13× kiss me

566 54 56
                                    

(Leiam as notas finais x)

Zayn e Harry pareciam discutir. De onde eu tava era difícil escutar alguma coisa, ainda mais com todo aquele barulho. Zayn tava sério e fazia caras e bocas enquanto Harry só tava com aquela cara de quem acabou de gozar e tá muito bem com a vida. Eu disse que tinha acontecido alguma coisa. Será o que foi ? Será que Harry vai me contar ou eu vou ter que fazer a bicha curiosa e perguntar ? Desviei minha atenção dos dois pra Niall que pulava em minha frente com uma cara sinistra.

- QUE FOI ?

- E AI ? - ele mexeu as sobrancelhas, franzi a testa. - VOCÊ E HARRY... SOZINHOS... NESSES MATOS...

- TRANSAMOS MUITO! - gritei rindo, ele abriu a boca e começou a pular mais.

- OBRIGADO DEUS, JESUS, ALÁ, BUDA, MACUMBEIRAS... - ele agarrou os meus braços e ficou pulando gritando "êêê".

- O QUE ACONTECEU ? NIALL ARRUMOU ALGUEM PRA COMER ESSA BUNDA BRANQUELA? - Cara perguntou chegando mais perto da gente com Liam.

- ISSO EXPLICA TODA ESSA ALEGRIA. - Liam disse sorrindo, Niall não parou de pular, mas feia cara feia pra eles.

- EU VOU IGNORAR VOCÊS PORQUE O OTP FODEU E EU TÔ QUASE DESMAIANDO DE EMOÇÃO.

- VOCÊ E HARRY TRANSARAM ? - Liam perguntou com os olhos levemente arregalados. Olhei ao redor pra ver se nem Harry nem Zayn tavam por perto.

- NÃO. SÓ FOI UM BEIJO FALSO POR CAUSA DO CALVIN. -expliquei e dei de ombros, ele franziu a testa e Niall parou de pular e fez biquinho.

- PORRA, LOUIS!

- CHEGA AQUI, TOMMO. - Liam me chamou com a mão, fui até ele e ele segurou meu ombro e se aproximou mais, então sussurrou - quando foi isso ?

- ainda agora. A gente saiu da cabana e ficou conversando lá perto. - respondi sem saber onde ele queria chegar com aquilo. Ele me encarou sorrindo surpreso, deu tapinhas no meu ombro e tudo. Franzi a testa - o que foi, Payno ?

- CARA! - ele gritou sorrindo e negando com a cabeça, bufei.

- O. QUE. FOI. CACETE ? - ele se inclinou mais uma vez sobre mim e juntou a boca dele no meu ouvido.

- eu cheguei junto com o Calvin e Stan. E ele não saiu dali nenhum instante. - ele apontou pra onde Calvin tava.

Ele tava com os braços envolta dos pescoços de Stan e Oli e cantava uma música do Snoop Dogg, eu nem tinha percebido, mas tinha uns caras em cima do palco cantando com toda a empolgação nigga. Mas minha mente louca voltou para o que Liam disse. Como assim Calvin não me viu com o Harry de baixo da árvore ? Harry mentiu ? Por quê ? Ele... Olhei pra onde ele e Zayn agora acompanhavam a música sem vestígios de briga ou irritação. Voltei meu olhar pra Liam e ele riu.

- parece que tem alguém aproveitando essa história de namoro fake. - ele soprou no meu ouvido, sem evitar acabei sorrindo.

- você acha que ele...?

- acho. Acho muito. Até shippo. - meu sorriso se aumentou e eu neguei com a cabeça. Aquele idiota.

De onde ele tirou que pode tirar casquinha dessa situação ? Meu Deus, o que eu faço agora ? Eu disse que não iria gostar mais de ninguém, me envolver de verdade ou qualquer coisa que eu acabasse me fodendo. O Harry tem cara de quem dá o pé na bunda e não de quem leva. Não. Eu não vou deixar esse poste ambulante me seduzir e depois quebrar o meu coração. Não vou. Olhei pro palco onde aquele menino ruivo bonitinho agora estava se ajeitando com um violão. Ele deu uma boa olhada envolta e então pareceu respirar fundo.

- oi. Eu sou o Ed e vou cantar umas das musicas que eu escrevi. - ele dedilhou no violão e sorriu - essa é mais lenta, é para os apaixonados.

Um alvoroço aconteceu, principalmente entre as meninas. Tudo acessa. Quanto fogo. Revirei os olhos.

- o nome dela é Kiss me. - o ruivo falou e voltou a dedilhar no violão. - 1, 2, 3...

- dança comigo, William. - Calvin pediu brotando ao meu lado. Arregalei os olhos e olhei pra Liam que tava puxando Gemma pra dançar e Niall tava dançando com Cara. Valeu amigos.

- desculpa, mas ele vai dançar com o namorado dele, eu, no caso. - ouvi a voz de Harry atrás de mim e eu sorri virando pra ele.

Passei meus braços pelo pescoço de Harry e ele envolveu minha cintura. A diferença de altura entre a gente era notável, minha cabeça dava no nariz dele! Odeio ser baixinho. Pra não ficar com dor no pescoço de tanto olhar pra Harry, eu decidi encostar minha cabeça em seu peito e curtir a música que era linda. Eu queria dar um tiro naquele ruivo fofo, como ele me aparece com uma música dessa ? Eu aqui querendo fugir do Harry e ele vem me livra de dançar com Calvin, mas me mete nessa furada. Que diabos. As mãos de Harry deslizaram pra minha bunda e eu sorri e ergui meu rosto pra olhar pra ele.

- você tá muito saidinho. - murmurei, ele sorriu.

- eu não podia perder a oportunidade de ver se sua bunda é de verdade mesmo. - e pra confirmar ele deu um aperto leve na minha bunda, abaixei meu olhar pra sua camisa e enfiei meu nariz ali, suspirando.

- tirou sua dúvida ? - perguntei contra seu peito. Ele apertou mais uma vez.

- tem certeza que não colocou silicone ?

- tenho, agora tira a mão dai antes que eu dê um chute no seu saco. - seu peito tremeu e sua risada invadiu meus ouvidos, ele voltou as mãos pra minhas cintura e ficou fazendo movimentos suaves. Suspirei mais uma vez.

- você tá vendo como a gente se encaixa tão bem, porquinho Loulou ? - ele perguntou, ergui um pouco minha cabeça e apoiei meu queixo em seu peito. - parece até que fomos feitos um pro outro.

- ah, Harry. Vai se foder.

Me soltei dele e saí apressado dali. Eu não posso deixar me levar por palavras bonitinhas. Foi desse jeito que eu acabei aceitando namorar Calvin. Eu sou tão bobo pra essas coisas. Me apaixono rápido, fico de quatro por um cara e nem é no sentido sexual da coisa. Entrei na cabana e acabei encontrando com o Zayn lá. Nós dois nos encaramos surpresos.

- o que você tá fazendo aqui ? - perguntamos juntos, fechei a porta e soltei uma risadinha incrédulo.

- tô fugindo e você ?

- fugindo também. - respondeu, avaliei ele de cima a baixo.

- eu preciso da sua ajuda. - ele me olhou curioso.

- como eu te ajudo ?

- me beijando.

×♥×

oi rs

ainda tô em duvida sobre o próximo caps.......

ah

agora eu vou att isso aqui 2 vezes por semana, beleza ?

ah de novo

to com um projeto pra fazer uma obra só com entrevistas com autores de fanfics!

Já consegui falar com alguns que eu gosto muito e quero saber se vcs não tem algum autor que queiram que eu entreviste

Se vcs tiverem alguma pergunta pra algum autor comentem aqui que eu passo pra eles como "pergunta de fã"

EU CONSEGUI ENTREVISTA COM A AUTORA DE BBB, BAD HEROES, PERV.... e outros (gritos)

sim, pode ser escritores iniciantes também, okay ?

ah

preciso de um nome pra isso, me ajudem ???

Bom carnaval xoxo

Magic Summer || L.S ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora