. Só tinha alguns funcionários e duas meninas comendo bem distante de mim.
Quando eu saí de lá, eu sabia muito bem pra onde iria. O campo onde tinha jogos ficava atrás do galpão de apresentações, não foi muito difícil de chegar lá. Antes mesmo de eu chegar eu já conseguia ouvir gritos de incentivo ou xingamentos. Eu fiquei um pouco escondido perto de uma árvore. Não queria que o Lou me olhasse. Por enquanto. Ele parecia bem concentrado no jogo. Eu até sorri quando vi as caretas que ele fazia correndo atrás da bola.
Ele era tão lindo.
Encostei minha cabeça no tronco da árvore e o observei com carinho. Seu cabelo tava molhado de suor o que fazia que o mesmo grudasse em sua testa. Sua camisa também tava um pouco molhada e eu quase gemi só imaginando que ele tava exalando aquele cheiro gostoso dele. O melhor de tudo era ver suas coxas fartas e a bunda empinada naquele shortinho.
Arregalei os olhos quando ele pegou a bola e foi trotando entre os outros jogadores do time adversário. Ele parecia bem determinado. E foi quando ele deu um chute forte na bola e ela foi direto no gol. Eu sorri vendo ele gritar em comemoração. Ele começou a fazer uma dancinha esquisita de comemoração. O meu sorriso sumiu quando eu vi Calvin chegar correndo e imitar Louis. Ele parecia conhecer cada movimento daquela "dança da vitória." O pior foi quando o babaca deu um tapa na bunda do Lou e, para minha surpresa, Louis fez o mesmo com Calvin. Então os dois começaram a rir enquanto saiam do campo pra uma nova partida começar.
Eu não conseguia parar de olhar. Louis e Calvin saíram rindo do campo e ainda estavam conversando animados do outro lado enquanto tomavam água. Tudo parecia acontecer em câmera lenta. Calvin, rindo, colocou uma mão no ombro do Lou que tava falando alguma coisa rindo também. Então Calvin falou alguma coisa e Louis abaixou a cabeça e deu um sorrisinho tímido. Então eles se abraçaram.
Ah, vai se ferrar.
Engoli com dificuldade a bola que se formava em minha garganta. Dei a costa e saí dali antes que acontecesse algo pior do que um abraço. Eu não iria aguentar. Talvez eu desse outro soco naquele babaca depois. Talvez eu... Porra! Eu deveria voltar lá e acabar com aquela palhaçada toda. Ou...
Eu tava tão doido que eu nem sabia mais pra onde eu tava indo. Eu tava chorando feito uma menininha. Eu tava com tanta raiva. Do Calvin. Do Louis. De mim por não poder ficar com raiva já que eu mesmo tinha o Nick.
Mas eu não queria Nick.
Eu queria Louis.
[♥]
hey, kittens!!!¡¡!!¡
antes de qualquer coisa: alguém não recebeu notificação do cap 28? @larrykiss não recebeu e eu queria saber se mais alguém não recebeu,,,,,
E desculpem a demora, o cara nunca veio o wifi )))))):
filho da puta
Agora
O que acharam desse capitulo?
vcs acham que o Hazz é um babaca ciumento? (Quero mandar um alô para o cornealdo da fic aka Nick ♥ {e Lou} hehe)
ainda vai ter mais do harold ciumento pela frente hehe sorry
Aquela pergunta: Qual a música preferida de vcs que não seja da 1D?
Me: Recovery do James Arthur ♥♡ (eu preciso que o harry faça o cover dessa música só pra mim ter uma morte bem lenta enquanto escuto)
agora vou me atualizar ADD rs
See ya!
beijos na ponta do nariz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magic Summer || L.S ♥
FanficAquela em que Louis e Harry se conhecem em um acampamento de verão.