Abri a casa e consegui acalma-la, ela nem sabia que eu sai da escola antes. Ao longo do tempo, comecei a ver meus novos colegas mais vezes, sempre aos fins de semana e quase nunca cheirávamos o pó, era mais bebidas alcóolicas, o Miguel até me controlava com isso pois eu não tinha idade o suficiente. Minha mãe não gostava muito dessas minhas amizades, mas sabia que eu estava mais feliz então não me impedia. Eu estava mais próximo do Miguel, ele me tratava como alguém muito especial, chegamos a dormir na casa do outro, ele era tão legal comigo. Comecei a ter um pequeno sentimento por ele, eu sabia que ele gostava de mim, ele era mais velho mas sempre falava que eu era lindo. Um dia a gente se beijou, foi tão bom pra mim quanto pra ele, resolvemos então namorar e tentar ter algo, eu dava super certo com ele, e isso já havia passado 1 ano desde que eu o conhecia do dia em que pulamos o muro.
Até que um dia estávamos na mesma Praça de 1 ano atrás andando juntos e conversando, estava próximo do aniversário dele de 18 anos e conversávamos sobre casamento, ele tinha ideias incríveis sobre isso, era tudo planejado. Veio um homem em nossa direção, logo reconheci que era o Rick, pai de Aidan, o que ele estava fazendo aqui na minha cidade? Ele estava bravo, cada vez se aproximando mais, eu percebi que ele tinha uma faca.
- Miguel, é melhor correr - ele estava bem perto e começamos a sair da Praça mas Rick deu facada no Miguel que estava atrás de mim, e ele caiu, eu não sabia o que fazer, fiquei em desespero.
Dei um soco na cara de Rick e então ele me deu uma facada na barriga, doeu tanto, eu me afastei e comecei a correr, do outro lado da rua vi Miguel caído no chão, eu era forte, apesar das lágrimas estarem dentro de mim, eu não as soltava. Rick foi embora correndo e eu fui atrás do Miguel, estava muito machucado, peguei seu celular na jaqueta dele e disquei a emergência.
Quando levaram ele para o hospital fiquei pensando negativamente de que ele não poderia sobreviver com a facada...
Após horas esperando resposta, vieram me dizer que Miguel havia falecido, comecei a despejar lágrimas e pensar que eu me vingaria de Rick, não sabia o motivo mas eu tinha toda razão para poder mata-lo.
Desde então todas as noites eu chorava por Miguel, era o meu único amor, doía só de pensar nisso, pensava em como poder se vingar, aliás começava a pensar em tudo...Ultimamente eu ando cheirando drogas e tomando bebidas pra esquecer a dor, ou apenas amenizar. Eu contei tudo pra minha mãe, ela sabe e reconhece minhas dores até porque ela também me contou de o que Rick fez com ela, ela me contou que foi estuprada por ele, isso só fortaleceu meu ódio, a filha que nasceu do fruto de um estrupo estava em um orfanato, ela tinha 10 anos, eu nunca me aproximei dela aponto de falar que eu sou seu irmão pois sabia que teria que falar a história inteira, ela não merecia isso!
Aquela noite em que Miguel se foi, Rick havia ido na cidade pra ver a pequena Ariele, filha dele e da minha mãe, mas minha mãe resolveu não contar a Rick onde ela estava pra tomar distância entre os dois pois ele havia bebido, dava para ver em sua expressão corporal, eles tiveram uma briga, e ele pegou uma faca e saiu da casa de minha mãe e foi me procurar na Praça no qual minha mãe havia falado, não a culpo disso, o único culpado é ele, e então ele queria me matar mas acabou matando Miguel, o primeiro que viu pela frente...
Depois de um ano, me mudei para a cidade dele pra poder me vingar, arrumei um emprego e uma casa pequena para morar e mudar meu rumo sem o Miguel, minha mãe estava indecisa quanto a isso, ela sempre me dizia: "vingança não leva a nada, só aumenta a raiva em você e piora tudo", mas também não conseguia me segurar mais, pois eu estava mais agressivo e triste, até eu percebia isso. Eu só pensava que ele tinha matado meu eterno amor e ele tinha que pagar por isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos Mortais [COMPLETO]
Misterio / SuspensoQuando eu tinha apenas 11 anos de idade, presenciei a pior tragédia de minha vida, meus pais foram assassinados brutalmente por psicopatas. Depois disso, eu tive de lidar sozinho com toda a minha perda. Para onde eu iria? O que eu tinha de fazer naq...