Ainda vou me vingar

56 33 0
                                    

Antes de amanhecer, acordo no mesmo lugar abraçado a Ariele. George havia ido embora, ele foi legal. Vejo que estou todo sujo ainda.

- Ari - chamo a balançando e ela acorda - vamos pra casa banhar, mais tarde voltamos - falo calmo

Ela me leva em seu carro para minha casa e eu tomo um banho bem gelado, e combinamos de voltar no hospital. Quando chegamos lá, a enfermeira nos chama para dar uma notícia.

- A paciente que esteve com vocês ficou bastante tempo sem respirar - meu coração dispara muito ao ouvir as palavras da enfermeira saírem soando como um "ela faleceu" - podemos dizer que sua amiga ou seja quem ela for de vocês, ainda está se recuperando em estado grave.

2 Semanas Depois


Eu visitava Laura todos os dias, a vendo com os tubos tampando seu rosto, seus pais ficaram furiosos quando souberam da notícia, mas eu e Ariele inventamos uma história que "estávamos nós 3 andando na floresta quando Laura se separou de nós, tropeçou e bateu sua cabeça no chão, desmaiou ficando com o rosto em um buraco pequeno que impedia ela de respirar, achamos ela depois de minutos", sim e eles acreditaram, ficaram mais preocupados com seu estado de saúde do que com a história mal contada. E quem também a visitava era o George, trazia todos os dias flores para ela, ele até me perguntou se eu me importava dele trazer as flores, eu disse que não.

Ah e o Pablo? Desde então sumiu, nunca mais apareceu, fiquei sabendo que ele se transferiu de escola e sua casa ainda está a venda, parece que foi embora da cidade. Por incrível que pareça o carro que fomos para a floresta estava no outro dia na garagem da casa dos pais de Laura, como se não tivesse tirado. O Pablo bolou tudo, de desaparecer em um estalo de dedos, isso me assustou, mas se eu o encontrar, vou matar ali mesmo sem dó, o tanto de coisa que ele já fez na minha vida, aquele desgraçado, que raiva.

Voltando a Laura, ela está bem, aliás, está bem melhor, e hoje mesmo depois de duas semanas ela recebeu alta dos médicos. Me sinto tão feliz, se bem que o George disse que "Deus vai poupar a vida dela", foi o que aconteceu. Ah é verdade e eu? Eu estou bem, com Pablo fora de minhas vistas, fico mais tranquilo. Então eu vou proteger quem eu amo, meus amigos são minha família, e me vingar eu ainda vou...

Segredos Mortais [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora