Meu Desespero (Prólogo)

937 139 60
                                    


20:40

Era de noite, eu e meu pai estávamos sentados na mesa central, redonda e de madeira que ficava sala de jantar ao lado da cozinha. Ele estava de frente pra mim e ficava me olhando com uma cara não muito boa, acho que nem percebia que eu estava logo ali na sua frente, talvez estivesse pensando em seus problemas de novo. Ele era loiro, um tom loiro escuro, e tinha a mesma cor dos meus olhos, castanho claro, e a sua barba era média sem nenhuma falha, considerado pela minha mãe um sedutor, ou as vezes um psicopata.

- Amor você já devia ter terminado - papai falou impaciente segurando um garfo em sua mão que estava com as pontas para cima

- Já estou indo - minha mãe disse trazendo apressadamente em suas mãos com as luvas térmicas a forma de vidro no qual estava bem quente, dava até para ver o vapor subindo e se espalhando no ar

Mamãe se aproximou e colocou a forma em cima de um dos seus suportes que estava no meio da mesa juntamente com os talheres e pratos que já estavam a espera de serem sujados. Era arroz com tudo dentro, como minha mãe chamava, eu amava e comia até demais. Ela tirou suas luvas, as colocou enganchadas na parede onde era o seu lugar e sentou-se ao nosso lado.

- Demorou demais - meu pai retrucou ainda bravo já comendo o que tinha colocado de arroz no prato tão rápido que eu nem percebi

- Não sou sua empregada Rick - minha mãe o respondeu colocando arroz no meu prato - Eu faço isso pra agradar meu filho!

- Você faz porque é dona de casa, esse é o seu trabalho - Eles começaram a brigar como sempre, eu sempre escutava a maioria de suas discussões, algumas eram piores do que outras, as vezes eu até chorava, porque eles não poderiam resolver de forma que não precisassem brigar? - Enquanto eu trabalho duro o dia inteiro pra sustentar essa casa - Ele exalta sua voz

- E gasta todo o dinheiro em bebidas alcoólicas todos os dias - Ela falou terminando de servir o arroz em seu próprio prato, todos ficaram em silêncio por alguns minutos, eu via o rosto de meu pai e não era nada legal - Vamos comer em paz pelo menos hoje Rick! - Ela disse por fim, fechando a cara

Eu simplesmente comia e ficava quieto, mal sabia me defender. Todas essas brigas terminavam com um deles jogando na cara do outro seus defeitos. Apesar de acontecer essas discussões quase sempre, eles ainda amavam um ao outro, tinha noites em que eu até ouvia a cama fazer vários barulhos repetidos e os gemidos da minha mãe, e eu não era tão burro assim, tinha apenas 11 anos mas sabia o que eles faziam.

- Aidan meu amor, você quer comer mais? - minha mãe me perguntou tentando apaziguar aquele momento tenso na sala de jantar. Eu neguei balançando a cabeça, não estava com muita fome.

Meu pai se levantou empurrando a cadeira para trás e foi para o quarto dele, seus movimentos já diziam que ele ainda estava irritado. Minha mãe começou a tirar a mesa e eu levantei para ir pra sala assistir algo, o mais provável seria um desenho, pois se eu assistisse esses programas para adolescentes que no caso ainda não me considero, me daria sono mais rápido e não era o que eu queria.

Eu escutava o barulho da louça e ao mesmo tempo assistia o canal de desenhos, Cartoon Network. Dava para ver a minha mãe do sofá, pra isso eu tive que levantar minha cabeça, pois era a parte de trás do sofá que me atrapalhava. Logo ouvi o barulho da porta se abrindo e meu pai indo até minha mãe, acho que era pra pedir perdão a ela, se entregar totalmente, como sempre. Ele foi até ela, a abraçou por trás e ficou beijando seu pescoço, nada era surpresa pra mim, eu já havia visto isso antes, até porque fui fruto de seus casos e descasos na cama, talvez eu esperasse demais eles fazerem algum dia um irmãozinho pra minha companhia e felicidade, parece que não vai rolar tão cedo. Ela terminou de lavar a louça e me chamou pra subir, me guiando para o andar de cima, conhecido como meu quarto, era hora de dormir. Minha noite de festa acabou, agora começou a festa dos meus pais!

Segredos Mortais [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora