39× the end

407 39 75
                                    

[N/A: ESCUTEM SUMMER LOVE E SOFRAM COMIGO]

A enfermeira sorriu saindo do quarto. Eu não sentia nenhuma dor além da emocional, mas tive que inventar várias coisas só para dormir na ala hospitalar do acampamento. Só me restava mais dois dias naquele lugar e estavam sendo os piores. Como Harry resolveu jogar tudo pro ar assim? Eu sei que tinha minha parcela de culpa, mas que droga. Eu não devia ter me apaixonado. Eu não devia ter deixado ele entrar em meu coração. Eu não devia tantas coisas.

- Louis!

Niall entrou afobado no quarto. Ele parecia ter acabado de corrido uma maratona. O olhei com tédio e ele respirou fundo.

- Tava todo mundo te procurando! - ele esbravejou - Harry passou a noite toda chorando e dizendo que vocês tinham terminado e agora ele sumiu também.

- Tanto faz.

- Louis!

- Eu sei, caralho! Eu sei. Eu quase saí correndo pra ir procurar ele, mas tenho certeza que ele tá vivo. - olhei pra bandeja que havia em meu colo e mexi em uma colher prateada que repousava lá.

- O que aconteceu?

- Nós terminamos.

- Sério, o que aconteceu?

Bufei e o encarei com tristeza. Niall suspirou e se aproximou até poder me dar um abraço apertado. Meu coração estava acelerado com a informação que Harry estava perambulando por aí, mas meu orgulho gritava que se eu podia sumir pra pensar, ele também podia. Niall me chamou de vagabundo por tá enganando as enfermeiras e vigiou a porta para que eu pudesse escapar sem ninguém ver.

- Você vai falar com ele? Vocês não podem acabar o acampamento brigados. Sério! E Londres? E os bebês que vocês irão adotar futuramente? - o olhei com cara feia e ele ergueu as mãos se desculpando.

- Por que eu tenho que ir falar com ele? Por que não ele que tem que vim falar comigo?

- Porque sabemos quem é o homem dessa relação.

- Nós dois somos os homens da relação, Niall. Se tivesse uma relação.

Ele se calou por algum tempo. O que foi bom e ruim ao mesmo tempo. Niall me entretia já que minha cabeça parecia que ia estourar a qualquer momento. Nós fomos para a cabana onde eu tomei um banho enquanto Niall ia avisar que tinha me encontrado e ia ver se tinham achado Harry. Fingi que não liguei, mas por dentro eu tava um caco.

Depois do banho eu acabei me irritando comigo mesmo. Eu tinha que falar com Harry. Não poderia terminar daquela forma imatura. Precisávamos conversar como pessoas civilizadas e chegar em uma solução. E foi por isso que eu saí da cabana em busca dele. Eu rodei o acampamento quase todo até que encontrei Liam que me falou que o Harry estava na cabana dos instrumentos junto com Zayn. E foi para lá que eu fui. Da porta eu conseguia ouvir as vozes lá dentro e vez ou outra um soluço alto. Eu ia entrar quando a voz de Malik voltou a ecoar com uma frase que me fez parar.

- Talvez tenha sido melhor assim, Harry.

- Melhor onde, Zayn?

- Escuta, você sabe que uma hora ou outra isso iria acontecer. Por uma coisa ou outra. - Zayn continuou - E você esqueceu que ainda namora o Nick? Seria muito pior se Louis descobrisse que você tem outro fora daqui esse tempo todo!

Meu coração parece que foi parando aos poucos. As vozes foram ficando longe e as lágrimas foram voltando com violência. Harry tinha um namorado. Ele me enganou esse tempo todo.

Harry tinha um namorado.

Uma raiva cobriu a tristeza que me preenchia e eu deixei uma risada amarga sair da minha garganta enquanto eu entrava naquele lugar. Harry e Zayn me encararam chocados e eu comecei a bater palmas em meio as lágrimas. Styles estava com os olhos arregalados me assistindo sorrir e bater palmas em meio a minha própria desgraça.

Magic Summer || L.S ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora