Passou uma semana e eu ainda convivendo com a família da Laura, sem nem mesmo estudar pois as aulas já tinham começado, eles sempre me deixavam em casa sozinho e eu assistia seriados naquela tv gigante que tinha na sala, e eu podia fazer a comida que eu quisesse na cozinha, desde que eu deixasse tudo limpo, eu ajudava a Laura nas suas tarefas da escola apesar de ser do 9° ano, eu ainda conseguia ajudar em partes mais fáceis como artes na hora de fazer um desenho no qual eu era bom, e eu lavava a louça as vezes e limpava meu quarto temporário. Acho que levando uma vida assim, até podia dar certo, eu estava aconchegado e acostumado com aquela mordomia. a mãe de Laura chega do trabalho em uma sexta feira quase de noite e veio me dizer.
- Aidan, essa semana não tive tempo pra nada com o trabalho, mas esse fim de semana nós vamos viajar! - falou um pouco empolgada
- Pra onde a gente vai? - fiquei com medo de perguntar - É a minha cidade?
- Sim, você não pode ficar aqui pra sempre, eu já devia ter te levado no dia que você chegou aqui em casa, mas não pude por causa do trabalho - ela falou com uma cara de que eu não devia mais morar na casa dela - temos que achar seus parentes mais próximos
- Pelo jeito minha família inteira já deve estar pensando que eu também estou...
Ela me interrompeu e disse:
- Não seja pessimista, arrume suas coisas que amanhã de manhã sairemos - pegou sua bolsa do trabalho e subiu as escadas para o quarto dela falando - e sim, a Laura também vai
No outro dia todos acordaram cedo para se arrumar, e eu já estava na sala esperando eles, e eles eram muito enrolados pra se arrumar, e nisso deu tempo de pensar bastante sobre com quem eu iria morar, talvez com minha tia. Após 1 hora e poucos minutos, fomos todos para o carro e já era de se imaginar que o pai da Laura iria também. O tempo que eu estive na casa deles, eu contei tudo para a mãe de Laura e para a Laura, elas eram as únicas que me ouviam, e mesmo com uma semana de convivência, eu não conversava muito com o pai de Laura.
Após horas viajando, chegamos a minha cidade, que me fez lembrar daquele dia, há uma semana atrás, eles não sabiam onde era a minha casa, tentei explicar a rota do meu jeito, não foi a explicação das melhores mas eles entenderam e chegamos ao destino final. A casa estava sendo vendida, com uma placa gigante na grama do quintal da frente , eu abri a porta do carro e corri para trás da casa, subindo em um dos lixos que havia, subi no cano e cheguei no telhado, andei de leve no canto para a minha janela, e para a minha surpresa, a janela estava trancada mas dava para ver tudo lá dentro, quer dizer, não tinha nada, absolutamente nada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos Mortais [COMPLETO]
Mistério / SuspenseQuando eu tinha apenas 11 anos de idade, presenciei a pior tragédia de minha vida, meus pais foram assassinados brutalmente por psicopatas. Depois disso, eu tive de lidar sozinho com toda a minha perda. Para onde eu iria? O que eu tinha de fazer naq...